Talvez eu esteja sonhando, eu não sei...Não pode ser real, nada disso pode ser.
Onde estão os meus amigos?
Onde está minha noiva?O quê será que está acontecendo?
Onde será que Eugene deve estar..? Era ele quem cuidava de Xavier esse tempo todo...será que o mais baixo sabia de tudo isso?Porque a Bianca estava envolvida com ele?
Eram centenas de perguntas que rondaram a minha cabeça, perguntas UE se faziam presente durante aquelas 24 horas em que eu estive ali.
Como eu tinha noção de tempo? Havia um enorme relógio pendurado na parede do cômodo, era a única coisa que estava ali além de mim.
Por um breve momento eu lembrei que deixei Emma sozinha em seu aniversário...Ah mano...que merda!!! Cacete...Eu deveria ter sido melhor, e sair o melhor ir aminha noiva....
- Você não tem culpa. - A Voz de Bianca se fez presente ali.
- Não diria palavra à mim. -Respondi.
- Se te conheço bem, você está se punindo mentalmente por alguma coisa que você não teve culpa. Acertei? - Que filha da puta.
- Sai daqui! AGORA!! - Gritei me contorcendo na cadeira.
Tava muito puta já.
- Calam, Jenna.
- CALMA É O CARALHO SUA PIRANHA!
- Eu quero te ajudar , eu prometo. - Ela levantou um molho de chaves e me mostrou. - Vou pegar a chave pra abrir o cadeado que prenda seus pés, e pegar uma tesoura pra cortar essa corda que prende suas mãos.
Assim ela fez, com muito cuidado e sigilo , ela abriu uma pquenanporta que ficava "escondida" atrás do relógio e retirou de lá uma tesoura.
- Por favor, não se mecha, eu vou te tirar caqui. - Disse Bianca se aproximando.
- Você é louca? - Falei. - Sabe que depois que eu me soltar, eu vou me vingar, certo? - Ela assentiu, ainda em silencio.
A morena se abaixou e passou a chave pelo cadeado , destrancando o mesmo; fazendo com que a corrente caísse sobre o chão.
- Antes de cortar as cordas eu quero quê você me prometa que antes de fazer qualquer coisa comigo, você vai ouvir o quê eu tenho a dizer, pode ser?
- A minha vontade é de te matar agora, se você soubesse o tanto de ódio que eu to sentindo, você nem me olharia, nem teria entrado por aquela porta. - Falei sem quebrar o contato visual.
Eu pide ver que Bainca comecou a chorar de uma forma que eu nunca tinha visto, ela parecia desesperada.
Mas afinal, que diabos está acontecendo?
- Bianca, pare chorar, porra! - Aja que nem uma adulta, porra! - Gritei.
Bianca terminou de cortar as cordas que prendiam o meu pulso. Em um ato de me levantar da cadeira , eu acabei caindo...Eu não havia me alimentado direito e meu corpo estava extremamente fraco.
MERDA!
Bianca enxugou as lágrimas apressadamente e me levantou com cuidado.
- Tira as suas mãos de mim. - Disse eu ficando-a.
- Se quiser se livrar do Xavier e encontra sua Noiva vai ter que vir comigo. - Frqnzi o cenho.
- O quê? Cara, vocês têm problemas com comunicação? Por que não explicam logo claramente que porra ta havendo?
- Farei isso, venha. - Com um pouco de dificuldade , Bianca me levou até o carro que ficava na garagem , próxima ao cômodo onde estávamos.
Havia desacostumado com a claridade, minha vista doia bastante.
Bianca abriu a porta e eu entrei rapidamente, e ela fez o mesmo em seguida.
E dizer nehuma palavra , a morena arrancou com o carro e saímos em direção à algum lugar do qual eu nem tive l trabalho de questionar.
(...)
Bianca pediu dois sanduíches naturais, e eu os devorei.
- Come devagar, vai engasgar de se jeito. - Toma aqui. - Estendeu uma latinha de refri.
- Fique por horas sem comer e tente fazer isso, imbecil. - Bebi o refri.
- Tem razão, me desculpe. Toma aqui. - Ela me entregou uma porção de batatas que comecei a devorar na mesma hora.
Senhor, que fome!
Ela comprou mais comida, e entregou.
Em momento algum saímos do veículo.
- Bom, Jenna...acho que agora você precisa saber de algumas coisas...
- Fala logo. - Disse com a boca cheia e Bianca se virou pra mim.
- Então...Eu estou grávida...- Quase cuspo tudo.
QUÊ??!
- O quê? Eu entendi bem? - Arqueei a sobrancelha e ela assentiu timidamente. - Quanto tempo? Por que não faliu antes ..? Como quê...
- Calma, Eu vou te explicar tudo...mas eu preciso que você acredite em mim.
Parei de comer, e direcuonei minha atenção toda pra ela.
- Eu estava saindo de uma festa que fui com meu primo, enquanto voceestava na casa de Emma. Nesse dia, eu topei ok Eugene na rua, já era tarde...
- Você viu ele aonde?
- Ele tava voltando pra casa, a gente passou pela rua 6.
-... Eu Não to conseguindo entender..
- Ele carregava alguns remédios, mas eu tava muito bêbada...e - Bianca começou a chorar muito. - Meu primo também estava muito bêbado, então Eugene se prontificou a cuidar de mim e ofereceu para que eu dormisse em sua casa, e eu fui.
- Espera...vocês...?
- Não! - Respondeu ela firme, cessando o choro. - Ele me levou lá, e teve a maior paciência do mundo, fez um café muito forte... mas eu me lembro que ele também estava cuidando do Xavier esse dia...
Ela puxou o ar.
- Sim, e o quê tem?
- Eu não me lembro de muito, eu só tava no meu quarto e...
-------------------
Eitw, e agora? Bianca grávida...gente até eu to chocada com isso tudo...🥺
Oq estão achando?
Não se preocupem, as meninas já vão se encontrar novamente...ou não:)
Amo vocês demais! Até já já 🥺🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - JEMMA
FanficJenna se vê sem saída, ela precisa de dinheiro para poder pagar um bom tratamento médico para se melhor amigo que está prestes a morer... Emma é uma adolecente frustrada que acabou de se mudar com seu pai e por negócios e stetus elas são obrigadas...