POV: ENID
Eu e Wednesday fomos embora antes dos meninos,
eu estava com medo do Ajax, se ele contar para os meus pais que eu gostava de mulheres eu estava fudida. Wed pediu o Uber mas nenhum queria aceitar pois a viagem era longa, até que eu tive uma ideia.- Já sei! Vou mandar mensagem para a Yoko.
- Yoko? — Olhou para mim de canto.
- Sim, ela é a minha melhor amiga! — Olhei para a morena e dei um pulinho
- Ah, sim. Duvido que ela vem.
- Bom, não custa tentar. — Peguei o celular e entrei no wattsapp
YOKO BEST🧛🏻♀️
Best? Preciso da sua ajuda!
O que aconteceu?
Eu preciso que você venha buscar eu e uma amiga minha aqui na praia do tombo...
Que que você foi fazer ai?
Eu te explico depois Yoko, só vem
Ta..
————————————————————————- Viu?! Eu disse que daria certo! — Falei sorrindo e olhando para a morena.
- "Uma amiga minha"? Somos amigas, Enid? — Disse a morena parecendo confusa e curiosa para o que eu iria falar.
- Ah....é..Somos né? e..eu acho..— Eu estava nervosa, mas eu não poderia falar que ela era mais que minha amiga, só se conhecemos a dois dias.
- Sim..Eu acho que somos. — Me olhou de cima abaixo — Se isso for amizade para você.
Eu iria responder a Wed mas Yoko chegou bem na hora. Obrigada Yoko!
- Ta, quem é essa e como vocês se conheceram? Yoko perguntou ao ver Wed entrando no carro. — Ela é bem bonita Enid, foi no paraíso busca- lá? — Perguntou a Yoko parecendo estar interessada na Wed
Eu fiquei com ciúmes, droga, talvez eu goste dela, mas ta acontecendo tudo muito cedo...
- Eu sou a Wednesday. Prazer, Yoko. — Disse Wed parecendo querer me provocar.— Gostei do óculos, combinou com você..
- Que bom Wednesday! Você gosta de mulheres?
Sério ?!?! as duas estavam flertando na minha frente! Que porra.
- Sim, ela gosta, mas prefere loiras, né Wednesday? — Falei em um tom ciumento
- Ah..— A morena riu. — Sim, mas morenas também me interessam...
- Se você tá querendo me provocar, você conseguiu. — Olhei para a Yoko. — Você gostou dela, mas quem beija ela sou eu.
- Enid? — A morena perguntou parecendo surpresa. — Ta com ciúmes? Eu só estava brincando! Eu e a Yoko se conhecemos faz tempo, eu falei de você para ela, por isso decidimos brincar
- Nossa, eu nem acreditei quando a Wed disse que você era do vale, você nunca me disse nada! Mas tudo bem, tudo no seu tempo, né?
Que ódio! por isso odeio ser melhor amiga de uma garota que conhece SP inteiro! E eu não acredito que demonstrei ciúmes, a gente nem tem nada.
- Bobinhas! Não gostei da brincadeira..— Coloca uma musica ai, Yoko.
- Ta bom, som na caixa! — Yoko disse colocando "Eu parado no bailão" no ultimo volume.
Todas cantaram, foi incrível a viagem com a Yoko, ela deixou a Wed em sua enorme casa, e me perguntou se eu queria dormir na casa dela para contar as fofocas.
- Tchau Cunhada! Ops, quero dizer, tchau Wed! - Wed e Yoko ri
- Tchau talvez futura cunhada! — Disse Wed saindo do carro da Yoko. — Tchau, nid, até mais tarde talvez.Yoko e Wed estavam querendo sair só nós três para um tipo de parque de diversões que tinha na cidade,
eu queria muito ir, mas o preço dos ingressos eram um pouco caros.- "Talvez futura cunhada" Escutou isso, Enid? — Yoko olhou para mim, ela parecia feliz por me ver com a Wed.
- Sim..Ela é perfeita! Vamos para a sua casa, lá eu te explico tudo!
