Quase tudo perfeito.

1K 93 11
                                    

POV: ENID

Depois daquela noite/madrugada doida e movimentada, eu, Wednesday, Yoko e mãozinha voltamos para Nevermore. Seria quase impossível falar para Larissa o porquê nós tínhamos passado a noite toda e um pouco da madrugada fora de Nevermore. E sem contar que nós três estávamos machucadas.

- Meninas? — Diz Larissa em um tom desconfiado. — Por que voltaram tão tarde? E..Que machucados são esses? Cade o Ajax? E o Xavier? Vocês foram para onde? — Larissa parecia nervosa, brava e prestes a nos expulsar de Nevermore. Não seria uma má ideia...

- Calma, Weems. — Diz Yoko em um tom calmo. — Uma pergunta por vez.

- Aonde vocês estavam!? —Diz a Diretora Weems ja nervosa parecendo querer matar a gente. — Se vocês estavam na floresta, é melhor me falar porque o monst-

- O Hyde. — Wednesday interrompe Weems enquanto eu e Yoko desvia o olhar para Wednesday. Ela não estava querendo contar tudo para a Larissa, né? — O nome do monstro é Hyde. Bom...Hyde não é o único nome, se preferir, pode chamar ele de Ajax.

- Wednesday! — Yoko sussurra. — Cala a boca.

- Ajax? Hyde? Que porcaria é essa, meninas!? Podem me explicar? — Weems olha para nós querendo explicações.

- Seria um prazer..— Wednesday cruza os braços. — Mas tenho que tomar banho pois faz 2 dias que eu não vejo um banheiro. — Weems olha para Wednesday esperando Wed lhe explicar a resposta. — Ajax me sequestrou, Weems. Mas agora eu não quero falar sobre. — Wednesday da de ombros. — Licença. — Wed sai da sala da diretora e eu e Yoko faz o mesmo.

(...)

- Mano, quase que você fodeu a gente! — Olho para Wednesday que estava com uma toalha preta enrolada no corpo. — Imagina se a Weems expulsa a gente daqui!?

- Você e eu iria adorar. — Diz Wednesday mexendo em seu guarda-roupa. — Você e eu nem gosta daqui! E eu sei muito bem porque todo dia você acorda toda bravinha, tadinha.

- Ta me provocando? — Cruzo os braços.

- Não, se eu quisesse te provocar eu faria isso. — Wednesday larga a toalha e a mesma cai no chão.

- A..Hum..Não ligo. — Viro a cara.

- Não liga para o que?

- Nada, Wednesday, nada. Agora se troca. — Viro para Wednesday que ja estava com um conjunto de lingerie preto, ou seja: Ela estava uma gostosa.

— Wednesday sorri. — Ja vou, quero ficar assim um pouquinho. — Wednesday deita na cama.

- Ta. — Vou em direção a porta do quarto. — Mas se você não se trocar eu não vou ficar aqui.

- Por que? Você fica excitada ao me ver de lingerie? — Wednesday da um sorriso. — Calma ai minha princesa, eu vou me trocar. — Wednesday levanta e vai em direção ao seu guarda-roupa.

- Não precisa, vai la comer e conversar com a Weems assim. — Me sento na cama.

- Ah, ja que você insiste..— Wednesday vai em direção a porta mas eu a puxo.

- Se você descer assim, vai ser a ultima vez que você vai comer ou conversar com alguém, Wednesday Addams. — Falo apontando as minhas mãos com as garras para Wednesday.

- Aiaiai uiuiui, ja vou me trocar. Senhorita lobinha perigosa. — Wednesday veste uma camisa preta, uma calça preta e um all star preto e branco.

(...)

Depois de tomarmos o café da manhã, Yoko, Wednesday e eu fomos a sala da diretora, mas parece que alguém ja estava lá.

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora