Explicação

1.7K 142 96
                                    

POV: ENID

1 Semana e 2 dias sem falar com a Wednesday...Amanhã iria fazer 3 meses de "amizade" minha e da Wed então eu precisava arrumar uma desculpa para ver a Wed amanhã!

Ela claramente esta brava comigo, mas precisamos conversar e esclarecer as coisas. Uma camisa minha esta na casa da Wed, e eu estou com o moletom dela, obviamente eu vou ter que devolver.

1 semana e 2 dias sem a Wed era igual 1 Século e 2 anos. Eu estava morrendo de saudades, e espero que ela também. Não estou comendo desde o dia que Wednesday parou de falar comigo...

- Enid? Você precisa levantar meu anjo...Não vai adiantar ficar deitada ai encarando o teto. — Yoko se senta ao meu lado na cama e coloca sua mão em meu ombro. — Quer comer algo de especial?

- Não. — Me viro para Yoko ainda deitada. — A única coisa que eu quero é a Wed.

- Ai Enid, você é difícil. Não vou te levar para ver ela, você sabe. Ela precisa de um tempo. — Yoko se levanta. — Vem comer alguma coisa, amanhã você vê ela e aproveita e pega a sua camisa.

- Não, eu vou ir vê-la hoje. — Me levanto da cama e fico zonza.

- Ei, ei. Calma..Eu pego alguma coisa pra você comer, fica ai. — Yoko vai para cozinha.

Eu iria ver Wed e dar uma desculpa qualquer como; Vim te entregar seu moletom e pegar a minha camisa. Vamos conversar?

Ela isso que eu iria falar pra ela, ou pelo menos tentar. Yoko chegou no meu quarto com duas rosquinhas com açúcar e canela e um copo de coca.
Não era o que eu precisava comer, mas era o que eu queria.

- Eu...Eu vou ir ver a Wed. Não aguento mais ficar sem ela, e amanhã eu quero curtir os 3 meses e "amizade" com ela. — Me levanto rapidamente da cama.

- Você nunca curtiu seus 3 meses de amizade comigo Enid. — Yoko olha para mim com um olhar desconfiado.

- Ta com ciúmes Yokinho? — Olho para a Yoko de cima abaixo e cruzo os braços.

- Não...Não é isso, é que eu acho que você está apaixonada. — Yoko ri

- E-Eu???? Não fode Yoko. — Me viro de costas para Yoko e tiro a blusa da Wednesday. — Eu ja volto.

POV: WEDNESDAY

1 semana e 2 dias sem Enid, ou seja, 1 semana e 2 dias deitada em minha cama e dormindo agarrada com sua camisa. Eu estava com saudades da minha lobinha, mas eu não ia dar o gostinho para ela e ir atrás dela pedindo desculpas sendo que o erro quem cometeu foi ela.

Minha mãe estava viajando a trabalho com o meu pai, então eu estava sozinha em casa. Eles só vão voltar mês que vem, então vou ficar um mês inteiro deitada na minha cama e chorando.

Eu não sei quanto tempo faz que eu não durmo, eu só sei que eu estava acabada. Eu só me levantava para tomar banho.

Eu estava pensativa em minha cama quando vi o mãozinha "correndo" em minha direção.

-☝🏼👐🏼👉🏼👍🏼🤛🏼👉🏼🫶🏼👍🏼🤙🏼 (Enid esta aqui, ela esta chorando e pediu para você descer.)

- Eu não vou descer, mãozinha..

- 🖕🏼🤌🏼👍🏼👉🏼👇🏼 ( Vai se foder, para de ser chata e vai la logo.)

- *Respiro fundo* Ta...Ta bom, eu vou! — Me levanto e desço as escadas.

Quando desci as escadas e abri a porta, senti um frio na barriga ao ver Enid encostada no grande portão preto da minha casa. Ela segurava a minha blusa cinza. Droga, eu esqueci a sua camisa la no quarto...

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora