Chegando na praia Xavier e Ajax ja tiraram as camisas e os chinelos e correram para a água, enquanto eu e Wednesday levava as coisas para a areia.
Wednesday estava com um shorts jeans preto e uma croped preto e eu com um shorts jeans normal e um biquini rosa. Wed estava perfeita, preto combinava com ela, as sardinhas dela estava visíveis e seu cabelo preto estava solto, tudo combinava com ela, acho que foi por isso que Xavier se apaixonou por ela em 2 semanas.
- Vai entrar na água? — Wednesday perguntou com uma voz suave.
- Vou sim, você vai? — coloco a sacola de praia na areia — a água parece estar boa, os meninos estão parecendo duas crianças brincando na água..
- Talvez eu entre..Desculpa a pergunta, mas o que deu no seu relacionamento com o Ajax? Vocês estão juntos ainda? — Perguntou Wednesday tirando o seu croped preto.
- a..é..porra — Eu estava tendo um leve surto por dentro depois de ver a morena tirando o seu croped, minha nossa, as curvas dela são tão lindas, ela em si é linda..
- O que foi? Ah claro, não precisa responder, sei que foi uma pergunta desagradável.
- Não! Não é isso, é que você é tão..
- Eu sou tão?
- Caralho! desculpa, qual foi a sua pergunta mesmo? — Disse em um tom nervoso
— Wednesday deu um sorriso de canto. — O que deu no seu relacionamento com o Ajax? Estão juntos ainda?
- Ah, eu não sei bem...Ontem quando fomos dormir eu fiquei pensando em algumas coisas, se eu devia terminar com ele ja que ele não confia em mim, e dai ele apareceu na porta do quarto do nada, e obviamente eu me assustei até por que era quatro horas da manhã, na minha cabeça ele estava dormindo, e minhas garras apareceram. E eu sei lá o que ele pensou, ele só ficou grosso comigo, eu me desculpei com ele mas ele nem falou comigo depois.. — Olho para o Ajax e para o Xavier. — Ele seria o namorado perfeito se ele pelo menos confiasse em mim...
- Nossa, que otario. Ele não te merece Enid, você parece ser tão doce, tão gentil..Ele não tem maturidade para um relacionamento, termina com ele, talvez isso vai te fazer melhor, se não tem confiança, não tem nada! — segurou a minha mão — Vamos para a água, depois você conversa com ele
Wednesday parecia ser uma boa garota, e ela era realmente boa nos conselhos, impossível não gostar dela. Quando Wednesday me puxou para a água eu entendi o porque a praia se chama "praia do tombo" Xavier tomou um tombo tão lindo, o mar estava bravo, as ondas estavam violentas, ou seja, a praia perfeita. Brincamos, caímos, rimos, jogamos altinha, contamos piadas, bebemos e vimos o pôr do sol na praia. Ajax não parecia estar bravo comigo, mas ele também não estava normal, fui tentar beijar ele e ele me empurrou, Xavier riu e Wednesday olhou para mim com um olhar confuso.
Como a praia era longe da onde nós moravamos, a gente ficou em uma pousada, Wednesday e eu dormimos no mesmo quarto, e Ajax e Xavier dormiram na sala, o dia foi perfeito, mas eu ainda estava incomodada por causa do Ajax.
- Você ta bem? — Wednesday perguntou parecendo preocupada.
- Estou sim, mas estou confusa com tudo isso que o Ajax esta fazendo..— Olhei para a morena — Eu não fiz nada de mais...
- Ele é um idiota, não gostei dele desde a primeira vez que eu vi ele, vou sair do quarto aí você chama ele aqui e se resolve com ele. — Wednesday vai em direção a porta — Ou quer saber? Eu chamo ele pra você. — Wed sai do quarto.
Logo em seguida escuto o Ajax vindo para o quarto, eu estava nervosa até por que eu não sabia o que falar, eu não sabia se eu queria terminar ou apenas me resolver com ele e fingir que ele não fez nada.
- Que que você quer? — Perguntou em um tom meio agressivo.
- Eu quero saber o porque você esta estranho comigo.
- Eu to normal, Enid.
- Então por que recusou meu beijo la na praia? Sério, se você não tem maturidade para continuar um namoro, não namora!
- Ta querendo terminar?
- *Respiro fundo* Eu quero, Ajax. Eu não to aguentando mais, você não tem maturidade o suficiente para um namoro, e outra, nem confiar em mim você confia, acabou Ajax.
- Ta — me olhou de cima abaixo — Boa sorte na sua vida amorosa.
Que ódio, ele nunca foi assim, certeza que achou outra garota, mas querendo ou não, essa foi a única escolha. Depois que Ajax saiu do quarto a Wednesday entrou e se sentou ao meu lado na cama.
- Eai? O que ele falou?
- Nada de mais..— Olhei para as minhas mãos que estavam no meu colo. — Ele é um otario, talvez tenha sido melhor terminar.
- Ah, terminou com ele? — Disse Wed com um tom "malicioso"
- Sim, foi melhor desse jeito, como todo relacionamento, o amor acaba, né?
- Talvez, depende das pessoas que estão no relacionamento — Colocou o meu cabelo atras da minha orelha. — Quem saiu perdendo foi ele, Enid.
- E-e-é, talvez...— Olhei para seus olhos escuros
- Sabe, Enid, você é uma boa garota, uma menina legal e de bom coração...É bonita, cheirosa, loira....
- O que quer dizer com isso?
- Você faz o meu tipo, Enid.
- Ham?! Eu faço o seu tipo? Como assim?
- Eu não sei bem...Se conhecemos hoje não é? é estranho falar isso, mas...Eu me senti atraída por você, e...
Antes dela terminar a frase eu a calei com um beijo, nosso beijo se encaixou de primeira, e foi perfeito, parecia que a boca dela estava precisando daquilo. Após o beijo, Wed me olhou nos olhos e depois olhou para a minha boca. Puta que pariu, eu não podia acreditar que eu acabei de talaricar o Xavier, se ele descobrir ele vai ficar puto comigo...
- A...É..Me desculpa por isso Wed..Eu não me segurei, desculpa de verdade.
- Não precisa se desculpar, Enid, eu gostei.
- A..É que a gente se conhece a algumas horas, e o Xavier gosta de você..Isso não é errado?
- Enid..Acho que você esta confusa por causa do Ajax, vai descansar e amanhã a gente conversa..
- Ok, boa noite, Wed.
- Boa noite, Nid.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Rolou beijoca em👀 Enid talarica?!?! KKKKK
até o próximo ep ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigas? | Wenclair
FanfictionXavier estava apaixonado por uma garota chamada Wednesday, mas Wednesday era lésbica, então Xavier como um bobinho apaixonado, resolveu apresentar Wednesday para seus melhores amigos Enid e Ajax. Pena que ele não sabia que Wednesday se atraia por mu...