Chegando na casa de Yoko ela preparou um café para nós duas e pegou pão para a gente.
- Então quer dizer que você fez a Wed se apaixonar?
- Droga! Esqueci de pegar o número dela
- Calma, eu te passo o número dela, afinal, eu e Wed somos quase best. Mas antes, me conta, como conheceu ela?
- Então, não quero que me chame de talarica, mas Xavier conheceu ela primeiro, e como todo apaixonado ele foi nos mostrar a foto da Wed, e quando eu vi aquela morena de sardas com cabelo longo e um olhar marcante, eu juro que me derreti por dentro, que mulher perfeita! Dai no dia seguinte a gente marcou de sair com ela para a praia e ela ficou me encarando do caminho da praia até a praia, e la fomos conversando. Depois que curtimos a praia, a gente tinha conversado sobre o Ajax não me valorizar, ela falou para mim terminar, e eu terminei, dai ela me beijou, e foi perfeito.
- Vocês se beijaram hoje? — Yoko perguntou colocando o café na xícara.
- Sim..E foi mais intenso..Só não rolou mais que beijo porque o Xavier nos atrapalhou! — Yoko ri
- Talvez mais tarde vocês possa ter essa experiência..Se eu fosse você, Nid, eu valorizava a Wed e deixava ela nas nuvens, ela é uma ótima pessoa.
Antes que eu falasse alguma coisa o meu celular tocou, e na tela tinha uma mensagem da...WED?!
*Numero desconhecido*
Oi, Nid. É a Wed, salva ai meu numero..
Oii Wed! Ja salvei.
Como pegou o meu número?
Com o Xavier..Bom mas fodasse essa parte.
Quer sair comigo hoje?
Sim..Que horas?
Te busco as 19:30!
Marcado!
——————————————————————-Eu não iria falar sim de cara, mas Yoko disse que era melhor eu sair com Wed e depois nós três saíamos juntas.
Wed me buscou em uma BMW preta, ela estava linda, calça meio larga preta, camisa branca e um moletom de zíper preto.
- Nossa, Wed. Você ta perfeita! — Falei olhando para a garota que estava com as mãos no volante.
- Eu que ia te dizer isso, Nid. — Colocou uma mão na minha coxa.
Quando chegamos no parque, Wednesday saiu do carro e abriu a porta para mim, tão bonitinha, ela deve ser a namorada que todas querem ter, e no meio dessas "todas" eu estou no meio.
- Esse parque se chama Hopi Hari! Tem vários brinquedos legais..— Disse Wed colocando a mão dela na minha. — Você pode dormir la em casa hoje?
- Claro! Só que vou ter que avisar a Yoko antes..
- Tudo bem..Vamos naquele brinquedo? — A morena apontou para a maior montanha russa do parque.
- Puta merda. Vamos! — Olhei para a montanha russa e puxei a morena para a fila do brinquedo.
Nos divertimos muito no parque, foi um dos melhores dias da minha vida. Brincamos, se beijamos, comemos, corremos de uns bichos que tinha no parque, compramos algodão-doce. Foi incrível.
Wed me deixava nas nuvens e ela nem precisava se esforçar muito, era incrível o jeito que ela me tratava, eu me sentia uma princesa com ela do lado, tudo sumia quando ela estava perto, ela era a única coisa que importava quando estávamos juntas.
Fomos para a casa de Wed, a casa dela era enorme, a mãe dela estava na cozinha e quando me viu..
- Enid! A famosa garota que não sai da boca de Wednesday! - Disse mãe da Wed vindo em minha direção.
- Oi! Prazer mãe da Wed!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Fim do ep lindões:(
espero que vocês estejam gostando da
fanfic. Será que a Wed vai ficar junto
com a Enid? Não sei em, até o próximo ep! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigas? | Wenclair
FanfictionXavier estava apaixonado por uma garota chamada Wednesday, mas Wednesday era lésbica, então Xavier como um bobinho apaixonado, resolveu apresentar Wednesday para seus melhores amigos Enid e Ajax. Pena que ele não sabia que Wednesday se atraia por mu...