Raven

1K 101 15
                                    

POV: WEDNESDAY.

Amanhã a noite haverá uma festa na escola chamada Raven, eu odeio festas, odeio festivais, odeio lugares cheios de pessoas e odeio ter que fingir que estou bem ao lado de pessoas que eu não conheço, é horrível.

Enid estava animada para a festa, ela me chamou para ir com ela, e é por isso que eu vou. Ela não parava de falar da tal festa, até parece que festa de escola é algo tão bom.

- Ai meu deus, eu não tenho nem roupa pra isso! — Disse Enid procurando alguma coisa para vestir na festa do dia seguinte. — Você vai ir como?

- Eu não sei, eu nem queria ir. — Enid olha para mim com a expressão brava. — Mas eu vou ter que ir de qualquer forma.

- Que bom que você sabe, eu vou descer para chamar a Yoko, você sabe aonde ela está? — Enid vai em direção a porta.

- Ela desceu com o mãozinha, eles devem estar la
no pátio. — Enid acena com a cabeça e sai do quarto.

Aproveitando que Enid não estava no quarto eu fui tomar um banho e ir escrever um pouco. Toda vez que vou tomar banho eu tiro a minha aliança para não estragar ou alguma coisa do tipo.

Quando entrei no banheiro escutei a porta do quarto abrindo, provavelmente Enid não encontrou a Yoko e voltou para o quarto, mas quando eu sai do banho e fui pegar a minha aliança...

- Enid? — Ninguém fala nada. — Enid você ta- — Olho para a mesa que estava sem a minha aliança em cima. — Puta merda. — sussurro.

Quando eu percebi que algum ser tinha pegado a minha aliança eu entrei em desespero e me troquei muito rápido para descer e ir falar com Enid.

Após eu me trocar e descer, não encontrei Enid em lugar algum, mas avistei Yoko que estava com o mãozinha.

- Yoko! — Respiro fundo.

- Nossa, você ta bem? A, esqueci do ocorrido, eu sinto muito, viu? — Yoko coloca a mão direita no meu ombro. — Se precisar eu to aqui.

- Que ocorrido, louca? Eu só vim te perguntar se você tinha visto a Enid. — Yoko me olha confusa.

- Vocês não terminaram? Quero dizer, Enid disse que você tinha falado que não queria mais namorar com ela porque você não estava muuuuito pronta para um relacionamento. — Olho para Yoko
mais confusa que ela.

- Ham? Quem disse isso pra ela? Eu estou pronta e muito! Aonde ela ta hein? — Yoko aponta para o meu quarto. — Porra! — Vou correndo para o quarto.

Quando entro no quarto, vejo Enid arrumando as coisas rapidamente e com lagrimas nos olhos. A maior estava brava, o que que estava acontecendo?

- Enid! O que você esta fazendo? — Me aproximo de Enid.

- Sai daqui, Addams. — Enid olha para mim e tira a aliança de seu dedo e joga a aliança no chão. — Eu não acredito que você só queria me usar, Wednesday. — Diz Enid limpando as lagrimas e saindo do quarto logo em seguida.

- Ma-mas...— Eu não entendi nada, Enid saiu do quarto dizendo que eu queria usar ela? Eu não quero usar ela, eu quero me casar com ela! É diferente. Eu não sei se alguém disse alguma coisa para ela, mas se eu descobrir quem foi, essa pessoa esta morta.

[...]

- Ligação de numero desconhecido.
- 2 Novas mensagens

                   Numero desconhecido

Oi, Wednesday é o Tyler!
Fiquei sabendo que vai ter uma Raven em Nevermore, quer ir comigo?

                                  Como conseguiu meu numero?

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora