POV. CAMILA MONTES
Adentro a boate pela enésima noite seguida, querendo me livrar do stress, me aproximei do balcão do bar, pedindo o mesmo de sempre, eu já estava conhecida alí.
- Hey, novamente aqui? Está tentando perder o rim? - Ouço a voz da garota que me faz vir aqui todas as noites.
Diga-me porque você tem que olhar para mim desse jeito
- Bom, aqui é um ótimo lugar, e tem uma ótima pessoa pra me fazer esquecer a bosta do meu dia! - Ela gargalhou, ficando no meio das minhas pernas.
- Hoje eu estou apenas na parte da dança, você sabe, não é? - Assenti - Ótimo, vou dançar pra você!
Você sabe o que isso faz comigo
- Certo, mas antes... Você aceita uma bebida? - Ela sorriu, abraçando meu pescoço. - Hum?
- Aceito, preciso esquentar antes de começar a dançar no pole dance... - Abracei a cintura dela, a puxando pra perto. - Eu gosto de te ver...
Então, amor, o que você está tentando dizer?
- Mesmo? Eu gosto de te ver também, por isso venho todas as noites aqui, a quase um mês! - deixo um beijo na mandíbula da garota.
- Bom, eu diria que isso se chama: paixão! - Gargalho.
Ultimamente, tudo que eu quero é você em cima de mim
- Nisso você se enganou fortemente! Eu não me apaixono - Viro meu copo de uma vez, fazendo uma careta em seguida. - Não vai pedir o seu? - ela assentiu, se inclinando no balcão.
- Hey John! Prepara uma forte pra mim? - O garoto assentiu piscando pra ela.
Oh, por que você tem que ser tão fofa?
- Eu tenho 1 hora livre até minha dança começar totalmente, quer uma particular? Ou prefere ficar aqui? - A puxei novamente contra meu corpo.
- O que você prefere? O corpo é seu, o que estiver disposta a fazer, irei aceitar... - Ela fez uma careta, me fazendo rir.
Por que você tem que me fazer rir tanto?
POV. S/N GARCIA
- Bom, eu prefiro ficar aqui, conversando sobre seu dia e tudo mais... - Ela iniciou um carinho na minha cintura exposta.
- Pode ser então, o que você quer saber sobre meu dia? Estou disposta a compartilhar tuuuudinho. - Ela sorriu, fazendo as borboletas acordarem dentro de mim.
É ruim o suficiente nos darmos tão bem
- Como foi o trabalho hoje?
- Bom, eu fiz muuuuitas planilhas, escrevi muitas coisas, assinei muitas coisas, deram em cima de mim novamente na cara dura! É inacreditável! - Ela dizia com um brilho no olhar, talvez por alguém realmente se importar com as coisas minimas do dia dela.
- É realmente inacreditável, como podem fazer isso com uma mulher comprometida? - Ela gargalhou. Esse é meu som preferido.
- Bom, no dia que eu for comprometida, eu vou demitir cada um deles que dão em cima de mim!
Apenas diga boa noite e vá...
- Mas você não se apaixona, hum? - Pego meu copo, dando um pequeno gole. - Logo nunca vai demitir ninguém.
- Meu trem do amor parte muito rápido, não dá tempo de sentir nada por ninguém, é muita coisa na cabeça... - Deixo um beijo na testa da garota.
- Sabe... Um dia desses, você vai perder seu trem, e vai vir ficar comigo... - Ela sorriu, me dando um beijo na bochecha.
- Eu vou esperar ansiosamente por esse dia...
____________________
Só um agradinho, okay? Kkkkkkk não se acostumem!
A música Goodnight n go é da Ariana Grande! Super recomendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!P
Fiksi PenggemarImagines de Jenna Ortega, e dos personagens que ela já fez, desde: Harley Diaz (Irmã do meio) até Wednesday Addams. Espero que curtam! ♥️