Keep your eyes on me (Jenna Ortega)

5.1K 320 82
                                    

Onde você e sua namorada Jenna discutem.

Onde você e sua namorada Jenna discutem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV. S/N

- É sério que você não viu aquela garota dando em cima de você, Ortega? - Perguntei quando entramos em casa, após sairmos de um evento.

- Não, S/n, eu não vi, para de ser paranóica, sério, isso me dá nos nervos! - Falou enquanto se sentava no sofá, tirando o salto.

- Eu não sou paranóica, eu sei o que eu vi, Jenna. - Bati o pé no chão, chamando a atenção da atriz, que revirou os olhos.

- Pare de agir como uma criança mimada! Eu já disse que eu não vi!

- Eu estou agindo como uma criança mimada? Você está se ouvindo? A garota deu em cima de você, você ficou cheia de sorrisinhos pra ela, e eu sou paranóica e mimada?

- EU JÁ DISSE QUE NÃO VI! - Gritou, recuei um passo. - Se eu fosse parar pra reparar nisso, eu ficaria a minha vida inteira reparando em pessoas que não são importantes pra mim, porque isso acontece o tempo todo! Você sabe disso, eu sou uma figura pública, com certeza tem gente que vai dar em cima de mim, meu Deus S/n, vê se pensa um pouco. - Abri minha boca em um perfeito "O" enquanto ela falava, então ela reparava sim, e os sorrisinhos...

- E-eu... - Eu tentava dizer algo, mas nada saía.

- Você é uma tremenda idiota! Se você não consegue se acostumar com minha "fama", talvez não devesse ter aceitado meu pedido de namoro, está estragando nosso relacionamento com suas paranóias, eu não sou como as outras pessoas que você já teve, eu não vou te trair, eu não tenho culpa das suas inseguranças! - Tocou num ponto que me machuca, ela sabe o quão insegura eu sou. Ela pareceu perceber o quanto aquele assunto me afetou, e se aproximou. - Merda, me desculpa, eu não queria...

- Não... Você está certa... Eu que preciso me desculpar, por ser paranóica, e por ser tão insegura assim, você não tem culpa - Senti um nó se formar em minha garganta, mas segurei as lágrimas. - Eu... Eu vou subir e tomar banho, tá? - Falei indo em direção a escada, subindo com pressa. Tirei a roupa enquanto ainda passava pelo quarto, indo em direção ao banheiro, assim que entrei no mesmo, tranquei a porta, respirando com alívio por finalmente poder deixar as lágrimas rolarem. Me enfiei debaixo do chuveiro, sentindo meus músculos relaxarem.

Jenna estava certa em estar daquele jeito, não é? Afinal, ela nunca me deu motivos para desconfiar dela, e por ser uma atriz famosa, tinha gente que dava em cima dela, isso é comum, não é? Em meus relacionamentos anteriores, fui traída em todos, sempre ouvindo que eu não era o suficiente para ninguém, e que eu deveria me acostumar, pois não seria diferente com ninguém. E ai, Jenna apareceu em minha vida, me salvou de tantas coisas que ela nem faz idéia, eu ainda não me acostumei com o quão famosa ela se tornou, mas sinto um orgulho tremendo por ela finalmente conseguir chegar onde queria, enquanto eu, seria apenas uma pessoa fracassada pelo resto da minha vida, meus pais ignoram minha existência, tenho meus amigos, que também são amigos de Jenna, agora, tudo em minha vida era ligado a ela.

A água estava morna, queria relaxar por completo.

"Apenas morra" uma voz em minha cabeça disse, tentei ignorar, não era a primeira vez, e não seria a última. "Anda logo, sua vida é insignificante".

- Para... - Sussurrei para mim mesma, colocando as mãos em meus ouvidos, os tampando. - Eu não posso... Eu não sou fraca assim...

"Nós sabemos que é, eu sou você, e você sou eu, estamos ligadas até a morte" Fechei os olhos com força. Desliguei o chuveiro, e peguei minha toalha, enrolando em meu corpo. Saí do banheiro e o quarto estava vazio ainda, me troquei e me deitei na cama. "Fracassada".

