(...)
Um tempo depois, eu levei a loira pra "casa" dela.
Estacionei.
— Fica comigo hoje? Eu não quero ficar sozinha. — Sussurrou com o nariz entupido por conta das lágrimas.
Ah...
— Eu vou ficar com você.
Estacionei na garagem, e não demorou para que entrássemos e seguimos direto para seu quarto.
Ela se deitou na cama e eu me entrei ao seu lado.Me lembrei de mandar mensagem no grupo , pra tranquilizar o pessoal. Avisei que ficaria por umas horas na casa de Emma, alguns não perderam tempo e fizeram piadinhas, mas Tyler me deu uma resposta positiva.
— Jenna.
— Oii.
— Você é um anjo... obrigada por ter me ajudado...
— Não foi nada, eu só fiquei irada com aquele muleque. Quando eu vi ele tentando te agarrar eu tive vontade de encher o cérebro dele de bala. — Falei me lembrando da cena horrível.
Emma deu um fraco sorriso.
— Deita aqui comigo, Jenna. Ela bateu em seu lado, e eu deitei.
— Você não precisa ficar mal com isso. — Falei virada para ela, e vendo que ela também estava virada para mim. — Já sei. — Tive uma ideia genial.
— O que? — Ela Franziu o cenho.
— Gosta de cozinhar?
— Sim.
— Vamos fazer um brigadeiro! — Sorri vendo que ela sorriu com a minha empolgação.
— Ok, Jenna. Me deixa ficar aqui só mais um ....— Antes que ela terminasse, eu subi engatinhando em cima dela fazendo ela ficar perplexa.
— Eu não quero te ver com essa carinha. Por favor. — Ela me deu um beijo na bochecha, eu fiquei sem graça e saí.
(...)
Após sairmos do quarto e trocarmos de.roupa , fomos cozinhar o tal brigadeiro.
Emma estava com expressão muito neutro, então eu peguei água e jóquei um pouco em seu rosto.
Ela me olhou incrédula e começamos uma guerra.
Até eu escorregar pois a cozinha estava toda molhada.
Terminamos de fazer o brigadeiro, e fomos para o quarto da de olhos azuis assitir um filme.
Ela estava com a cabeça meu peito, e eu lhe fazia um levw carinho na cabeça.
Era um momento de paz, entre nos duas, ela esta a bem. E por esse motivo, eu também estava.Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas algo nela era bom e puro. E me atraía muito.
(...)
— Ei, princesa. Acorda. — Acariciei o seu rosto, e a vi abrindo os olhos.
— O filme já terminou?
— Já, faz dias horas. — Me ajeitei na cama.
— JENNA? — Ela pareceu chocada com a informação. — Está me observando dormir há duas horas??!!
— Sim, qual o problema. A gente vai casar e vou te observar dormir todos os dias. — Nem sei onde eu estava com a cabeça quando falei isso.
Ela virou seu rosto com vergonha, ela tinha essa mania quando ficava sem graça com algo que eu dizia.
— Você me acordou por qual motivo mesmo? — Ela mudou de assunto se aceitando.
— Quero te mostrar uma coisa. Mas vamos precisar sair. Vou quer? — Falei.
— Eu adoraria.
Colocamos uma roupa casual, entramos em meu carro, e fomos até um lugar afastado da cidade.
— Aonde a gente está? — Emma questionou.
— Você vai descobrir agora.
Eu saí primeiro, e abri a porta para que Emma saísse, ela ficava envergonhada com a forma que eu cuidava dela, não que eu achava que ela era de vidro, bom, talvez em parte...mas ao meu ver, ela deveria ser tratada como a princesa que era.
Eu só poderia estar ficando louca mesmo.
Entramos em uma “casa” que se localizava dentro de uma florestal próxima a cidade onde Emma morava.
Dentro dessa casa, havia muitos quadros de pinturas, e poemas.
Eram obras minhas.— Só não repara a bagunça. Primeiro as damas. — Dei espaço para que epa.passasse.
A minha noiva estava encantada com todas as minhas artes expostas ali.
— É lindo! — Ela.parecia admirada.
— Você gostou? Tem todo tipo de pintura, aqui é meu retiro artístico. Eu tenho um amigo...sabe,o Xavier? Ele quem me ajudou a desenvolver essa arte. Se hoje me expresso através da pintura, é por causa dele.
— Nossa, é incrível. Você é muito talentosa, Jenn! Eu tô encantada com esse seu talento. — Ela andava por todo o lugar.
— Emma.
— Sim?
— Ninguém além de você sabe que esse lugar existe. Ninguém sabe que eu Pinto, além do Xavier.
— Porque você...
— Estou te mostrando? Pelo mesmo motivo de você ter me chamado pra deitar em sua cama.
Eu sei que ninguém nunca deitou lá além de mim.
E sei que você confia em mim, e eu Também confio em você. Agora está mais qie provado.Emma me surpreendeu com um abraço.
— De todas as pessoas que eu já conheci nessa merda de mundo, você, foi a que mais me faz bem, Jenna! Obrigada por existir, você é necessária na minha vida. Por favor, não vai embora...— Meu coração aqueceu-se com as palavras dela.
— Eu sempre vou estar aqui por você, e pra você. Você tem a minha palavra, Emma. — Retruquei seu abraço.
Era incrível como eu me sentia em paz tendo ela em meus braços.
Sabe a sensação tocar em uma nuvem? Como se...pudesse sentir uma paz de espírito inexplicável?
Era assim que eu me sinto a quando estávamos no mesmo ambiente. Eu me sentia...feliz? Sim, feliz.
Eu estava com medo desse novo sentimento, ele me assustava, a necessidade de tê-la comigo, a saudade, preocupação...eu sabia que se me permitisse, iria sentir tudo isso.
Por isso a frase “ Amor é pra quem tem coragem ” e eu nunca tive medo de nada.
(...)
Saímos do meu retiro artístico um pouco tarde, eram por volta de 19 horas, eu digo tarde pois o pai de Emma não sabia que sua filha estaria ausente então, resolvemos não demorar para não colocar minha noiva em mais problemas.
Chegando em sua mansão, Emma se separou com seu pai e uma Adolescente provavelmente “Juntos” no sofá da sala. Ela passou as pressas e me puxou para que eu fosse junto dela.
— Emma?.— Tentei acalmá-la.
— Oii! — Ela estava um pouco decepcionada e irritada. — Desculpa, pode dizer.
— Que tal passar a noite na minha casa? Não é uma mansão, não tem muitos quartos mas... você pode dormir comigo. — Propus e ela aceitou.
Mandei uma mensagem pro pessoal na mesma hora, todos ficaram animados para conhecer Emma.
Eu deixei claro que se houvesse qualquer gracinha fora do limite, eu arrancaria um rim do responsável.
---------------------------------------------
Mais um capítulo, e que capítulo, né meus amigos?
Gostaram?
Não seja leitores fantasmas, por favor!Me chama a dm pra tirar dúvidas, caso tenha;)
Um bjoo, amo vocês!🖤🕷️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - JEMMA
FanfictionJenna se vê sem saída, ela precisa de dinheiro para poder pagar um bom tratamento médico para se melhor amigo que está prestes a morer... Emma é uma adolecente frustrada que acabou de se mudar com seu pai e por negócios e stetus elas são obrigadas...