Eu gostaria de avisar que: Contém muitas palavras que nunca nem usei em minha vida, tem MUITO hot! Tá pesado
E não me perguntem no que me inspirei pra escrever essa baixaria toda, pois nem eu mesma sei. JÁ SE IMAGINARAM COM UMA ROLA? pse, pse! S/N (G!P)Pra quem não conhece a música, aqui está um trecho:
"A aflição da sensação me deixa querendo mais
Pois eu posso ser má, mas sou tão boa nisso
Sexo no ar, não me importo, adoro esse cheiro
Bastões e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam"PREPARADOS? BORA LÁ!
POV. LORRAINE
~3 anos atrás~
- Sabe que isso é um caminho sem volta, não sabe? - RJ perguntou.
- Sim, eu sei, eu preciso ajudar minha família, precisa tira-la do buraco, não quero que as coisas continuem como estão.
- Se você gostar, você não vai querer parar, se as pessoas gostarem, você vai se tornar famosa, e todos vão saber de você tipo... A Mia Khalifa. - Escroto, desgraçado, a mulher não tem mais nada a ver com isso.
-Eu sei, RJ, vai me deixar fazer, ou vai ficar me dando motivos para desistir daqui e ir em outro lugar?
- Tudo bem, bem vinda ao RJ Studios.
~Atualmente~
- Corta! Está perfeito assim! - O garoto que eu sequer sei o nome, saí de dentro de mim, pude sentir o gozo dele escorrer por ali. Revirei os olhos em frustração. - Excelente trabalho, Lorraine, como sempre.
- Tá, tá... - Pego meu robe, onde tem meu nome atrás, coloco o mesmo e saio dali. - Não suporto mais. - Entro no banheiro; Quando tudo ficou tão estressante?
Coloco a banheira pra encher e volto até o espelho, me encarando ali. Respirei fundo, retirando os enfeites do meu cabelo. Me pergunto quando RJ vai chamar alguém que dure mais de 10 minutos, e que consiga me fazer gozar, os garotos sempre deixavam inacabado, pensando no próprio prazer, mal sabem masturbar uma mulher. É estressante! Tiro o robe de meu corpo, deixando ele deslizar em meus braços, e logo ele toca o chão. Entro na banheira e suspiro, me permiti relaxar as costas ali por alguns minutos, logo depois me ensaboei.
- Isso é tão... Nojento! - Murmurei pra mim mesma, limpando minha intimidade. - Nem pra usar a merda de uma camisinha! - Infelizmente o diretor não permite que usemos camisinhas, para paracer mais real e o público querer assinar pra assistir.
Bom, eu estou a 3 anos nisso, 3 anos transando com caras desconhecidos, enquanto sou gravada fingir ter orgasmos. Claro que já tive alguns, mas eu posso contar nos dedos, eu sempre acabo gozando sozinha depois. Eu consegui tirar minha família do lixo nessa profissão, claro que não é uma das melhores que existe, mas me ajudou muito. Eu não posso sair ainda, por ter um contrato de 5 anos, que se caso eu quebra-lo, terei que pagar 1 milhão de indenização, eu já perguntei ao RJ o por que de ser TÃO caro, ele apenas diz que: Chances são únicas, e que desistir de uma chance única, custa caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!P
Hayran KurguImagines de Jenna Ortega, e dos personagens que ela já fez, desde: Harley Diaz (Irmã do meio) até Wednesday Addams. Espero que curtam! ♥️