Xavier bobinho apaixonado

5.2K 336 361
                                    

Meu namorado Ajax tem um melhor amigo chamado Xavier, e o Xavier não da muito certo com o amor...
Ele mesmo falava isso. Bom...isso até ele encontrar uma garota.

- Gente, e seu falar para vocês que encontrei a garota perfeita?! — Disse Xavier com um tom animado.

- Garota perfeita? Vai sonhando — Diz Ajax com um tom sarcástico e logo depois da uma leve risada.

- Vai se fuder Ajax, não é só você que pode ter uma namorada, ta? To pensando em apresentar ela pra vocês. Ela é perfeita, juro.

- Não acha muito cedo, Xavier? Quando conheceu ela?

- Cedo por que Enid? Conheço ela faz umas duas semanas, por ai. Vocês vão gostar dela, ela é meio fria, eu diria, mas ela é perfeita, para mim, óbivio.
— Xavier ri

Depois disso saímos da casa de Ajax e fomos para uma boate que tinha em SP muito famosa, a maioria dos adolescentes iam para lá, ja que la era a única boate que vendia bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

- Não vou beber. — Ajax falou

- Porra parceiro, por que? da um golinho ai vai. — Xavier disse levando o copo de chevete até a boca de Ajax.

- Não, não to afim de beber, e se te conheço bem, você vai beber até cair de tão bêbado, tem que ter um sóbrio para ajudar vocês. — Ajax empurra a mão de Xavier devagar para não derrubar o líquido que estava dentro do copo de plástico transparente.

- Eu não vou ficar bêbada, se quiser beber, pode beber. Eu cuido de vocês. — Dou uma risada curta e meio baixa.

- Cuidar da gente? Você não sabe nem cuidar de você mesma, Enid. — Disse Xavier, já bêbado e levantando da cadeira para pegar outro copo de chevete. - Vai querer o que? Tem Corote, Vodka, Catuaba. Qual dessas você gosta?

- Pega um chevete para mim

Quando Xavier levantou, Ajax me olhou com um olhar "confuso"

- Desde quando você bebe chevete? Não era você que achava que chevete tinha gosto de leite desnatado?

— Dou um sorrisinho de canto. - Eu provei mais uma vez com a Yoko, e até que eu gostei, não me julga.

Eu e Ajax se respeitava muito, brincamos um com o outro e temos um relacionamento quase perfeito, parece que eu e ele foi feito um para o outro, só que parece que ele não confia tanto em mim como deveria confiar...

Quando Xavier chegou com os copos de cheteve começou a tocar "Agudo do mágico 3" na boate, Xavier adorava funk, igual eu, então eu e ele começou a dançar igual dois idiotas. Então, Xavier começou a mandar o ombrinho, KKKK sério, que porra era aquela? Ele parecia um bicho dançando.

Logo Ajax começou a gravar, e Postou no twitter com a legenda "Por que choras Dj arana?"

Minutos antes da boate fechar, fomos embora até porque ja era 3 horas da madrugada, chegando na casa de Ajax, eu fui tomar um banho gelado enquanto o Xavier vomitava na cozinha.
Ajax tinha razão, se ele não estivesse sóbrio eu nem sei aonde era pra gente estar agora.

Depois que eu tomei meu banho, Xavier foi para o banheiro tomar um banho gelado também, depois que ele saiu, ele começou a falar da tal "Wednesday a garota que encantou o Xavier"

- Sério, eu não sei o porque, mas quando ela me olha com aqueles olhos pretos, eu fico fraquinho. Ela é linda, gótica e corajosa, ela rejeitou um beijo meu mas eu não vou desistir dela tão fácil.

- Como todo brasileiro diz, "sou brasileiro e brasileiro não desiste nunca" — Comecei a rir

Ambos riram enquanto Xavier via fotos dela, sério, ele estava obcecado por ela

- Deixa eu ver ela parça, ja que ela é tãooo linda assim — Disse Ajax, curioso.

- Ta bom, só não vai se apaixonar.

- Linda né? Pena que ja é minha, ela só não sabe ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Linda né? Pena que ja é minha, ela só não sabe ainda... — Xavier disse parecendo estar apaixonado, mas triste por não ser correspondido.

- Ah bonitinha cara, você tem bom gosto.

- hm..ham..é....E-essa que é a We-Wednesday?

-Ué? É ela sim, por quê? Ela é bonita né? Vou chamar ela para sair com a gente amanhã.

- Pra caralho! Sorte a sua em.

- Ham? Eu não entendi isso muito bem, Enid. — Disse Ajax com ciúmes.

- Ah, desculpa. Quero dizer, ela parece ser legal, Xavier.

- Bem melhor — Ajax ri para amenizar a situação

- Bom, mas vocês topam sair amanhã? Eu, você, Enid e Wednesday?

- Sim. Eu topo! — Disse em um tom animado

- É, eu vou também, até porque quatro é par, né?

Os três ri

- Ok, ok, vou mandar mensagem para ela!!

𝐍𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫

𝖶𝖾𝖽 𝗆𝗒 𝗀𝗂𝗋𝗅🤍
-Oi Wed, tudo bem?
Oi, Xavier.
- Ta afim de sair amanhã?
Depende. Com quem?
Eu, você, Enid e o meu melhor amigo
Tabom.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  Fim do ep galera :)

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora