My player girlfriend (Jenna Ortega)

4.8K 332 183
                                    

Onde você é jogadora de futebol.

- TOCA PRA MIM, LIA! - você gritou, já nos acréscimos do segundo tempo, o placar estava 0x0, e seu time não podia perder - É agora ou nunca! - Você disse para si mesma, correndo e driblando as adversárias em sua frente, foi a última chance, o últi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- TOCA PRA MIM, LIA! - você gritou, já nos acréscimos do segundo tempo, o placar estava 0x0, e seu time não podia perder - É agora ou nunca! - Você disse para si mesma, correndo e driblando as adversárias em sua frente, foi a última chance, o último chute do jogo, a esperança do time.

"GOOOOOOL" você ouviu a torcida gritar, a bola estava no fundo da rede, a goleira estava sentada no chão, o fim do jogo foi apitado. Você retirou a camisa, correndo pelo campo apenas de top, balançando a camisa no ar.

- Boa garota! - Suas companheiras de time se jogaram em cima de você.

- Nossa salvadora, nunca duvidei! - Lia gritou, fazendo todas as outras concordarem.

Um pouquinho mais longe dali, você era observada pela atriz, Jenna Ortega, que por insistência dos amigos, foi ao jogo. Você olhou para a arquibancada, fazendo um coração com as mãos, depois jogando um beijo para os torcedores, até que seu olhar se cruzou com o de Jenna, você certamente surtaria se não estivesse no meio do campo. A garota se perguntou diversas durante aquela troca de olhar, se era possível existir mesmo amor a primeira vista.

POV. S/N

Entrei no vestiário, sendo seguida pelas garotas do meu time, que gritavam em comemoração. Tomei um banho demorado, sentia meu corpo sujo, extremamente suado. Quando sai do banho, coloquei uma calça cheia de bolsos, preta, um tênis,uma camisa larga e grande branca, com uma regata apertada por baixo. Penteei o cabelo e coloquei um boné.

- Minha nossa, vai encontrar quem? - Duda perguntou, ri anasalado.

- Ninguém, vou comemorar meu gol. - Disse simples, jogando meu uniforme no cesto de roupa suja que havia ali, fui até minhas coisas, passando perfume e desodorante.

- Você vai encontrar alguém sim, safada, está até se perfumando! - Bianca disse, batendo no meu ombro.

- Não vou, já disse, eu vou andar de skate ou algo assim...

- Isso é coisa de homem, S/n... Na verdade, sua roupa está parecendo de homem.- Lia disse, te fazendo revirar os olhos.

- Boa comemoração para vocês! - Sai do vestiário, diversos flashes foram disparados em minha direção, sorri para as fotos, indo para a saída do estádio, quando trombei em alguém, derrubando quem quer que fosse.

- Céus, me perdoa! - Estendi a mão para a garota no chão.

- Relaxa, eu que parei do nada no meio do caminho - Era ela, Jenna Ortega.

- Ahn... Sou S/n - Sorri fraco.

- Jenna...

- É, eu sei, eu assisto os filmes e séries que você ja fez. - Comecei a andar pra fora do estádio, ao lado dela. - Veio sozinha?

One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!POnde histórias criam vida. Descubra agora