- Temos um acordo! Com certeza, senhorita Myers.
- Pode me chamar de Emma. - Acentuou.
(...)
Um tempo depois, eu me despedi com um " A gente se vê, Emma".
Pude vê-la acenando com a cabeça.Não dei espaço pro meu pai nem para o "meu sogro" falarem absolutamente nada.
Passei pelos dois sem dizer uma palavra se quer, subi em minha moto e fui em direção ao apartamento que estava atualmente.
Eu sentia que estava um pouco receosa, não entendi muito bem por qual motivo o Sr.Myers queria tanto que a filha se casasse logo, muito estranho...
Muito...
(...)
- Olha quem chegou! A mais nova noiva. - Tyler me recebeu na zoeira.
- Ninguém precisa saber disso por enquanto, Tyler. - Peguei uma garrafinha com água, o dia tinha sido cansativo.
- Vamos, lá. Me conta, como foi? - Ele se sentou perto de mim animado. - Ela é bonita? Quantos anos ela tem?
- Calma, uma pergunta por vez.
Ela é loira, tem uma personalidade doce e aparentemente frágil...sim, ela é muito bonita. - Respondi tirando minha jaqueta e colocando no cesto de roupa.- Olha ela! - Yoko apareceu também sorridente.
Pronto, era só o que faltava.
- Amiga, me conta. - Ela se sentou do meu outro lado vazio. - Como foi com sua noiva hoje? Conheceu o sogrão? - Tyler fez menção de rir mas eu o fitei séria.
- Pode-se dizer que eu não estou nem aí pra vocês, eu tô só preocupada com o Xavier, inclusive, como ele está?
- Na mesma. - Disse Tyler desanimado.
- Então, apenas dessa forma iremos conseguir ajudá-lo. - Ressaltei preocupada.
(...)
Hoje é segunda, um ótimo dia pra fazer o que eu mais gosto, esquemas ilícitos, eu posso dizer que como líder da minha gangue eu me sinto na obrigação de todas as segundas, elaborar uma pequena missão para todos.
Eu acordei extremamente animada com esse pensamento, eu estava feliz, por alguma razão. Quase me deixei esquecer que Xavier, um dos meus melhores homens estava quase morrendo...
Mas eu não vou deixar isso estragar meu dia. Eu farei dar certo, todos farão!
Tomei um banho demorado, lavei meus cabelos, hoje seria um dia e tanto!
Sim, eu amo segunda-feira.(...)
Ouço meu celular tocando.
Quem poderia ser a essa hora da manhã?
Era ela, Emma.
Desbloqueio a tela, e ela fala primeiro.
- Bom dia, Jenna! Meu pai pediu pra que lhe avisasse que hoje teremos um jantar pra oficializar o noivado...- Seu tom era de desânimo.
- Bom dia, Emma...tudo bem, obrigada. Poderia me dizer o horário?- Fui educada.
- Claro, às 19:30. Você está bem? Como está o seu amigo? - Eu fiquei surpresa por ela ter se lembrado desse detalhe, na hora eu pensei que ninguém havia prestado atenção no que eu estava dizendo.
- O Xavier? Bom, ele está melhor, obrigada. - Foi tudo que consegui dizer.
- Que bom, melhoras pra ele, até depois, Jenna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - JEMMA
FanfictionJenna se vê sem saída, ela precisa de dinheiro para poder pagar um bom tratamento médico para se melhor amigo que está prestes a morer... Emma é uma adolecente frustrada que acabou de se mudar com seu pai e por negócios e stetus elas são obrigadas...