POV: WEDNESDAY
Eu estava pensando que eu teria paz após bater em Xavier e literalmente expulsar ele da minha casa e da minha vida. Mas eu pensei errado, eu poderia ter me livrado de Xavier, mas tem um ser que não me deixa em paz: Tyler Galpin.
Em todo lugar que eu estava ele estava atrás, não importava aonde. Ele parecia um stalker. Eu estava na cafeteria, ele estava também. Eu estava no restaurante, ele estava também. Eu estava na livraria, e adivinha? Ele estava também.
Ele achava que eu não via ele, mas ele estava enganado. Ele parecia o Joe Goldberg da serie "You", eu estava até com medo dele assassinar a Enid por ciúmes.
Eu estava na padaria comprando doces e café da manhã para Enid, quando vi ele sentado em uma mesa. Eu não aguentava mais então...
- Oi, stalker. — Falei me sentando na mesma mesa que Tyler.
- Stalker? Não entendi o "apelido" — Tyler ajeita a postura.
- Hum. — Apoio os meus braços na mesa. — Você parece um estranho me seguindo.
— Tyler me olha forçando uma cara confusa.
- Eu não sou cega, Tyler Galpin. — Olho diretamente nos olhos do garoto. — Eu só vim te avisar; É melhor você parar com essa porra.
- Mas...Hum — Tyler respira fundo. — Desculpa.
— Olho para o garoto com uma expressão brava e saio da mesa, mas Tyler me puxa. De novo não...
- Me desculpa mesmo, Wednesday. Pelo o meu primo e por semana passada..Eu estava drogado, e creio que saiba o porque..— Olho para Tyler deixando o mesmo terminar de falar. — E antes que pergunte, eu fiquei sabendo do seu endereço porque...Eu venho te seguindo faz tempo. — Tyler respira fundo ao ver a minha expressão de raiva e assustada. — Sei que isso é estranho, mas eu precisava ter certeza de que Xavier não ia fazer nada com você depois de literalmente te sequestrar.
- Eu não preciso e nem precisava de uma babá. — Tento sair da frente de Tyler mas o mesmo me puxa.
- Eu te amo, Wednesday. E eu não queria ser sua babá mas sim o seu namorado. — Tyler se aproxima mas eu me afasto.
- Eu não quero, e ja tenho uma namorada. — Me afasto mais ainda. — Eu só quero uma coisa de você, Tyler. — Me aproximo. — Distância. — Sussurro perto do ouvido de Tyler e sorrio ao ver sua expressão confusa.
(...)
- Eu acho que ele entendeu o recado. — Sento ao lado de Yoko que estava na mesa enquanto Enid fazia um bolo.
- Será? — Diz Enid colocando a massa do bolo em uma forma.
- Olha, eu acho que sim. Tyler respeita as pessoas e não forçam elas igual o Xavier. — Diz Yoko que estava pintando as unhas do mãozinha de roxo. — Essa cor poderia ser mais escura, né Enid?
- Não era nem para ele estar pintando as unhas. — Me levanto e pego meu celular.
*Bianca Barclay enviou uma foto.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigas? | Wenclair
FanficXavier estava apaixonado por uma garota chamada Wednesday, mas Wednesday era lésbica, então Xavier como um bobinho apaixonado, resolveu apresentar Wednesday para seus melhores amigos Enid e Ajax. Pena que ele não sabia que Wednesday se atraia por mu...