Hyde...?

1.3K 106 5
                                    

POV: WEDNESDAY

Após Enid me mostrar a enorme escola (Nevermore)
descobri que la tinha varias aulas diferentes de algumas escolas. Esgrima foi a que mais me chamou atenção. As 11 horas a aula de esgrima iria começar, e dessa vez eu estava animada. Finalmente algo de bom nessa escola.

- Então você quer fazer esgrima? — Perguntou Xavier separando a sua roupa de esgrima.

- Eu quero e vou fazer hoje, ja fiz algumas aulas. — Cruzo os braços. — Eu ja pedi a roupa para Larissa. — Mostro o uniforme de esgrima todo preto.

- Preto? — Xavier ri. — Ja era de se esperar.

- Hm.

- Oii! — Enid aparece com a roupa de esgrima. — Hummm, vai fazer esgrima?

- Sim, eu não sabia que você gostava de luta de espadas. — Pego o "capacete" de esgrima. — Vamos, a aula vai começar. — Enid e Xavier me seguem.

[...]

- Oi, novata. — Bianca coloca o capacete e vai lutar com um menino qualquer.

- Oi, sereia da terra. — Cruzo os braços.

- Ponto da Bianca. — Diz o treinador. — Bianca é a vencedora.

- Essa Bianca ganha de todo mundo. — Diz Enid observando Bianca. — Ninguém nunca ganhou dela.

- Olho para Enid. — Nunca? — Enid afirma com a cabeça. — Pois hoje ela perde para mim. — Vou em direção a Bianca.

- Alguém quer lutar com a Bianca? — Todos ficam em silêncio até eu me mover para a frente da maior.— Okay, Wednesday Addams, certo? — Olho para o treinador e afirmo com a cabeça. — Certo. Se preparem....Valendo! — O treinador apita.

Bianca e eu começamos uma luta extrema enquanto toda a turma de esgrima observava. Ela era realmente boa, mas não melhor que eu, óbvio.

- Ponto da Wednesday. — O treinador apita. — Wednesday venceu. Quer uma revanche, Bianca?

- Bianca me olha com uma expressão de raiva. — Sim, eu quero. — Bianca desvia o olhar para o treinador. — Mas só se ela aceitar ir sem capacete. — A sala fica em silêncio. — Ou você tem medo, Addams?

- Desafio aceito, Barclay. — Retiro o capacete enquanto Bianca afirma com a cabeça e sorri.

- Preparadas? ....Valendo! — O treinador apita.

Eu não estava nervosa, mas eu queria ver a cara da Bianca quando sentir um corte em sua cara. Eu queria acertar aquelas orbes azul claro, certeza que aqueles olhos brilham no escuro. A luta estava fluindo até que...

- Ouch. — Bianca passa a mão na testa e olha para a mesma que estava com sangue.

- Ops..— Dou um sorriso. — Parece que alguém perdeu.

- Ponto da Wednesday. — O treinador apita. — Bianca Barclay olha para mim com expressão de dor e ódio.

— Vai ter revanche Wednesday. — Bianca sai da sala enquanto todos olham para mim surpresos.

- De novo? — Dou uma risada sarcástica.

[...]

- Cara, aquilo foi perfeito! Você deveria ter visto a cara dela la na enfermaria, ela estava vermelha, e não era de sangue, era de raiva. — Enid da pulinhos. — Você foi incrível Wed! Mas agora você vai ter problemas ja que a Bianca não aceita perder.

- Ter problemas eu ja tenho, um problema a mais não faz diferença. E..Obrigada. — Amarro os cadarços do meu tênis. — Vamos para o cata-vento, estou com fome.

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora