Conversa

1.7K 160 74
                                    

Quando senti Wednesday agarrar a minha cintura e me perguntar no que eu estava pensando, eu juro que senti um frio na barriga. Mas essa era a hora, eu precisava falar para ela que vi a mensagem dela com o Xavier, e queria conversar sobre o nosso "relacionamento"

- Olha Wed...Eu vi a sua mensagem com o Xavier hoje mais cedo.. — Me viro para Wed e vejo o rosto da morena, ela parecia nervosa.

- M-Me desculpa, Nid..Eu não quero parec-

- Por que esta pedindo desculpas Wed? Eu também gosto de você. Eu gosto muito de você! Por mim a gente ja namorava agora, mas esta muito cedo, eu entendo, isso é confuso, eu também estou confusa. Mas nós se conhecemos a 1 mês, vamos com calma. Okay? — Agarro a cintura da Wed e passo os meus dedos na sua bochecha acariciando o seu rosto.

- Sim, Nid. Eu te entendo..Eu estava louca para ter essa conversa com você, vamos com calma, quando acharmos que estamos prontas para um relacionamento mais sério, a gente conversa. — Wed me da um selinho demorado.

- Ai, mas nada de beijar outras garotas em! — Beijo a morena lentamente.

- E nada de beijar outros garotos e garotas, espertinha! — Wed sorri e me beija suavemente.

Era incrível o jeito que ela me entendia, ela era realmente muito diferente do Ajax. Ela aceitava as coisas, conversava direito, me tratava bem e confiava em mim. Sério, eu amo ela. E fodasse se ta muito cedo pra falar isso, eu amo ela, e muito.

- Ja terminaram? Quero falar com você, Enid. — Uma voz masculina famíliar me faz arrepiar, não era o Xavier que estava falando. PERA AI, AJAX?

- Que porra. — Wednesday sussurra e sai da varanda parecendo estar com ciúmes ou sei la. Ela não gostava dele, nem eu gostava dele, que diabos ele estava fazendo aqui?

- Que que você quer, Ajax? Ja acabou tudo entre nós, não temos mais nada. Calma, quem te deixou entrar? — Cruzo os braços e olho de cima abaixo para o Ajax.

- Não importa como eu entrei aqui, eu só quero conversar com você, Enid. Eu quero voltar com você, meu mundo é mais colorido com você por perto e-

- Que brega. — Wednesday aparece atrás de Ajax, a baixinha estava com ciúmes.

- Não se intromete emo de meio metro. — Ajax vira para Wednesday. — Sai daqui. — Wednesday sai parecendo desconfiada, ela sabia que Ajax não estava com uma boa intenção.

- Fala logo Ajax, mas eu não quer-
Ajax me beija, que porra ele estava fazendo? o que eu faço? Tentei empurrar ele, mas..

- E-Enid? — Escuto a voz de Wednesday parecendo chateada. — Que porra você esta fazendo?

- Wed? EI! Me escuta! — Vou atrás de Wednesday, mas antes viro para Ajax. — Eu não sei o que você queria, mas se você queria foder a minha vida, você conseguiu. — corro atrás de Wednesday que estava descendo as escadas rapidamente sem olhar para atrás.

Antes da Wednesday abrir a porta da escada para sair do prédio eu a puxo pelo o braço.

- Wed? Me escuta! — Wed vira com os olhos cheios de lágrimas. Eu nunca a vi chorar, ver ela chorando realmente me quebrou.

- Me deixa, Enid! Eu não preciso te escutar. Eu vi tudo! Vi o suficiente para entender o que estava acontecendo, não precisa se explicar ou me dizer alguma coisa! — Wed puxa o braço dela, me fazendo soltar a Morena. Eu não acreditei no que estava acontecendo, eu estava tão feliz, mas o Ajax estragou tudo!

Logo em seguida, Xavier apareceu. Ele tinha visto Wednesday correndo de mim, ele parecia preocupado.