POV. JENNA

Ainda estava na sala, me culpando por ter dito aquilo para S/n, eu fui dura com ela, eu deveria cuidar dela, não a fazer mais mal, eu sou tudo que ela têm, e mesmo assim, ainda fiz merda.

- Você poderia pensar antes de dizer algo, né... - Falei para mim mesma ouvir. Suspirei pesadamente antes de levantar do sofá e ir para o quarto, ali exalava o cheiro do sabonete de S/n.

Olhei para a cama, a garota dormia tranquilamente alí, e ao lado dela, e no chão, tinham cartelas de remédios, me apressei em pegá-las, com medo de vê-las vazias, mas não, todas estavam completas, faltava apenas um comprimido, suspeito que ela o tenha tomado. Ela nunca precisou deles, agora me sinto pior por ver que minhas palavras a fez começar a tomar.

Decidi tomar um banho rápido, apenas para tirar o suor do corpo. Voltei ao quarto, vendo S/n sentada na cama, com a cabeça entre as pernas, chorando.

- Ei, amor... - Me aproximei da garota, que não me olhou. - Me Desculpa amor, eu que estou sendo idiota... - Toquei na mão dela. - Olha pra mim...

- N-não consigo... - disse entre soluços, suspirei me sentindo mais culpada ainda. - Pessoas como eu, estragam pessoas incríveis, você é uma pessoa incrível, inteligente, linda, maravilhosa, é uma ótima atriz, enquanto eu... Sou só uma garota fútil e fracassada.

- Isso não é verdade, todos temos nossas inseguranças, e você, meu amor - Coloquei a mão no maxilar da garota, a fazendo me olhar. - Você é uma garota incrível, a melhor que já conheci em toda a minha vida, eu planejo passar a minha vida inteira ao seu lado, quero me casa com você, quero ter filhos com você, quero um dia, poder te chamar de Minha esposa, e morar longe desse tumulto todo... Você é talentosa, você canta, dança, desenha e atua muito bem! Não é por causa dos altos e baixos da vida, que você deveria se rebaixar assim, hum? Eu te amo muito, minha linda, eu nunca vou me arrepender da minha escolha de ter pedido você em namoro... - Falei, a encarando, sentia um aperto em meu peito por vê-la com os olhos vermelhos e inchados. - Me Desculpa ter dito aquelas coisas, mas tudo anda tão corrido, tão estressante, eu não consigo me conformar que você, essa garota linda, gostosa e talentosa, é tão insegura... Já se olhou no espelho, garota? Você é o significado de perfeição, eu só não te dou o mundo, porque meu mundo é você... Só você, e eu sou totalmente sua, foda-se aquelas garotas, nenhuma chega aos seus pés, você deveria saber disso.

- Eu te amo... Me desculpa! - S/n se jogou em cima de mim, me abraçando, prontamente a abracei de volta, sentindo as lágrimas da garota em meu ombro nu.

- Eu amo você também, minha vida... Mas agora eu preciso me vestir, está esfriando e eu não quero pegar uma gripe, me espera ai, tá bom? - Falei me afastando, vendo a garota assentir. Me vesti rapidamente, apenas para voltar logo para os braços da garota. - Viu, foi rapidinho... - Me deitei ao lado de S/n, jogando todas as cartelas que estavam ali, no chão.

- Uhum... - Se aconchegou em meus braços. - Posso te contar uma coisa? - Murmurei um "Sim" - Eu sinto medo de você me deixar... Eu sei que eu não deveria criar um apego emocional nas pessoas, mas eu sinto tanto medo de me tornar uma pessoa sozinha e vazia novamente, eu não posso te perder agora, estou olhando bem para minha outra metade e o vazio que se instalou em meu coração é um espaço que você ocupa agora... - Sorri, sabendo que aquilo era um trecho de uma música.

- Mantenha seus olhos em mim então... - dei um selinho demorado nos lábios de S/n. - Somente mantenha seus olhos em mim... - A garota se ajeitou, prontamente comecei a fazer cafuné nos cabelos dela, a respiração dela aos poucos foi ficando calma e mais leve, em pouco tempo senti que iria dormir também - Não desista de você mesma, e continue com os olhos em mim... - Sussurrei e fechei os olhos, me permitindo dormir.

One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!POnde histórias criam vida. Descubra agora