Dopada

1.6K 179 47
                                    

POV: ENID

Xavier me deixou em casa, eu estava chateada e os meus pensamentos não saiam de Wednesday, eu não queria pensar nela, eu não queria pensar que a culpa era minha, eu não queria pensar que Wednesday nunca mais iria querer olhar na minha cara.

- Você vai ficar bem? — Xavier me pergunta com um tom preocupado — Qualquer coisa eu estou aqui, tá? Se precisar de algo ou se precisar conversar, é só me mandar mensagem ou me ligar.

- Eu vou ficar bem..E obrigada. — Saio do carro de Xavier e pego a bolsa de Wednesday.

- Deixa aqui, eu levo a bolsa lá. — Xavier pega a bolsa e coloca no banco ao lado dele. — Se cuida! — Xavier acelera o carro e buzina para mim.

Quando entrei em casa, eu apenas me joguei no sofá e o cheiro de Wednesday tomou conta do meu nariz. Parecia que ela estava lá, por um momento eu pensei "será que Wednesday veio me ver?" mas quando olhei para mim no reflexo da televisão eu me lembrei, eu estou com o moletom cinza de Wednesday. Automaticamente me lembrei da noite passada. Me lembrei das conversas, risadas, beijos, toques e do café da manhã na cama...Que saudade!

Eu não conseguia ficar horas sem Wednesday, imagina então ficar dias, semanas, meses, anos, séculos. Eu não conseguia ficar sem a minha morceguinha..Ela me completava.

POV: WEDNESDAY

Eu não parava de pensar na Enid, eu fui uma idiota com ela, mas foi preciso. Eu estou precisando descansar, tirar um tempo para mim mesma e parar de ficar saindo por ai com meus amigos.

Eu estava pensando muito, mas o toque do meu celular me distraiu.

Xavier patati patatá

Ae parceira eu vim trazer as suas roupas.
Relaxa que a Enid não ta aqui não
*foto do Xavier sozinho no carro com a minha bolsa preta*
Sua bolsa é uma bela ouvinte! apelidei ela de "bag da emo"
Você é louco Xavier!
To indo ai.
———————————————————————————

Xavier estava parado em frente a minha casa com o seu carro vermelho conversível. Ele parecia preocupado comigo..Eu também estava preocupada comigo.

- Se a Enid não tivesse pegado a bolsa para você, a bolsa ia ficar la no hotel. Eu nem tinha visto você com bolsa. — Xavier entrega a minha bolsa na minha mão. — Conversa com ela, Wed. Ela estava com o rosto inchado de tanto chorar. A culpa não foi dela, ela empurrou o Ajax, mas você chegou la antes dela reagir. — Xavier coloca as mãos no volante.

- Não precisa me dizer o que fazer, Xavier. Eu preciso de um tempo para pensar. Mesmo que ela tenha empurrado o Ajax, eu ainda estou brava. — Me viro de costas para Xavier. — Obrigada por trazer as minhas coisas. — Caminho em direção ao portão de casa.

- De nada! Ve se pensa sobre falar com a Enid. Mas pensa com carinho! — Xavier grita em um tom alto para mim escutar.

Xavier é um bom amigo, ele se importa com quem ele ama e isso é incrível. Ele me trata como uma irmã mais nova, e eu o trato como um irmão mais velho. Ele trata a Enid bem também, e isso é bom! Eles são melhores amigos, é bonitinho a relação dos dois.

Quando entro em casa, me deparo com o meu celular vibrando.

*2 Ligações perdidas* *5 Novas mensagens*

Yoko vampira sapatão

WEDNESDAY PUTA QUE PARIU FODEU MUITO!
A ENID SE DOPOU DE REMÉDIOS, ELA TA CAIDA AQUI NO CHÃO DA SALA DELA!
FALA PARA O XAVIER VIR AQUI, EU DEVOLVI O CARRO QUE EU ALUGUEI!
RESPONDE!!
PQP
OQUE? ESPERA EU VOU
LIGAR PARA O XAVIER!

VAI RAPIDO!!

————————————————————-

Eu não acredito! A Enid se dopou de remédios
por minha culpa? Eu sou um monstro! Ela não me merece...

*Ligando para Xavier patati patata*

- Oi, Wed! Precisa de alguma coisa?

- Sim Xavier! Vem me buscar rápido! Tipo, Agora! A Enid se dopou e está caida no chão da sala dela! Eu preciso que você venha me buscar e me leva até a casa dela!

- Ai meu deus! To indo!

*Ligação encerrada*

Eu estava muito nervosa, quando Xavier chegou na minha casa, eu estava tremendo e chorando. Eu não queria que a Enid fizesse isso, eu amo ela. Eu só precisava de um tempo.

Quando chegamos na casa da Enid, encontramos Enid sentada no sofá bebendo um copo de água com a Yoko do lado com o braço em seu ombro.

- É melhor você não entrar, Wed. — Yoko me olha e tira o braço do ombro da Enid.

- Tudo bem, eu entendo. — Vou em direção ao carro do Xavier.

- N-Não, fica Wed. — Enid me olha. Ela estava parecendo muito dopada, ela estava fraca e meio sonolenta.

- É melhor ela ficar, Yoko. A Enid vai se sentir melhor com a Wed do lado. — Xavier senta na cadeira perto do sofá. — Vai la do lado dela, Wed.

Quando me sentei ao lado da Enid, ela encostou a cabeça no meu ombro e agarrou o meu braço de forma possessiva. Ela não queria que eu saísse de
la. Eu encostei a minha cabeça na dela e respirei fundo.

- M-Me perdoa Wed. Eu t-Te amo m-muito..— Enid olha para mim e uma lagrima desce pelo seu rosto. Seus olhos cansados e sua expressão triste acabou comigo. Eu odiava ver a minha lobinha daquele jeito.

- Não foi a sua culpa, Nid. Eu também te amo muito. Agora descansa, quando você estiver melhor a gente conversa.

- Vai comigo, Wed..— Enid abraça a minha cintura.

- Aonde, Nid? — Coloco os meus braços entre o pescoço de Enid abraçando a loira.

- Vem descansar comigo...Deita la no quarto comigo..— Enid me olha e olha para Xavier e Yoko
logo em seguida.

- Vai lá, Wed. A gente te espera aqui. — Diz Xavier enquanto Yoko concorda com a cabeça.

Quando me levanto e vou para o quarto de Enid, ela se joga na cama e me espera deitar também. Me deito ao lado de Enid e ela me abraça pela cintura de forma possessiva. Eu fecho os olhos para tentar descansar também. Mas não consigo, eu estava muito ocupada pensando no quão ruim eu sou para ter feito Enid se dopar.

Quando percebo que Enid ja tinha dormido, eu me levando delicadamente para Enid não acordar e vou para a sala para conversar com Yoko e Xavier.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Fim do ep vidas! Espero
que estejam gostando da fanfic
Amo vcs e não esquecem de
voltar no próximo ep! bjs:)

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora