3/3
POV. S/N
- Jenn? - A chamo assim que sai do banheiro, ja devidamente vestida, sentia um cheiro ótimo de comida, saí do quarto e fui em direção a cozinha. - Oi...
- Oi. - Respondeu seca. Ontem acabamos discutindo, por motivos bobos. - Você levantou tarde, já está na hora do almoço, perdeu o café da manhã.
- Você poderia ter me chamado, amor... - Ela suspira pesadamente.
- Como vou acordar você? Você mal dorme, está sempre cansada, eu não consigo acordar você! - Ela desligou o fogo. - Eu gosto que você descanse, você se esforça demais pra tudo! E acaba se esquecendo de cuidar de você mesma!
- Oh... Desculpa... - Deixo os ombros caírem e me encosto no balcão. - Você tem razão...
- Claro que eu tenho! - ela se aproximou, abraçando minha cintura. - eu só quero o melhor pra você, quero que você descanse, quero que se cuide, quero que você se sinta bem!
- eu vou me cuidar, amor... - Ela sorriu, me dando um selinho demorado. Abraçou minha cintura com possessividade.
- Hoje, nada de celular, computador, tablet, nada! Vamos almoçar, e então, vamos passar o resto da tarde juntas, vamos curtir o nosso momento... Eu amo você
- eu amo você também, me desculpa por não ter percebido antes que eu estava tão obcecada pelo trabalho! - Enfiei o rosto no pescoço da garota, sentindo o gostoso cheiro do perfume que ela usava.
- Só desculpo se você conseguir ficar um dia longe da tecnologia!
- Eu aceito então! - Distribuí beijos pelo pescoço e rosto de Jenna.
- Vamos almoçar, eu fiz lasanha!
- Uuuh, vou me acabar! - Riu, indo até o fogão.
- Como sempre, morta de fome! - Mostro o dedo do meio pra ela.
- Você faz eu me sentir especial... - Murmuro, ela sorri com a bochecha vermelha. - Obrigada...
- Não agradeça, eu faço de tudo pra te ver bem!
Eu sou uma garota de muita sorte!
______________
Aqui acaba nossa pequena maratona 💕 obrigada pelo carinho de vocês 🏳️🌈✨
Eu já estou vendo tudo dobrado, nem sei como consegui escrever isso KKKKKKK amo vocês! ✨🏳️🌈❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!P
FanficImagines de Jenna Ortega, e dos personagens que ela já fez, desde: Harley Diaz (Irmã do meio) até Wednesday Addams. Espero que curtam! ♥️