jealous girlfriend (Katie Torres)

3.5K 277 20
                                    

Antes de qualquer coisa, eu quero agradecer vocês pelos votos, visualizações e comentários! é surreal a quantidade, obrigada meeeixmo.

Sobre a parte 3 de Bright Eyes da Ellie, está em produção, okay? Será a última parte, então será um pouquinho mais logo.

Agora sim, boa leitura, é bem softzinho esse, pra vomitar arco-íris!

Let's Go!

_______________________________________

Ambas entram em casa, com a cara fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambas entram em casa, com a cara fechada. S/n trancou a porta, e suspirou pesadamente, deixando a chave ao lado da porta, pendurada. Katie, por outro lado, já estava no quarto, retirando o tênis e a roupa que usava. As duas estavam em uma festa, entre amigos, o que nenhuma das duas contavam, era que a Ex de S/n estaria lá, e acabará por dar em cima da garota. S/n, como a lerdeza em pessoa, não percebeu, mas Katie sim. O que ocasionou em uma "pequena" discussão no carro.

- Sério que você vai ficar assim agora? - Você pergunta, adentrando o quarto. - Vai ficar me ignorando?

- Vou. - Katie disse, indo para o banheiro com uma troca de roupa e sua toalha.

Você bufou frustrada, não iria esperar Katie sair do banheiro. Pegou uma troca de roupa e foi para o quarto de hóspedes, tomar banho. Os pensamentos de Katie foram invadidos por pequenas lembranças da festa, onde a sua ex estava próxima demais de você, sempre a tocando e abraçando. Querendo ou não, Katie tinha medo, não entedia o por que. E a vontade de proteger você se igualava ao tamanho do amor que sentia pela garota.

Ambas saíram do banheiro ao mesmo tempo, mesmo estando em banheiros diferentes. Você voltou ao quarto, já devidamente vestida, se deitou na cama. Já Katie, estava passando hidratante na pele, sentada na beira da cama.

- Vida, conversa comigo... - Você murmurou, olhando para Katie, que sequer se mexeu. - Por favor, eu faço qualquer coisinha pra você falar comigo! - Você pediu, sentindo os olhos marejarem.

- Apena vai dormir, S/n. - Katie disse, se deitando e se cobrindo. Você tentou abraçar a garota, mas rapidamente ela tirou os seus braços da cintura dela.

- Certo... - Você disse, sentindo uma lagrima rolar e se encolhendo atrás de Katie. - Eu te amo. - você disse. Katie apenas murmurou que a ama também.

Você acabou pegando no sono em pouco tempo. Katie não conseguia dormir, então pegou o celular dela pra se distrair, porém ela não conseguia tirar você dos pensamentos, se perguntando se havia sido grossa demais, e se o gelo foi realmente necessário. Após um certo tempo, Katie percebeu você inquieta na cama, rolando de um lado para o outro e murmurando coisas desconexas. Ela se sentou na cama, e levou uma das mãos até seu rosto, percebendo que estava relativamente quente e suando. Suspirou pesadamente ao ver que você estava com febre.

- S/n... - Te chacoalhou, você levantou rapidamente, como se estivesse assustada. Você olhou para Katie, que tinha uma feição preocupada. - O que você está sentindo? - você nada respondeu, apenas se jogou nos braços de Katie, a abraçando, ela rapidamente correspondeu. - Eu vou pegar um remédio, okay? Fique quietinha ai.

Katie se levantou, e foi para a cozinha, separando um comprimido e começando a preparar um chá. Enquanto não ficava pronto, ela molhou um pano, pegou o comprimido e um copo com água e voltou ao quarto, te encontrando encolhida debaixo das cobertas.

- Ei, senta pra tomar o remédio. - Você se sentou, bocejando. Katie deu o copo e o comprimido em suas mãos, você tomou rapidamente e devolveu o copo. Você deitou, e ela colocou o pano úmido em sua testa. - Vou trazer um chá pra você, não durma ainda.

Katie se apressou em levar o chá pra você, que demorou um pouquinho para tomar, por conta da temperatura, porém, tomou tudo. Katie retirou o pano de sua testa, levou a xícara para a cozinha, e logo já estava na cama novamente.

- Desculpa... - Você murmurou, se ajeitando pra dormir.

- Não tem que se desculpar, eu que fui muito... Ciumenta. - Katie se cobriu e se aproximou de você. - Você me desculpa?

- Só se você me abraçar - Você disse, se virando pra ela, que rapidamente abraçou você.

- Eu amo você... - Ela deixou um beijo demorado em sua bochecha. - Muito - Agora um selinho rapido.

- Eu te amo. - Sussurrou. - Boa noite...

- Boa noite, meu amor.

_________________________________

Soft ♥️

Até logo♥️🏳️‍🌈

One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!POnde histórias criam vida. Descubra agora