Onde você é ex esposa da Vada. (Vada G!P)
POV. S/N GARCIALevanto devagar, sentindo minha cabeça doer, não faço a mínima ideia do que aconteceu na noite passada, e nem tenho tempo pra pensar nisso. Saio correndo até o banheiro, segurando pra não vomitar no meio do caminho.
Pequenos flashes da noite passada vieram em minha cabeça, eu virei muita coisa na boca, tadinho do meu fígado. Escovo os dentes e saio do banheiro, voltando para a cama.
- Ressaca? - Ariana perguntou baixinho, adentrando o quarto.
- Sim... Me lembre de nunca mais beber, por favor. - Me deito na cama novamente.
- Tomou banho pelo menos? - Neguei com a cabeça - Porca.
- Me dá banho então... Eu mal consigo ficar em pé, o que eu bebi ontem? - Pergunto com os olhos fechados, curtindo minha dor de cabeça.
- Daria, porém preciso trabalhar, seu filho vêm pra cá hoje, vê se não esquece, e nada de ficar de papo com aquela mulher!
- A Vada? - abro os olhos, vendo ela assentir. - O que ela vêm fazer aqui? Achei que a mãe dela viria trazer o Lukas...
- O Lukas acabou ficando dodoi, então a Patricia o deixou com ela, pra ela ter um pouquinho de responsabilidade na vida dela. - Suspiro pesadamente. - Sei que já fazem cinco anos que não se vêem, então trate de prolongar isso, apenas pegue o garoto e mande-a embora.
- Okay... - Falo, me levantando pra tomar banho. - Bom trabalho, amor. - Me aproximo dela, dando um selinho demorado.
- Valeu! - Saiu do quarto. Fui para o banheiro, tomei o banho mais demorado da minha vida, lavei os cabelos e logo já estava no quarto novamente, escolhendo minha roupa do dia.
- Vestido... Ou calça? - Pergunto a mim mesma, enquanto coloco as duas peças de roupa em cima da cama. Olhei pela janela, está sol, bem forte por sinal. - Vestido! - Coloquei o vestido, ele batia no meio das minhas coxas. Passei perfume e pronto. Estou pronta para aproveitar o dia.
Ouço a campainha da casa ecoar. Desço as escadas sem pressa alguma, abro a porta e vejo Lukas, acompanhado de Vada. Meu coração acelerou, engraçado como ela não mudou nada, e meus sentimentos por ela também não mudaram nada.
"apenas pegue o garoto e mande-a embora." As palavras de Ariana ecoaram em meus pensamentos, me despertando.
- Vá Lukas, obedeça sua mãe... A gente se vê daqui a quinze dias. - Vada disse. Nesse momento me encontro totalmente alheia a situação, apenas encarando a garota, que como sempre, está vestindo uma bermuda, um tênis com o cadarço imundo e solto, e uma camisa larga. - Eu meio que... Preciso do seu número.
- Pra... Pra que? - Saio de meu pequeno desvaneio.
- Bom, o Lukas vai morar comigo agora, não com a minha mãe, então eu preciso dele, ou você prefere que eu passe recados pela minha mãe? - Nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!P
FanfictionImagines de Jenna Ortega, e dos personagens que ela já fez, desde: Harley Diaz (Irmã do meio) até Wednesday Addams. Espero que curtam! ♥️