Véspera de Aniversário

821 97 22
                                    

Boa Leitura!



Existem duas coisas que são fundamentais na nossa vida; oxigênio, e saber do dia do aniversário da sua noiva. Se você não tiver essas coisas, sinto muito, mas voce no máximo está existindo, não vivendo.

Hoje é dia quatorze de fevereiro, amanhã é Emma fica velhinha, isso é algo extremamente importante pra mim...com toda certeza não vou deixar passar em branco!

Como eu não sou a melhor fazendo festas, ou surpresas, eu tive que me submeter a ter uma conversa com o Sr.Myers, então por um breve momento “ trabalhamos Juntos” para fazer a tal festa.

Claro que q princípio, ele me deu cem bilhões de desculpas inúteis pra não fazer nada, mas vocês me conhecem. Quando eu Quero algo, eu consigo.

(...)

Tomei um cuidado demasiado para qie Emma não desconfiasse de absolutamente nada.

Naquele dia então, estava atolada de coisas pra resolver.

Oii, bebê, a gente pode se ver hoje?  Eu tô com saudades”

Recebi a mensagem enquanto me preparava pra sair.

“Fala aí, gatinha. Hoje...eu tô um pouco enrolada com uns assuntos importantes, tipo muito sérios mesmo...mas talvez no final do dia, quase a noite....eu posso tentar te ver, beleza?”

Eu não consegui pensar em nada melhor pra dizer, mas Emma pareceu acreditar, o que foi bom pois era a primeira vez que eu estava preparando uma surpresa pra alguém, deveria ser algo especial.

Tá certo, então. Boa sorte, linda. T amo.

Recebi.

“Obrigada! Te amo!”

Enviei.

Peguei minha moto e fui terminar de resolver algumas coisas.
Infelizmente, precisei da ajuda também de alguns dos meus amigos, os principais membros da gangue.

Yoko ficou responsável por mandar os convites através de emails para os convidados. Bianca ficou responsável pela decoração, e o Tyler, bom, ele ficou responsável pela segurança da aniversariante.

Eu achei mais do que justo.

Apesar de cansativo, o dia tinha sido ótimo. Simplesmente um dos dias mais produtivos que já tive na vida.

Aproveitei ate pra comprar um dos presentes da minha loira.

Amanhã promete!

(...)

Após chegar em casa depois do dia exaustivo, eu praticamente me joguei no sofá e abir uma coca.

Eu estava com vontade de fumar...

Mas não poderia , jamais.

Imagina só, beijar meu docinho de leite com bafo? Credo.

Não, fora de cogitação!

Sinto meu celular vibrando no bolso da minha jaqueta...

Puta merda, eu me esqueci.

Oii...você ainda vem?”

Era Emma

“oiii, gata. Chego ai já já ”

Falei me levantando as pressas , quase escorrendo no tapete da sala.

— Eita, toma cuidado. — Yoko gritou aonver meu quase tombo.

Mas eu agnorei e fui rapidamente para o banheiro.

O Contrato - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora