Surviving (Wednesday Addams)

2.3K 113 67
                                    

34236 palavras, é melhor se prepararem hein, tá um pouquinho grande 🫠 era uma fanfic, mas desisti dela e trouxe como One shot completa pra vocês.

Boa leitura, meus amores ❤️

Boa leitura, meus amores ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. S.M

16:38, San Francisco -
Califórnia

- Ok, vamos começar de novo - Ouvi a professora dizer, respirei fundo, sentindo o suor em meu rosto. - Se concentre S/n, quero uma coreografia para o dia vinte e oito.

- Tudo bem... - Me arrumo na posição inicial da coreografia, assim como todos os outros alunos.

- Vamos lá, um, dois, três! - Tudo começou novamente, me esforcei para não errar nenhum passo novamente.

Faculdade de dança, incomum, né? Para mim não, decidi que queria dançar, sempre gostei, desde os 14 anos. Meus pais queriam que eu fizesse Direito ou Medicina, mas são duas coisas que eu tenho certeza que não teria paciência alguma de fazer, com certeza surtaria em algum momento. Meus irmãos mais velhos fizeram as vontades dos meus pais, isso me tornou meio que a "ovelha negra" da família, então para eles, além de eu "desobedecer" eu estou desonrando a família por ser lésbica, tanta coisa para se preocupar na vida, e eles ainda acham que o problema é eu ser lésbica e não ser médica.

- Estão dispensados. - A professora falou, assim que finalmente a música chegou ao fim. Estava prestes a sair, quando ela me chamou. - Hey S/n, venha aqui.

- Sim? - Me aproximei.

- Você anda muito dispersa nas aulas, está acontecendo alguma coisa? Você sempre foi minha melhor aluna. - Me estendeu uma garrafa d'água.

- Obrigada... - Peguei a garrafa, dando um grande gole. - Não está acontecendo nada, só ando com a cabeça cheia, são tantas coisas pra fazer no dia a dia que... Sabe? Bate um cansaço e eu me desconcentro fácil, peço desculpas.

- Eu entendo, bem vinda a vida de adulto - Falou sorrindo e piscando pra mim, eu corei, tenho certeza.

- Eu vou indo, preciso trabalhar ainda, até amanhã! - Falei me afastando, saí do prédio, fui andando até a cafeteria que trabalho, sentindo meu corpo moído.

Caminhava devagar, provavelmente chegaria atrasada, mas não teria problema, quando me atraso todos sabem que é porque saí tarde da faculdade. Não era do meu feitio me atrasar para as coisas que faço ou preciso fazer, mas ultimamente é o que mais anda acontecendo. Senti meu celular vibrar no meu bolso, o peguei, vendo que minha mãe estava me ligando, suspirei pesadamente antes de atender.

Call On: Mamãe.

- S/n? Venha já para casa, algo estranho está acontecendo - Revirei os olhos.

- Não posso, mamãe, eu preciso trabalhar, minha faculdade não vai se pagar sozinha!

- Nem sei se isso pode ser chamado de faculdade, para mim, é arruaça, não precisa de faculdade para aprender a dançar, você poderia estar fazendo medicina e aulas de dança, mas você complica tudo.

One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!POnde histórias criam vida. Descubra agora