- O que aconteceu, Enid? não vai me dizer que..— Xavier me olha preocupado e me abraça. — Ei, deixa ela. Depois você fala com ela, vamos embora, depois você me explica o que aconteceu. A Yoko ja esta com a Wed.

Wednesday tinha deixado tudo para trás, bolsa, chinelo, toalha, escova de dente, shampoo, perfume e eu..

Eu não acreditava que o Ajax estava ali só para estragar o meu "relacionamento" com a Wed. Como ela ia confiar em mim depois de ver o Ajax me beijando? Eu só conseguia chorar, e muito. Eu estava soluçando de tanto chorar, meus olhos estavam vermelhos e o meu rosto inchado, eu realmente estava muito triste, brava e pensativa ao mesmo tempo.

- Enid..Se acalma. Me explica, o que aconteceu? — Xavier me olha por alguns segundos e depois volta o olhar para a estrada. Ja estávamos no carro, voltando para casa.

- O A-Ajax, ele....— Começo a chorar mais do que ja estava chorando. Levo as minhas mãos para o meu rosto e abaixo a cabeça. — Ele fodeu o meu "relacionamento"

- O que ele fez?

- E-Ele me beijou, e quando fui empurrar ele ja era tarde de mais. A Wed viu e saiu correndo, eu fui atrás, mas ela estava muito brava..Ela estava chorando e..

- A Wed chorando? Caralho! E calma, era para isso que o Ajax queria entrar no quarto? que porra! Nunca mais vou falar com essa medusa da shopee.

- Nem era pra você ter deixado ele entrar...O que eu faço agora Xavier? Eu to fodida!

- Esperar, Enid. O que você tem que fazer é esperar. A Wed vai querer conversar, você só tem que esperar ela se acalmar. Se você visse ela beijando outro alguém, o que você faria?

- Eu...Eu ia surtar e não ia querer ver mais a cara dela..— Respiro fundo e olho para a janela. — Mas eu não queria Xavier, ele me puxou. E eu empurrei ele..

- Mas ela não viu, Enid. Se acalma e espera ela se acalmar também.

- E eu faço o que com as coisas dela?

- Devolve para ela. Depois, é claro.

POV: WEDNESDAY.

Eu estava muito triste, eu me sentia traída, burra, trocada e confusa. Eu amava muito a Enid, mesmo que nós se conhecemos a pouco tempo, ela realmente mexia comigo...Eu estava querendo matar aquele idiota do Ajax.

- Ta pensando que tem alguma coisa de errado com você né, Wed? — Yoko disse dirigindo um carro que ela tinha alugado. — Eu sei como é, não tem nada de errado com você, best. Ela errou, as pessoas erram. Conversa com ela.

- Eu amava ela, Yoko. Por que ela fez isso? — começo a chorar.

- Você ama ela, e ela te ama Wed, ela merece uma segunda chance.

- Se isso for amar, eu não quero amar nunca mais na minha vida. O amor machuca, sempre escutei isso e achei que era bobeira, agora eu entendo quem me falava isso..— Olho para a janela sentindo que eu estava me esquecendo de algo...— Porra! As minhas roupas!!

- Que roup- PORRA!! Liga para o Xavier!

- Ai meu deus. Será que ele pegou? — Pego o meu celular e disco o numero do Xavier.

- Xavier?!!! Você pegou as minhas roupas??

- Eu não peguei não, mas outra pessoa pegou para você. Eu fiquei sabendo do que rolou, Wed. Conversa direito com ela..

- Ta, valeu Xavier. *desligo a chamada*

- A Enid pegou para mim..Se ela ta pensando que...Porra. — Cruzo os braços.

- Você ama tanto ela que nem consegue falar algo ruim dela — Yoko ri. — Vocês combinam, Wed. E são feitas uma para a outra, eu tenho certeza.

- É, talvez. — Olho para o rádio que tocava "Sure thing" — Desliga essa porra.

- Ta lembrando da sua amada? — Yoko sorri.

- Sim, desliga.

- Ta — Yoko ri

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Desculpa a demora para postar
esse capítulo amores! :)

Primeira briga das duas ein!

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora