POV: ENID
A Yoko estava com medo de ir para a floresta, e eu entendo ela. Eu também estava mas Wednesday estava la, presa em algum lugar sozinha com dois monstros por minha causa. Eu esperei a Yoko tomar coragem para ir a floresta, aproveitei e me preparei.
as 18:30 da tarde...
- Enid...Acho que estou pronta para ir até a floresta. — Yoko pega uma mochila. — Mas temos que levar algumas coisas.
- Tipo? — Paro na frente de Yoko.
- "Tipo" Até parece que não sabe, precisamos de algum armamento, sei la...Suas garras aguentam arranhar alguém? — Yoko cruza os braços.
- Sim...Eu acho. Leva alguma coisa você, eu ja tenho um "armamento"
- Ta bom. — Yoko pega uma faca de cozinha e eu começo a rir. — Ta rindo de que?
- Nada — Começo a rir mais. — Nada não, vamo logo.
POV: WEDNESDAY
Eu estava sem comer desde que eu fui "sequestrada", eu só pensava na Enid, e eu só queria vê-la e pedir desculpas por algo que eu não fiz. Eu não tinha dormido, comido ou tomado banho, eu estava me sentindo suja e eu só queria sair dali. O Xavier estava vendo tudo, mas ele não podia fazer nada pelo o que ele falava. Ele sempre tentava me dar comida, água ou até me soltar e me deixar apenas trancada na casa, mas Ajax não deixava, e sempre que via Xavier tentando fazer alguma coisa ele batia no Xavier.
- Wednesday..— Xavier cochicha e se agacha no meu lado. — Olha...Me perdoa. — Olho para Xavier confusa.
- Ata, você acha que um simples pedido de desculpas iria me fazer te perdoar? — Dou uma risada curta e falsa enquanto Xavier apenas me encara e sai da casa.
Eu só queria que alguém chegasse na casa e me soltasse, pena que eu estava no meio do nada e ja estava escuro então era quase impossível alguém ter coragem de pisar naquela floresta.
POV: ENID
A floresta estava escura, as árvores balançando e estava chovendo. Eu estava com medo, não só eu mas Yoko e mãozinha também. Meu pensamento não saia de Wednesday, será que ela estava bem?
Eu e Yoko estávamos andando, até que..- O que é aquilo? — Aponto para uma luz no meio de várias árvores.
- Será que a Wan está la? — Yoko olha para mim com a lanterna na mão.
Yoko e eu fomos em direção a luz, quando chegamos mais perto vimos uma garagem de uma casa abandonada. Tinha 99% de chance de Wednesday estar la.
- Enid, é melhor o mãozinha ir, ele é menor, se alguém aparecer ele se esconde e ninguém percebe. Vamos ficar aqui escondidas. — Mãozinha faz um joia e da uma pancada na porta.
POV: WEDNESDAY.
Eu estava pensando em fugir dali de algum jeito. Eu não estava aguentando mais, eu precisava comer e dormir. Enquanto eu tentava me soltar escutei uma pancada na porta. Depois outra, e depois outra...E a terceira vez.
- Mãozinha!? Como que???? Me solta carinha!! — Dou um sorriso enquanto mãozinha vem em minha direção. — Como me achou aqui? Deixa quieto, eu pergunto para as meninas depois.
- Perguntar para quem? — Ajax aparece na porta. — Eu sabia que essa mão iria aparecer aqui. — Ajax se aproxima.
- Sai daqui. — Me levanto e me afasto do Ajax.
- Não saio daqui até te ver..— Ajax pula em cima de mim me derrubando no chão. — Desacordada
- Sai de cima dela! — Enid aparece na porta e empurra Ajax. — Seu fodido, você é um filho da puta! — Enid da um soco na cara de Ajax. — Eu te odeio! — Enid da outro soco na cara de Ajax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigas? | Wenclair
FanfictionXavier estava apaixonado por uma garota chamada Wednesday, mas Wednesday era lésbica, então Xavier como um bobinho apaixonado, resolveu apresentar Wednesday para seus melhores amigos Enid e Ajax. Pena que ele não sabia que Wednesday se atraia por mu...