Nevermore academy

1.3K 127 32
                                    

POV: WEDNESDAY

Acordei as 5 horas da manhã como costume. Faltavam apenas 2 horas para sair de casa e ir para Nevermore. Eu não estava ansiosa e nem animada, eu não queria passar 1 ano em um quarto em cima da escola, mas prometi para Yoko que eu iria para Nevermore para "investigar" um tal bicho que estava na floresta ano passado.

Quando olho para o lado, percebo que dormi na sala junto com Enid, Yoko e Xavier. Yoko estava encostada no braço do sofá, Xavier estava do lado de Yoko mas não encostado nela. E como sempre, Enid estava agarrada na minha cintura com uma expressão calma.

Tirei Enid de cima de mim calmamente para não acordar a maior, e me levantei para comer alguma coisa. Eu estava muito pensativa sobre Nevermore, eu queria ver que bicho era aquele que a Yoko tinha me falado um dia. Eu não acreditava em monstros ou alguma coisa do tipo, mas pelo o que Yoko falou, o bicho era real. Só acredito vendo.

Quando entrei na cozinha e pequei a frigideira para fazer ovos mexidos para mim, me assusto ao ouvir alguém do meu lado

- Ja está acordada? Não que isso me surpreenda. — Disse Enid se apoiando no balcão da cozinha.

- Bom dia para você também. — Falo quebrando os ovos e colocando os mesmos na frigideira e mexendo. — Até que enfim acordou cedo, ta ansiosa?

— Enid da um sorriso de canto. — Talvez um pouco...Para falar a verdade eu nem dormi.

- Isso tudo é saudades da escola ou do Ajax? — Coloco os ovos mexidos em um pão e depois em outro pão para Enid.

- Cala a boca Wednesday. — Enid tira os braços do balcão e pega o prato com o pão e ovos mexidos. — E obrigada.

- Hummm, ta de mal humor hoje? — Dou um sorriso

- Não, mas olha as coisas que você pergunta. — Enid ri. — Porque eu estaria com saudades do Ajax se eu ja tenho você, Wednesday?

- Eu não sei, vai saber. — Dou uma mordida no pão.

- Bom dia besties. Caralho, o Xavier ainda ta dormindo? — Diz Yoko com uma voz sonolenta. — Que horas são hein?

- 05:45. — Falo para Yoko que estava se levantando e indo em direção a cozinha.

- Pois ele vai acordar agora, não to afim de me atrasar e ficar escutando aquela velha rabugenta falando na minha orelha. — Yoko pega um copo abre a torneira e coloca água no copo.

- Yoko, espera. — Levo o meu prato para a pia. — Vou pegar um copo para jogar água nele também.

- Espera eu. — Enid se levanta e coloca o prato na pia e também pega um copo e enche de água.

- Aiai, eu tenho dó do Xavier as vezes, ele só sofre com a gente. — Diz Yoko indo em direção ao sofá aonde o Xavier estava dormindo.

- Eu não tenho não, quero que ele se

- WEDNESDAY ADDAMS. — Diz Enid prestes a virar o copo na cara do Xavier.

- BOM DIA BELA ADORMECIDA! — Yoko grita após eu, Enid e ela jogar a água no Xavier.

- caralho, que porra é essa? — Xavier se levanta assustado.

- Vixi, desse jeito esta mais para fera. — Diz Enid em um tom brincalhão.

- Água, ja viu água na vida ou você nunca tomou banho? — Me viro de costas e levo o copo até a pia.

- Nunca vi água. — Diz Xavier se levantando e indo para a cozinha.

- É, da para perceber. Agora come e vai se arrumar. — Seco a mão e coloco os pratos e copos no lava louças.

- Ai ai, ta bom mamãe. — Xavier pega o cereal enquanto eu vou para o banheiro tomar banho e me arrumar.

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora