Queridos leitores; desde já queria me desculpar pelo sumiço demasiadoAcontece que houveram pequenos imprevistos que me obrigaram a me manter um pouco off da na plataforma, mas, eu já estou de volta com esse capítulo fraquinho.
Espero que vocês gostem, boa leitura 🖤
Às vezes, sentir medo é natural. Às vezes não, o medo pode ser consequência de alguma insegurança sua sobre alguma coisa, por esse motivo, o medo pode nos limitar a coisas inimagináveis, que só descobrimos depois que perdemos a oportunidade...
Eu estava me sentindo feliz por um lado, finalmente havia dito pra Emma tudo o que sentia, eu passei kinha vida toda com medo desse sentimento...com medo de sentir algo tão puro, tão bom, tão...natural .
Eu passei a vida inteira com medo de amar.
— Psiu, eii..— A loira me tirou desse pensamentos prendendo totalmente minha atenção. — No que que você tanto pensa? — Estávamos deitadas em sua cama, o corpo dela estava em repouso sobre o meu, ela fazia um carinho no meu peito enquanto deixava beijos suaves em meu rosto.
— Eu tava pensando...— Fiz uma pausa a observando. — Em como que você consegue ficar mais linda cada vez que eu te vejo, isso me deixa perplexa, sabia? — Sorri vendo ela soltar uma risadinha e Sussurrar um “ boba”.
— Jenna.
— Hm?
— O que acha que vai acontecer se alguém descobrir que a gente não é tão fake, tipo...a gente tem que parecer que se ama, mas...a gente realmente tem um sentimento muito forte. — Ela se afastou um pouco se sentando na cama enquanto me observava ajeitar minha postura.
— Amor, olha. — Me sento de frente pra ela e seguro sua mão, q mesma acaba retribuindo o toque. — Independente do que acontecer, eu sempre vou estar com você, ok? Eu não vou te deixar , as coisas vão se resolver da melhor forma. — Coloquei minha mão sobre seu rosto. — Eu sempre estarei aqui por você e pra você, sempre.
Ela desviou um pouco os olhos, que davam sinal de um possível início de choro, acabei abraçando a lora por puro impulso.
Eu sabia que ela estava se sentindo tão vulnerável quanto eu, talvez até mais. Ela precisava de mim assim como eu precisava dela.
(...)
Estávamos no nosso melhor momento. A língua de Emma dançava livremente sobre a minha boca, os movimentos eram lentos demais e intensos...q excitação era explícita aos nossos olhos, principalmente quando o q falta de ar se fez presente.
— Você está me deixando louca...— Sussurrei em seu ouvido e senti o corpo da de olhos azuis tremer por um Instante. — Eu quero tanto te fazer minha....— Passei a língua pelo seu pescoço a fazendo arfar. Sua pele estava tão arrepiada que me fez apertar seu quadril ainda mais contra o meu.
— ...Jenna. — Ela parecia atordoada, o que me fez sorrir. Seus cabelos estavam levemente bagunçados e sua respiração plenamente desregulada.
— Shii. — Coloquei meu dedo indicador pressionando levemente seus lábios, umideci os meus, e dessa vez , ela que puxou.
Incrível como ela me fazia sentir todas as coisas que eu nunca havia provado...
A forma com que ela arranhava a minha nuca, me puxando pra si.
Ela era perfeita...e era só minha.
— Emma?! Posso entrar? — Eu dei um pulo pra longe no mesmo instante, quem em sã consciência iria incomodar a minha noiva às 20:18 da noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - JEMMA
FanficJenna se vê sem saída, ela precisa de dinheiro para poder pagar um bom tratamento médico para se melhor amigo que está prestes a morer... Emma é uma adolecente frustrada que acabou de se mudar com seu pai e por negócios e stetus elas são obrigadas...