POV. S/N WILLIANS
Tarde de um dia chuvoso, poucas pessoas na rua, chuva forte, ventania, e um café feito na hora. Sorri grandemente, dias de chuva, são meus dias preferidos. Entrei na cafeteria que eu costumava frequentar, estava parcialmente vazia, como sempre. Me sentei em uma mesa ao lado do vidro, para poder observar o lado de fora. Retirei meu cachecol, e o coloquei em cima da mesa.
- O mesmo de sempre? - Jully se aproxima perguntando.
- Sim, por favor. - Sorri fraco, vendo ela se afastar. Hoje está frio, então não tirei meu casaco, logo começa a nevar, então não vou arriscar ficar doente novamente. Olho pela janela, carros passavam rápido, pessoas íam e vinham com pressa, e usando guarda-chuvas. Algumas goticulas de água escorriam pelo grande vidro, sempre apostando corrida para ver qual chegava no chão primeiro.
- Aqui está, seu café. - Jully deixou a xícara na mesa e se afastou. Suspirei ao sentir o gostoso cheiro do líquido que vinha da xícara.
Peguei a xícara, assoprando levemente e levando até os lábios, está extremamente gostoso como sempre. Olhei pra fora, vendo um rosto conhecido, atravessando a rua com um grande sorriso. Senti meu coração acelerar e minha boca secar. Talvez seja apenas outra alucinação minha.
FLASHBACK ON
- Amor! - Jenna adentrou o quarto sorrindo. - Você não vai acreditar!
- Se você não me contar, eu realmente não vou... - Gargalhei vendo a animação da garota. - Me conta, vêm! - Bati levemente em minha coxa.
- Bom, lembra quando eu disse que mandei uma carta para Yale? - Assinto, tentando entender onde ela queria chegar. - Eu fui aceita!
- Mesmo?! - Ela confirma com a cabeça. - Isso é incrível amor! - Me levanto, a colocando em meu colo e a abraçando. - Eu estou orgulhosa de você!
~~~~~~~~~~~~~
Abraço Jenna pela enésima vez, ela está indo embora do Canadá, para seguir o sonho dela, e eu estou apoiando totalmente, pois se fosse comigo, eu certamente gostaria de receber apoio também.
- Eu te amo muito, okay? - Deixo um selinho nos lábios da garota. - Eu espero que você consiga concluí seus objetivos e ser muito feliz.
- Você é incrível, marrentinha! - Ela sussurrou com a voz embargada. - Eu espero que você seja muito feliz, e que encontre uma pessoa tão incrível quanto você. - Fungo baixinho, sentindo meu interior se quebrar totalmente. - Eu amo você! - Me deu um último abraço, e se afastou, o vôo dela já foi chamado.
~~~~~~~~~~~~~
Tomo meu remédio do dia, sentindo meu corpo totalmente quebrado. Já se faz 4 meses que a Jenna foi embora, e eu me encontro totalmente pra baixo e depressiva, por mais que eu estivesse feliz por ela, não tê-la ali comigo, me doía, a saudade dói. Saio do banheiro, e volto para a cama, a sentindo fria, hoje começou a nevar, eu amo dias frios, mas quando eu tenho alguém ao meu lado.
Olho para o criado mudo ao lado da cama, vendo uma foto minha com a Jenna, ambas sorriamos, a foto foi tirada pelas nossas amigas, no dia que eu a pedi em namoro, foi o melhor dia da minha vida. Eu nunca sorri tanto quanto naquele dia. Sem perceber, eu já chorava novamente, eu sentia a saudade rasgar o meu peito, e ardia como o inferno.
- Filha? - Minha mãe entra no quarto.- Você precisa sair um pouco do quarto, meu bem... Você ama a neve, por que não está aproveitando?
- Eu sinto a falta dela, mamãe... Eu só queria poder vê-la novamente...
- Não é como se ela tivesse morrido, hum? Se for o que o destino preparou pra você, com certeza irão se ver novamente!
FLASHBACK OFF
E cá estou eu, 3 anos depois, de frente com a mulher que mudou completamente a minha vida. O cabelo está completamente diferente, o que antes era longo e liso, hoje está curto e ondulado. Ela sorriu, e se aproximou de minha mesa. Era realmente ela ali? Finalmente eu havia encontrado ela? Finalmente a saudade deixaria de me matar por dentro?
- Oi marrentinha, quanto tempo...
Realmente era ela alí, eu nunca me senti tão feliz.
- Je-Jenna? - Me levanto imediatamente, e a abraço, sentindo o doce perfume que ela usava, ainda era o mesmo de nossa adolescência. Os braços dela rodearam minha cintura, apertando-me contra ela. - Eu senti tanto a sua falta...
- Eu voltei o mais rápido que pude, assim que terminei minha faculdade, eu sinto muito, muito mesmo por não ter percebido antes... - A voz dela embargou. - Se eu soubesse, se eu soubesse que a sua falta me mataria a cada segundo, eu não teria ido, teria ficado aqui, contigo, feliz ao seu lado.
- Não pense assim, você foi atrás de seus sonhos, e eu fiquei para te apoiar, mesmo de longe... - Sussurrei. Jenna puxou meu rosto, e me encarou por alguns segundos, pude ver algumas lagrimas descendo na bochecha da garota, rapidamente eu sequei.
- Eu amo você, eu amo você com todas as minhas forças, eu amo você mais do que qualquer coisa! - Ela sussurrou contra meus lábios, e então, os cobriu com os dela, me fazendo suspirar, eu senti tanto a falta disso. - Não me deixe ir embora nunca mais...
- Eu lembro que uma vez minha mãe me disse que: Se fosse o que o destino preparou pra mim, eu com certeza veria você novamente, e agora você está aqui... Acha que foi o destino que te trouxe de volta? - Fitei os olhos castanhos da garota, sentindo minhas borboletas acordarem novamente.
- O que me trouxe de volta, foi o imenso amor que sinto por você.
__________________
Bem boiolinha né? Eu gostei❤️✨
Gente, SURVIVING está em revisão. Pra quem lê, logo sairá outro cap, não desisti dela, relaxem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!P
Fiksi PenggemarImagines de Jenna Ortega, e dos personagens que ela já fez, desde: Harley Diaz (Irmã do meio) até Wednesday Addams. Espero que curtam! ♥️