Chegando no meu humilde apartamento, eu prefiro entrar de mãos dadas com Emma, ela achava mais significativo, mais “Romântico”.
Já que precisávamos parecer um casal feliz que se ama, precisávamos transparecer isso para as pessoas a nossa volta.
Confesso que a princípio fiquei com receio, imagina, a Jenna Ortega Líder da maior Gangue de New York, apaixonada por uma garota riquinha, dona de um lindo par de olhos azuis, e um sorriso de matar.
Talvez eu não estivesse tão preparada assim pra isso, mas de qualquer forma, estava prestes a acontecer...
Chegamos enfim, no meu apartamento.
Entramos, tudo parecia silêncio estranho.
Logo eles apareceriam, eu sabia disso.
— Jenna? — Yoko aparece na minha frente assim que entramos na cozinha. — E essa é quem? Você não costuma andar de mãos dadas com as garotas que pega. — Fuzilei a com os olhos.
— Yoko! Essa é Emma, minha noiva. — Yoko congelou. — Emma, essa é Yoko, uma das integrantes da minha gangue.
Emma sorriu fraco e acenou.
— Eu ouvi “ Noiva ”? — Tyler saiu da sala correndo que nem um louco. — Uooi, você é muito linda! Com todo respeito, claro. — Emma corou.
— Tyler! Controle-se. — Falei séria.
— Tudo bem. — Emma apertou a mão do moreno enquanto ambos sorriam.
Eu não tava gostando daquela interação. Não tinha muito sentido, eu sabia que Tyler era como eu, não prestava, não queria que Emma acabasse desenvolvendo algo por ele...ainda mais agora, que a mesma de encontrava em um momento um pouco “sensível”.
— Vamos pra sala, vamos assistir algo. A Bianca pediu pizza! — Yoko saiu da cozinha.
— Vamos? — Perguntei observando que Tyler não tirava os olhos de Emma.
— Vamos! — Emma respondeu animada.
Chegando na sala, eu sentei ao lado da loira, no sofá. Yoko se sentou ao lado de Tyler, que se sentou próximo de Emma.
Bianca não estava presente, eu fiquei feliz por isso, queria paz.
Colocamos “Wednesday” pra assistir. Confesso que curti muito a série, aparentemente Minha Noiva tinha um bom gosto. Afinal, foi recomendação dela.
(...)
— Cheguei! — Bianca entrou na sala, e seus olhos caíram na de olhos azuis que a viu e sorriu.
— Bianca, essa é a..
— Se for mais uma das suas merendas eu não quero saber. — Ela me deixou puta.
— Porra, Bianca. Essa é Emma, minha noiva! Larga de ser maluca. — Senti a mão da loira sobre a minha, aquilo me acalmou...
— Ahh, então é você! — O tom de deboche que ela usava era nojento. — É um prazer, mas estou de saída. Aproveite o dia. — Ela nem olhou pra ninguém ali. Yoko e Tyler se entre olharam mas não disseram nada.
Bianca teria o dela mais tarde.
Todo estávamos acostumados com a personalidade fria e mesquinha de Bianca....menos Emma.
Eu não gostava daquilo.
(...)
A pizza chegou, nós matamos !
Eu estava morrendo de fome, Emma só comeu duas fatias da de queijo.
Tyler e Yoko engoliram cinco!Emma me deu uma fatia na boca e eu ri.
Aquele dia estava sendo divertido, eu me sentia feliz ao lado de Emma.
(...)
— Como está seu o seu amigo, Xavier? — Ela sempre conseguia me surpreender nas pequenas coisas.
— Bom, ele tem melhorado...mas, não de uma forma considerável. Ele é forte, acredite. Mas... está muito mal. Foi uma covardia do cacete que fizeram com ele. — Os demais me olharam. — Mas esse vão pagar, um por um. Ou eu não me chamo Jenna.
Emma sorriu , ela gostava do meu jeito de resolver as coisas. Ele passou a mão pelo meu rosto e Sussurrou um “Ele vai ficar bem, não se preocupa”.
— Meu nome não é vela, não quero ficar presenciando momento gay não. Yoko pegou outra fatia de pizza e foi até a cozinha.
— Só estávamos conversando, não pode mais? — Me defendi e a loira riu.
— Eii, Emma. Vamos jogar um “Verdade oi desafio?” Tyler sugeriu me deixando puta.
— Boa, Tyler! — Yoko gritou da cozinha. — Jenna, só vamos! Você sempre foi q melhor nesse jogo.
— Hoje eu não tô afim. Tô cansada. — Menti.
— Ah, vamos. Só uma rodada. — Não acredito que Emma estava me pedindo aquilo, mas eu aceitei pra todo mundo parar de encher meu saco.
Sentamos no chão da sala, colocamos algumas bebidas em cada copo, como eram só quatro pessoas, a gente colocou a garrafa de vinho no centro.
Emma estava a minha direita, e Yoko, a minha esquerda. Tyler estava ao lado das duas, ou seja, de frente para mim.
— Vamos começar logo — Falei girando a garrafa.
Deu Tyler e eu. Ele perguntava pra mim.
— Jennazinha.
— Não me chame assim.
— Verdade ou desafio? — Perguntou.
— Você sabe que eu gosto de um desafio.
— Ótimo, eu te desafio...— Ele me viu olhando pra ele como se quisesse matá-lo. — Ah...dar um beijo na Yoko!
— Que? — Yoko fez cara de ponto de interrogação.
Dei um beijo no rosto dela, e Emma virou o rosto, eu não entendi.
— Jenna, é um beijo na boca! Tyler Acentuou.
— Você disse um beijo, não especificou o lugar. — Otário.
Girei a garrafa e deu Emma e Yoko.
— Verdade ou desafio, gata?
— Verdade. — Emma respondeu ajeitando o cabelo.
— Ok, é verdade que você desenvolveu algum tipo de sentimento pela Jenna, dentro desse tempo que estiveram juntas?
Emma corou, e corou muito. Ela desfocou o olhar de todos e estava olhando para vários lugares ao mesmo tempo.
— Desenvolvi um carinho por ela. — Se limitou a dizer apenas isso.
Ok , isso foi um pouco inesperado.
— E sua vez de girar a garrafa. — Yoko falou.
— Espere! — Tyler segurou a mão da Loira a impedindo de girar a garrafa. — Vamos jogar um “ Eu Nunca ” logo? Garanto que vai ser bem mais divertido!
Todos concordaram animados.
Menos eu, queria que aquilo acabasse logo. Eu não estava com vontade de jogar porra nenhuma.Minha vontade era de voar no pescoço de Tyler e arranca q cabeça dele, jogar num rio, e pendurar o restante do corpo de cabeça para baixo em uma árvore até que seu sangue secasse por completo.
Eu tenho uma enorme consideração com todos os meus amigos, principalmente os da gangue. Mas Tyler estava pedindo uma punição, que muleque imbecil.
------------------------------------------------
Eita, Jenna possessiva KKKK
Estão gostando? Pretendo postar mais alguns capítulos hoje!O que estão achando da fic?
(Não sejam leitores fantasmas, por favor)
Um bjão! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - JEMMA
FanfictionJenna se vê sem saída, ela precisa de dinheiro para poder pagar um bom tratamento médico para se melhor amigo que está prestes a morer... Emma é uma adolecente frustrada que acabou de se mudar com seu pai e por negócios e stetus elas são obrigadas...