Amor recíproco.

1K 116 19
                                    

POV: WEDNESDAY

Enid, eu, Yoko e mãozinha estamos morando juntos, pela a primeira vez eu estou me sentindo segura em algum lugar. Yoko, Enid e o mãozinha fariam de tudo por mim, e eu de tudo por eles. Eles são as únicas pessoas que eu posso confiar, e por isso estou segura morando com eles.

A gente estava muito de boa, tudo estava dando certo, até que em um certo dia..

- Porra mãozinha, cade o meu hidratante? — Disse Enid mexendo nas gavetas do banheiro.

- Eu vi ele no lixo. — Passo pelo o banheiro e vou para a sala ligando o nosso PS5.

- Epaaa, vai jogar e não me chamou? — Yoko se joga no sofá. — Dessa vez vamo jogar Sexta-feira 13!

- E tem aqui? — Pesquiso o jogo na biblioteca do videogame. — Comprou esse jogo sem me avisar? — Dou um sorriso. — Ele nem parece ser tão "assustador"

- Mas é legal, eu juro! — Yoko pega o outro controle e logo em seguida Enid senta no sofá.

- Por que vocês só jogam jogo de terror de noite? — Enid encosta as costas no sofá.

- Porque só de noite tem graça. — Inicio o jogo.

Em quase todas as noites, eu e Yoko joga algum jogo de terror. Enid sempre fica olhando e gritando quando toma um susto, e eu e Yoko apenas rimos.
Nós estávamos quase passando a 3º fase, até que..

*Toc Toc* Todas olham para a porta.

- Alguém bateu na porta..— Olho para Yoko assustada mas logo em seguida para Enid que ja estava encolhida no canto do sofá.

- Ta, mas como? Tem o portão da frente ainda..— Yoko se levanta e olha pela a janela. — Enid, você trancou o portão?

- N-Não...Eu sai..Sem a chave. — Enid se levanta ao me ver levantar.

- O que...? — Disse Yoko olhando no olho mágico. — Xavier e Tyler estão aqui..

- Ham!? Xavier? Tyler!? Se fosse o demônio seria melhor! — Vou para o lado da Yoko e destranco a porta. — Pois não?

- Wed!! Como é bom te ver de novo! — Xavier tenta me abraçar mas Enid empurra o mesmo.

- Para você é Wednesday. — Me afasto e cruzo os braços. — O que vocês querem aqui?

- Ah..Bela casa! — Diz Xavier olhando para a mansão. — Você realmente tem dinheiro!

- O que você quer? — Yoko aparece atrás de mim. — Como soube que nós estamos morando aqui?

- Eu preciso de ajuda..— Xavier aponta para Tyler que estava quase caindo na piscina. Quase não né, depois de dois segundos...— TYLER!!! — Xavier corre em direção a Tyler que tinha caído feito merda.

- Mano? — Yoko e Enid me olham confusas.

- Eu acho que alguém usou drogas — Diz Yoko rindo da situação de Tyler.

- Ai tem como vocês ajudarem? — Xavier grita tirando Tyler da piscina.

Yoko e Enid foram ajudar Tyler, enquanto eu fui falar com Xavier.

- O que faz aqui? Me perseguiu e achou meu endereço? — Cruzo os braços e paro do lado de Xavier que estava na garagem encarando a minha Porsche e a minha BMW preta.

- Olha, Wednesday..Eu realmente não sei como te encontrei aqui, Tyler começou a usar drogas depois que o meu tio morreu. — Xavier vira para mim

- Seu tio morreu!? — Falo em um tom não tão surpreso.

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora