Bright Eyes (Ellie Alves)

3.6K 264 125
                                    

Onde você é amiga da irmã de Ellie.

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. S/N MENDES

Arrumava meu material para sair da sala, o ensino médio me mata, não quero nem imaginar como vai ser quando eu entrar em uma faculdade.

- Está animada? - Delilah sentou em minha mesa.

- Para o que, exatamente? - Pergunto, a olhando.

- Você deveria ir ao médico ou algo assim, você esquece tudo muito rápido. - Ri sem graça. - Minha festa, S/n...

- Oh... - Abro a boca, lembrando. - Puta merda, é mesmo, eu havia esquecido totalmente. Quando é mesmo?

- Amanhã, às 20:00... Eu espero que você não esqueça novamente, é a primeira vez que você vai lá em casa, você e mais algumas pessoas, vai ser legal, não falte! - Sorriu, sorri de volta.

- Pode deixar, eu preciso ir, mamãe quer me levar ao shopping hoje, nos falamos mais tarde? - Pergunto, colocando a mochila nas costas.

- Claro! - Sorri, me afasto, indo até a porta.

~~~~~~~~~~~~~~

- E então, mamãe, acha que ela vai gostar? - Pergunto para minha mãe, segurando o presente de Delilah em minhas mãos.

- Tenho certeza, meu bem. Está com fome? Quer assistir algum filme ou algo assim? - Assenti.

- Apenas comer, tenho uma pesquisa para entregar segunda, e como amanhã vou fazer outras coisas, já quero deixar pronto hoje. - Ela sorri e me abraça pelos ombros.

- Que orgulho da minha garotinha, tão estudiosa e eu tentando te desvirtuar. - Gargalho, negando com a cabeça.

- Você é uma ótima mãe...

Saímos da loja, indo em direção a praça de alimentação. Pelo caminho, observei algumas lojas apenas por fora, muitas coisas ali me chamava a atenção, tantas coisas bonitas e brilhantes. Eu sou apaixonada por qualquer coisa que brilhe, seja estrelas, led, cores fluorescente. Chegamos na praça, me sento em uma mesa, enquanto minha mãe compra nosso almoço. Meus olhos vagaram pelo local, e se encontraram com outros olhos.

Uma bela garota, com a pele levemente bronzeada, cabelos escuros e longos, com o formato do rosto perfeito, belos olhos, boca e nariz, sento meu coração acelerar por um momento.

- Aqui está, meu bem. - Minha mãe deixa a bandeja em minha frente, eu não conseguia desviar o olhar da garota, e ela fazia o mesmo. - S/n? - Estalou os dedos em minha frente, pisco algumas vezes, desviando o olhar.

- Ahn? - Olho para minha mãe, que tinha o olhar confuso enquanto me encarava.

- A comida. - Sorri sem graça.

- Obrigada mãe... - Começo a comer, revirando os olhos, comer é tão bom!.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Entre! Tem bastante coisas para beber, e pra comer, sinta-se a vontade! - A mãe de Delilah me deu passagem para entrar, procuro a garota pelo olhar, e quando a acho, rapidamente vou até ela.

One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!POnde histórias criam vida. Descubra agora