Onde você quase morre para o hyde, após todos acharem que você é o hyde, e te prenderem.
POV. S/N
- Enid! Onde você estava? - Entro no quarto da garota, vendo ela sozinha ali.
- Bom, eu passei o dia em Jericho, com Ajax! - Deu pequenos pulos, me fazendo rir. - Por que você estava me procurando? Aconteceu algo?
- Não aconteceu nada, é que... A Wednesday está estranha...
- Duh! Ela sempre foi estranha! - Reviro os olhos.
- Não, Nid, ela está mais estranha que o normal! - Ela me olhou pensativa.
- Você é a namorada dela, deveria saber o porque, ou simplesmente perguntar! - Deu de ombros. - Esse negócio do tal monstro deve estar deixando ela assim.
- Você acha que ela está desconfiando de mim? - Enid suspirou pesadamente. - Oh, eu já saquei! Obrigada. - Me virei pra sair do quarto, dando de cara com Wednesday.
- O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou.
- Estava falando com Enid, mas já estou de saída. - Passei pela garota e saí do quarto.
- S/n! - Me virei, vendo Wednesday se aproximar. - O que você vai fazer mais tarde? - Franzi o cenho.
- Ah, o mesmo de sempre, ficar no quarto, por que? - Deixou o corpo mais próximo do meu.
- Me encontre na cabana do Xavier às sete, pode ser?
- Uh, faz bastante tempo desde o nosso último encontro, não? - Toquei a cintura da garota. Ela assentiu, puxando minha gravata, fazendo com que meu rosto ficasse próximo ao dela.
- Não se atrase! - Me deu um selinho rápido e voltou para o quarto.
~~~~~•~~~~~
Esperava Wednesday aparecer, no fim, ela quem está atrasada. Olhei novamente o horário em meu celular, 19:18 e nada dela.
- Desculpe o atraso, Weems quase me pegou no meio do caminho - Apareceu atrás de mim, me fazendo pular de susto.
- Misericórdia, Wednesday! Não faça isso - Coloco a mão no peito. - E então, o que tem de bom para fazermos aqui?
- Pra você... Nada - Se aproximou. - Já pra mim... - Enfiou uma seringa em meu braço.
- O... O que v-você fez? - perguntei antes de apagar totalmente.
POV. WEDNESDAY
- Acha que ela vai demorar de acordar? - Ajax perguntou assim que prendi S/n na cadeira.
- Não, ela já deve estar acordando. - Dito e feito, a garota se mexeu levemente, abrindo os olhos aos poucos.
- W-Wednesday? O que a-aconteceu? - Cruzo os braços, esperando que todo o teatro dela acabasse. - M-me tira daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!P
FanfictionImagines de Jenna Ortega, e dos personagens que ela já fez, desde: Harley Diaz (Irmã do meio) até Wednesday Addams. Espero que curtam! ♥️