Quando eu acordei Wednesday ja estava acordada, novidade, né? Ela acordava muito cedo. A morena estava mexendo no celular falando com alguém, e esse alguém era o Xavier. Eu sou um pouco curiosa então inclinei a cabeça para ver o que ela estava falando de tão importante.
Xavier
Eu gosto pra caralho dela, Xavier.
Nunca senti isso antes..
Você esta apaixonada pela
Minha melhor amiga, que
bonitinho🥺Da pra me ajudar?
Nós...Transamos ontem a noite
Então não somos só "amigas"
né?
Ficantes, eu diria..Conversa
com ela Wed, ela também deve
gostar de você...Calma, vocês
TRANSARAM?Obrigada pela ajuda, Xavier.
Tenho que ir..
AE VOLTA AQUI!!
——————————————————————-A morena desligou o celular e olhou para mim, fechei o olho para ela pensar que eu estava dormindo ainda, mas não funcionou, que pena.
- Ta acordada? — A morena coloca a mão na minha cabeça fazendo um leve cafuné, ótimo jeito de começar o dia (literalmente)
- Acordei agora...— me deito no colo da Wed aproveitando o cafuné.
- Quer comer alguma coisa? — Wed olha para mim parando o cafuné e descendo o seu braço para o meu ombro me abraçando.
- Ah, sim eu quero..— me sento na cama para me levantar.
- Não, fica ai..Vou pegar o café para você. — Wed levanta, abre a porta e desce as escadas.
Ela era incrível, cuidava de mim como se eu fosse um bebê, eu amava aquilo.
Comecei a pensar nas mensagens que ela havia mandado para Xavier, porra, ela estava se apaixonando por mim? Ou melhor, ela ja estava apaixonada por mim? Que isso! Eu sou muito sortuda, mas é melhor irmos com calma, ja que somos "ficantes"
Wednesday sobe com uma bandeja de coisas que eu amava, como ela sabia que eu gostava de tudo aquilo? Certeza que ela perguntou para o Xavier, mas fodasse, eu só queria aproveitar aquele momento, ver Wednesday levando café na cama para mim melhorou o meu dia, que nem tinha começado direito.
- Como sabe que gosto disso? — olho para a morena com um sorriso no rosto.
- Disso o que? De café na cama? - A morena ri e coloca o meu cabelo atrás da orelha para não pegar na comida e me sujar.
- Não..Todo mundo gosta disso, to querendo dizer que..Essas são as minhas comidas favoritas. — olho para a boca da morena.
- Que bom, sou boa em adivinhar a comida preferida das pessoas — Wed ri. — Agora só come, Nid. Vamos ir para um parque aquático com o Xavier.
- O Ajax vai? — Perguntei assustada e preocupada, eu não queria aquele idiota junto, ele atrapalhava eu e a Wed.
- Não loirinha, fica tranquila. Só vai eu, você, Xavier e Yoko. Vamos ficar tranquilos lá, um rolê de amigos. — Wed levanta e pega uma mochila. — Vou colocar uma roupa para mim e uma para você, okay?
- Okay. Pega aquele seu moletom cinza, por favor..- Falo em um tom manhoso.
- Gostou dele? — Wed vira para mim sorrindo de canto
- Sim..Na verdade eu gosto de tudo que é seu, inclusive, eu gosto de você. — Falo levantando e indo em direção a Wednesday. Coloco as minhas mãos na cintura de Wed e viro o meu rosto para o seu pescoço e falo no seu ouvido. — Preciso de uma escova de dentes.
- A-A, sim, claro, tem uma fechada no armário do banheiro. — Wed vira para mim ficando com o rosto a centímetros do meu. — Pega lá.
Ela amava me provocar, e eu amava provocar ela. Era perfeito o jeito que ela fingia que ia me beijar, e não me beijava, isso deixava ela mais atraente.
Quando deu a hora de ir para o parque, Xavier chegou na casa da Wed com um carro vinho sem teto, era um carro conversível, não parecia ter sido barato, mas Xavier e Wednesday era os mais ricos do "grupinho" então, ja era de se esperar.
Yoko estava no banco atrás do motorista, Wednesday sentou ao lado de Yoko e eu ao lado de Xavier no banco da frente.
- Aproveitaram a noite? — Xavier pergunta em um tom malicioso com um sorriso de canto.
- Bom, eu soube que sim, aproveitaram até de mais. — Yoko olha para Wednesday. — Né coleguinha?
- Sim, colega. Aproveitamos a tarde e a noite. — Wed fala em um tom malicioso. - Gostou da noite, Nid?
- Sim, Wed. Vamos fazer isso mais vezes. — olho para Wed pelo espelho do carro.
Todos começaram a rir. Xavier não parecia incomodado por mim "ficar" com a garota que ele queria, ele era bem de boa para essas coisas. E isso fazia Xavier ser um amigo incrível.
- Vou colocar uma musiquinha pra gente — Xavier liga o rádio e coloca "Sure Thing" no último volume.
Todos começaram a cantar, era a minha música favorita, na verdade, era a música favorita dos quatro que estavam no carro.
- Even when the sky comes falling.. — Wed canta alto esperando alguém completar.
- Even when the sun don't shine — Eu canto
- I got faith in you and i - Yoko canta
- So put your pretty little hand in mine! - Xavier canta mais alto que Yoko
- Even when it's do or die, we could do it babe, simple and plain. Cause this love is a sure thing! — Ambos cantam
Essa foi uma das melhores viagens da minha vida, de verdade, eu amo viajar com meus amigos e com a minha "ficante"?
Chegando no parque "thermans dos laranjais" tinha muitos brinquedos legais, os toboáguas "lendários" foi os primeiros que o Xavier foi junto com a Wed, enquanto eu e a Yoko estávamos com o maior medo de morrer ali no parque.
Tinha um "toboágua" chamado Asa-delta, Descia duas pessoas em uma boia amarela. Wednesday teve uma linda ideia.
- Estamos em quatro pessoas, da para a Yoko descer com Xavier e Eu com a Enid! - Wed me puxa pela mão e Xavier puxa Yoko pelo braço.
- Eu não vou. - Yoko vai em direção a saida do brinquedo.
- Vai sim! Você não tem escolha Yokinho — Xavier pisca para Yoko.
Essa viagem foi muito legal, mas ainda não saia da minha cabeça que Wednesday estava apaixonada por mim e não sabia se éramos apenas amigas. Eu estava confusa também.
Fomos descansar em um Hotel famoso perto do parque. Eu fiquei pensativa quando chegamos no hotel. Ela realmente me quer..O que eu faço? Me declaro pra ela? Mas faz apenas 1 mês que nós se conhecemos...
- Você ta bem, Nid? Parece pensativa..— Wednesday se aproxima de mim e agarra a minha cintura.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Fim do ep gatinhos!!!
até o próximo!:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigas? | Wenclair
FanfictionXavier estava apaixonado por uma garota chamada Wednesday, mas Wednesday era lésbica, então Xavier como um bobinho apaixonado, resolveu apresentar Wednesday para seus melhores amigos Enid e Ajax. Pena que ele não sabia que Wednesday se atraia por mu...