Após Xavier mandar mensagem para a Wednesday, convidando ela para sair com a gente, eu, Ajax e Xavier fomos dormir, bom, pelo menos eu acho que eles dormiram porque eu não consegui dormir, pensando no meu relacionamento com Ajax.
- Ele não confia em mim...Talvez seria melhor eu terminar? Apesar que ele é um bom namorado, mas se não tem confiança não tem nada, certo? Ai meu deus, aquela Wednesday é realmente muito gata, mas tenho que parar de pensar nisso, até porque ela é do Xavier. - Pensei.
- Ta fazendo oque acordada gatinha? — Ajax perguntou
- N-Nada *minhas garras aparecem*.
- Que isso? Esta nervosa? Ta mentindo para mim?
- Não! Nunca...Eu vou tentar dormir. Boa noite.
Ai meu deus, por que as minhas garras apareceram? Agora que ele vai desconfiar de mim mesmo. Ele é louco, pode pensar que eu estava pensando em outro cara, bom..Eu não estava pensando em outro cara, mas sim em uma garota, não tem nenhum problema nisso, né?
Dez da manhã acordei com o Xavier rindo MUITO alto com o Ajax, puta que pariu, nem dormir eu posso mais. Levantei e recebi um olhar mortal do Ajax, será que ele esta mesmo desconfiando de mim? Porra, pode nem pensar mais.
- Bom dia flor do dia — Disse Xavier com um sorriso no rosto.
- Bom dia parceiro, pega o leite ai pra mim — Falei com uma voz sonolenta — Estavam rindo de que? Acordei com essa sua risada de hiena, Você não consegue rir mais baixo não, Xavier?
- Que isso, ja acorda me ofendendo ja — Xavier ri —Pera ai, é coisa da minha cabeça ou você e o Ajax não estão se falando?
porra de pergunta em Xavier, Você não podia ficar quietinho não? caralho.
- Ah, é que...
Ajax levanta da mesa parecendo estar bravo
- Ei, Ajax. Onde você vai parceiro? É, acho que ele ta bravo com você. O que você fez?
- Nada, ele é louco! eu estava acordada de madrugada pensando na minha vida, dai ele me perguntou "ta fazendo oque acordada?" e eu tomei um susto e as minhas garras apareceram.
- Ele deve achar que você estava mentindo pra ele, relaxa, jaja isso passa. Ainda ta de pé o nosso rolê hoje?
Xavier parecia ansioso para o passeio, tão bonitinho ver ele apaixonado, ainda mais pela aquela gatinha.
- Ta sim, vê la se o Ajax vai também.
- Vai la você, daí você aproveita e pergunta para ele
o porque ele esta estranho com você.Me levantei da mesa e fui para o quarto de Ajax, ele estava deitado na cama olhando para o teto. Só foi ele me ver que ele fechou os olhos, para fingir que estava dormindo.
- Não adianta fingir que esta dormindo, Ajax.
- Me deixa em paz Enid. — Virou para para o lado ficando de costas para mim. — Não quero falar com você.
- É isso que eu não to entendendo, Por quê? Eu nem te fiz nada.
- Você mentiu para mim ontem!
- Eu só tomei um susto, eu não imaginava que você estava acordado em plena quatro horas da manhã! Me desculpa, vai — Disse em um tom triste.
- Ta bom..Eu te desculpo.
Depois de algumas horas, o celular de Xavier apitou e na tela estava uma mensagem da Wednesday
* Nova mensagem *
Wed my girlVocê vai hoje ou não?
Oi! Claro que vou gatinha!😁
"Gatinha" para com isso, Xavier.
Vamos sair apenas como amigos.
Ah...Claro, te vejo as 15 horas...
Ta.
———————————————————-Após Xavier ver a mensagem ele pareceu ficar triste, claro, depois de tomar um fora todo mundo ficaria.
Quando deu umas 14:35 Eu e Xavier ja estávamos prontos, enquanto o Ajax estava escolhendo que touca ele iria usar
- Pega qualquer uma ai, cara. Que frescura!
- É Ajax, quer se arrumar tanto assim por que?
- Ta, ta, vai ligando o carro ai.
Eu e Xavier fomos para o carro, Xavier foi dirigindo, então, foi para o banco do motorista e eu para o banco de trás. Quando Ajax chegou, ele sentou do meu lado e deixou o banco da frente para Wednesday, Quando chegamos na casa de Wednesday...
- Desculpa a demora gati... Wed.., o Ajax estava escolhendo uma touca, por isso demorou.
- Ta *abriu a porta de trás para sentar do meu lado*
- Wed, era pra você vir aqui na frente comigo — Disse Xavier meio triste e confuso
- Não. Eu não vou passar essa tortura, fala para o seu amigo sentar do seu lado.
- Vem aqui então, Ajax.
- Levou um fora em KKKKK, to indo
Depois disso, Percebi que no caminho a Wednesday estava me olhando um pouco "estranho" então, fiquei olhando de volta. Essa é a famosa "troca de olhares" Eu tive até um pequeno panic.
- Curte mulheres? — Wednesday perguntou enquanto Ajax e Xavier cantavam "Deixe-me ir" com o som alto.
- Ah...É..Sim, eu acho..
- Você "acha"?
- Sim...Nunca beijei uma garota, mas ja me senti atraída por algumas..
- Hm..Hétero curiosa — Deu um sorriso quase impossível de ver, mas eu vi!
- E você?
- Eu oque?
- Curte garotas?
- Aham..Não gosto de garotos, ja gostei, mas ultimamente eu não tenho ficado com garotos, sabe?
- Ah, sim, te entendo..Eu namoro o Ajax..
- Ah, o melhor amigo do Xavier? Ele não parece ser legal
- Estamos com problema no nosso relacionamento, mas creio que vai dar tudo certo! — A garota me olha de cima abaixo e desvia o olhar olhando para a janela logo em seguida.
Eu nem sabia aonde Ajax e Xavier combinaram de levar a gente, só sei que estava demorando então perguntei para eles..
- Ai, aonde a gente vai mesmo?
Eles não escutaram, até por que estavam com o radio quase no máximo, e para ajudar, estava tocando "Montagem 3x1" , eu não tive escolha alem de gritar..
- AONDE A GENTE TA INDO CARALHO?!
- Que isso coleguinha, calma! — Xavier falou assustado e abaixando o som. — O que você disse?
- *Respiro fundo* Aonde a gente ta indo, "colega"?
- Ah, estamos indo para a praia, o nome é "Praia do tombo" fica em bertioga, la é legal, vocês vão gostar.
Depois de umas 4 horas de viagem, chegamos na tal praia do tombo...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Eita!! Será que a wed está interessada na Enid???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigas? | Wenclair
FanficXavier estava apaixonado por uma garota chamada Wednesday, mas Wednesday era lésbica, então Xavier como um bobinho apaixonado, resolveu apresentar Wednesday para seus melhores amigos Enid e Ajax. Pena que ele não sabia que Wednesday se atraia por mu...