Onde você é apaixonada pela sua melhor amiga, a atriz Jenna Ortega.
Durante a festa que acontecia após o Golden Globes, você tentava achar Jenna, você junto de Percy foram com ela, ele, por ser do elenco da nova série da Netflix, e você, por insistência dela.
Um sorriso surgiu em seu rosto, quando finalmente a encontrou, você foi até a garota com passos largos, mas recuou alguns passos, quando Percy abraçou Jenna pelos ombros, para tirarem uma foto.
Seu sorriso foi sumindo aos poucos, pois não escondia o ciúmes que tinha da atriz, claro que todos que viam, achavam que era ciúmes de amiga, medo de ser trocada, talvez, mas não, você gosta dela. Sentiu seu sangue ferver, e se aproximou devagar, agora, com a cara fechada.
- Hey S/n, vêm tirar uma foto conosco! - Jenna chamou, você negou com a cabeça, a atriz deu de ombros, tirando outras fotos. Você ficou ali, apenas observando a beleza da garota, não podia negar que sentia uma atração sem fim pela atriz, todos pareciam sentir na verdade, principalmente após o lançamento de Wednesday. Jenna aos poucos foi se aproximando de você, que sequer viu quando ela saiu do lugar que estava antes. - O que você tem? Não está confortável? - Perguntou, te tirando de seus pensamentos.
- Não é isso, eu só... Sei lá, tudo isso é muito novo para mim, nunca estive em um lugar com tantos famosos em minha volta, parece que vou surtar a qualquer momento. - Você não mentiu, realmente sentia que iria surtar a qualquer momento, não só pelos famosos em sua volta.
- Pois se acostume, é a primeira de muitas vezes. Quer beber algo? Ou comer algo? - Você negou - Não quer nada mesmo? - Você queria soltar "Eu quero você" mas não podia.
- Eu estou de boa, relaxa. - Você sorriu, sendo retribuída por outro sorriso, um sorriso que fazia seu coração bater cada vez mais rápido.
- Ok, então me acompanhe. - Te puxou pelo braço, indo até o pequeno bar que havia ali. - E então, me sai bem apresentando?
- Você se sai bem em tudo que faz, deveria saber disso. Eu fiquei um pouquinho triste por você não ter ganhado, você merecia muito, não que ela não merecesse, mas... Você entendeu. - A atriz riu do seu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!P
FanficImagines de Jenna Ortega, e dos personagens que ela já fez, desde: Harley Diaz (Irmã do meio) até Wednesday Addams. Espero que curtam! ♥️