POV: ENID
Eu estava tão triste com Wednesday, quando me disseram sobre ela não me querer mais por causa de sua "mente confusa" a única coisa que eu fiz foi chorar, e muito. Eu não estava querendo acreditar no que me falaram mas eu estava tão brava..
- Enid!? — Yoko abre a porta do quarto com velocidade.
- Oi? — Olho para Yoko. — Ja tá acordada? São 7 horas da manhã ainda. — Me sento na cama.
- Enid eu não estou com tempo. — Yoko respira fundo. — Cadê o Ajax? Ou o Xavier?
- Eu não sei, eles saíram da festa ontem e não voltaram..— Paro e começo a pensar. — A Wednesday deve saber aonde eles estão.
- Ai que tá. — Yoko diz em um tom nervoso e começa a andar pelo o quarto nervosamente. — Ela foi para a floresta ontem a noite e não voltou até agora.
- Ham!? — Pulo da cama. — Que diabos ela foi fazer lá? — Me aproximo de Yoko
- Yoko respira fundo. — Eu vou te explicar...Wednesday não queria terminar com você Enid, ela te ama. Roubaram o anel dela, ROU-BA-RAM. Ela tirou o anel para tomar banho e quando voltou não estava mais lá, ela escutou o....— Yoko respira fundo e faz um olhar preocupante para mim. — O Ajax...Ela escutou o Ajax dizendo que roubou o anel dela e colou o anel na floresta e ela foi procurar o anel...Eu nã-
- Que porra!!! Eu não sei em quem acreditar! Yoko, eu não quero desconfiar de você mas e se você e ela querem me atrair para a floresta para me matar? — Me afasto de Yoko que faz uma cara confusa e desacreditada do que acabou de escutar.
- Te matar? — Yoko joga as mãos para o lado. — Sério? Você é inacreditável, Enid. — Yoko vai em direção a porta. — Você não merece o que a Wednesday esta fazendo por você. — Yoko sai do quarto.
POV: WEDNESDAY.
Eu não estava vendo nada, minha visão estava coberta por um saco plástico preto e minhas mãos amarradas por cordas, eu estava sentada e provavelmente em um lugar fechado. Eu não ouvia os barulhos das arvores la fora, eu não sabia se estava de dia ou de noite, se tinha alguém comigo ou se...O mãozinha estava bem. Após algumas horas tentando me soltar, escuto uma porta abrindo e passos vindo em minha direção até que...
- Opa! — Ajax tira a sacola da minha cabeça. — Estava procurando isso? — Ajax me mostra a minha aliança. — Sinto muito mas a Enid é minha. Você quer falar alguma coisa? Pena que sua boca esta tampada por uma fita, vai..vou ser bonzinho, só não grita...— Ajax tira a fita da minha boca.
- O que você quer? — Falo para Ajax em um tom de raiva. - Por que você quer estragar o meu relacionamento com Enid?
- Eu gosto dela, e ela é minha! — Ajax se vira de costas e pega um quadro com o Hyde pintado. — Xavier fez isso para mim, gostou? É o meu retrato!
- Você....? O Hyde? — Dou uma risada. — Eu sempre estou certa. Aonde você quer chegar Ajax?
- Eu ja disse, eu amo a Enid Sinclair, e ela vai ser minha! — Ajax cola o quadro em uma mesa.
- Quem ama deixa ir, Ajax. Você não aguenta ver ela feliz sem você do lado, você estava vendo que ela estava mais feliz ao meu lado do que ao seu lado e você? Você ficou com ciuminho, o dó. — Ajax se vira e levanta a mão para me bater mas Xavier aparece na porta.
- Ajax, para! — Xavier empurra Ajax. — Você me disse que ia ser sem machucar ela! Se você machucar ela você vai-
- Ta querendo da um de protetor? — Xavier olha para mim. — Deixa ele me bater, ja que deixou ele me levar para esse lugar! Você é um falso, Xavier.
- Uma lagrima cai do olho de Xavier. — Um dia...Um dia você vai me entender! — Olho para Xavier confusa.
- Eu NUNCA vou te entender, Xavier. NUNCA! — Olho para o lado.
- O que eu estou fazendo é por você! É para não machucar você! — Xavier aponta para mim.
- Então para! — Grito com Xavier e engulo seco logo depois. — Então para! Se a sua intenção era não me machucar, saiba que você falhou. — Sussurro mas alto o suficiente para o Xavier escutar — Respiro fundo. — Cadê o mãozinha?
- Finalmente uma pergunta descente! — Ajax responde. — Não conseguimos pegar ele, ele é ligeiro para caralho! Sua "mãozinha" tá bem, não queremos nada com ele e sim com você. — Ajax sai do lugar junto do Xavier e fecha a porta.
POV: ENID
Eu estava pensando na Wednesday, se ela estava bem, se ela precisava de ajuda, se ela ainda me amava, se ela estava com o mãozinha, se ela ja tinha comido ou sei la. Eu estava deitada até escutar uma pancada na porta. Era o mãozinha, ele empurrou a porta em uma tentativa falha de abri-la.
- Mãozinha? — Pego o mãozinha no colo e o levo para dentro do quarto. — Cade a Wednesday?
-👍🏼👎🏼✊🏼🤛🏼✌🏼🤌🏼🤏🏼🫳🏼👇🏼👆🏼👉🏼👈🏼☝🏼✋🏼✋🏼🖐🏼🫲🏻👋🏼👋🏼☝🏼🤚🏼✋🏼🤌🏼🤏🏼🤏🏼👎🏼👍🏼✊🏼☝🏼👎🏼👆🏼👎🏼🫴🏼🤌🏼✋🏼- Ela foi sequestrada! Ela foi levada para uma casa abandonada na floresta, o Ajax sequestrou ela junto do Xavier.
- O que? — Olho para mãozinha assustada. — O Xavier?
-👍🏼 — sim
- Que po- — Yoko entra no quarto.
- Mãozinha! Cadê a best Wan? — Yoko pega o mãozinha.
- Vamos para a floresta, Yoko. — Falo para Yoko e me levanto da cama pegando as minhas botas rosas.
- Aah, não vamo não. Se você for eu vou te matar. — Yoko diz em um tom sarcástico.
- Agora, Yoko. Eu não estou brincando! — Falo para Yoko que parecia assustada depois do meu tom.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
fim do ep vidokas!
espero que estejam gostando!
só consegui postar essa hora, dsclp
até o próximo ep, bjss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigas? | Wenclair
FanfictionXavier estava apaixonado por uma garota chamada Wednesday, mas Wednesday era lésbica, então Xavier como um bobinho apaixonado, resolveu apresentar Wednesday para seus melhores amigos Enid e Ajax. Pena que ele não sabia que Wednesday se atraia por mu...