POV. JENNA ORTEGA
Acordei mastigando o ar, sentindo um peso em minhas costas. O meu sonho aos poucos foi sumindo, poxa vida, eu quase beijei ela. Ainda podia ouvir S/n me chamando, distante.
Jenna! Amor! JENNA!
Bastou um grito da garota para que eu virasse na cama, caindo no chão. Gruni ao bater o joelho no chão. Por que ela está me chamando desse jeito? Custa acordar com carinho? Essa gravidez ta me matando... GRAVIDEZ?!
- O que aconteceu? Estourou a bolsa? - Me levantei rapidamente, fazendo a garota se assustar.
- Não amor! Faltam dois meses pra isso ainda... - Respiro aliviada, me sentando na beira da cama. - Me desculpa? - De repente a voz de S/n embargou, olhei totalmente confusa. - Eu fiz você se machucar.
- Oh meu Deus, amor! - Rapidamente a puxei para meus braços - Não chora, está tudo bem, hum?
- N-não está não! - Senti as lágrimas molhando minha camisa, suspirei sorrindo fraco. Olha o que a gravidez faz. - Você me ama?
- Que tipo de pergunta é essa amor?! - Arregalo os olhos, totalmente surpresa. - Lógico que eu amo você, oush!
- Então traz um hambúrguer pra mim... - Franzi o cenho. - Com bastante carne.
- A-amor? Você não come carne... - Olho pra garota, ela está praticamente salivando.
- Mas eu quero! - Se ajoelhou na cama - eu quero um lanche, com bastante carne, purê de batata, ketchup, mostarda, alface e... - Fez uma cara pensativa. Eu olhava aquilo horrorizada, que porra é essa? - Sorvete!
- SORVETE? - Meu estômago embrulhou na hora.
- É um desejo amor... - Desejo?
- É SEU PRIMEIRO DESEJO? - ela me olhou assustada. - Desculpa.
- Você pode comprar pra mim, amor? - sentou em meu colo, abraçando meu pescoço e distribuindo beijos em meu rosto.
- Posso amor... Que horas são?
- Três ou quatro da madrugada - Abri a boca pra falar, mas ela me calou com os lábios dela. A mão dela desfez o coque que eu usava, ela aproveitou pra embrenhar os dedos nas mechas e puxar levemente. Levei uma das mãos até as costas dela, a puxando pra mim com cuidado, por conta da barriga dela.
- O que foi isso? - Pergunto, totalmente atordoada.
- Eu estava com vontade, sua boquinha é tão linda e chamativa... - Passou o dedão em meu lábio inferior. - Me chupa?
- O-oi?! - Isso foi inesperado, e extremamente excitante.
- Amor... - Me chamou de um jeito manhoso.
- Sim?
- Por que você não foi ainda? - saiu do meu colo e me empurrou pra fora da cama.
- Oush amor! Fui pra onde?! - Me levanto com um pequeno bico nos lábios.
- COMPRAR O MEU LANCHE!
- Mas amor...
- Vai logo! - Eu não sabia o que sentir naquele momento, não sabia se ria da garota, se ficava confusa ou se ficava triste por ter sido jogada no chão.
- Tá! - Vou até o guarda-roupa, pegando uma blusa de frio e uma calça moletom. Vesti e coloquei meu tênis no pé, peguei minha carteira e fui até a porta do quarto.
- Jenn! - me virei. - Eu te amo! - sorriu, eu me derreti inteira.
- Eu te amo, meu bem! - Saí do quarto.
[...]
Quando eu finalmente consegui entrar em casa, dei de cara com S/n, a garota estava no sofá, coçando os olhinhos com as costas da mão.
- Eu demorei muito meu amor? - Pergunto num sussurro.
- Um pouquinho...
- Me desculpa! - me aproximei do sofá, com as sacolas. - eu não consegui achar um lugar que vendia o lanche com tudo que você queria, eu tive que dizer que era um desejo de grávida pra eles fazer, me cobraram o triplo, acredita? - Ai que eu percebi que ela me encarava sorrindo - O que foi?
- Eu amo você, boba! - Puxou as sacolas da minha mão. Abriu a sacola do lanche e deu uma mordida. - Hummmmm puta merda! - Até revirou os olhos. - Pega uma colher pra mim, amor?
- Okay... - Peguei uma colher na cozinha e levei pra garota, que enfiou a colher no sorvete, depois levou até a boca, junto do lanche.
- Se tivesse areia aqui agora... - Arregalei os olhos.
Pra onde vai aquilo tudo? E que desejo doido é esse?
__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!P
FanfictionImagines de Jenna Ortega, e dos personagens que ela já fez, desde: Harley Diaz (Irmã do meio) até Wednesday Addams. Espero que curtam! ♥️