EU NUNCA

1K 107 33
                                    

— Beleza. — Dei um tapa na mão de Tyler que ainda estava sobre a de >>MINHA<< noiva. — Emma você começa.

Ela assentiu.

— Eu Nunca dei pt.

— Eu já! — Tyler riu bebendo o vinho.

— Eu sempre. — Yoko também bebeu.

— Eu também...uma vez! — Bebi.

Emma só bebeu o líquido, fazendo todos ficarmos surpresos.

— Que foi? Só vocês que podem ficar doidões? — Todos assentiram e eu quase ri em voz alta.

— Minha vez! — Disse Tyler.

— Sua vez é o caralho, solta essa porra. — Eu tava puta já.

— Porra , Jenna, qual foi?

— Você não me tira do sério, eu sou sua líder!

— O que ?! Eu só queria jogar...era minha vez!

— Eu sei bem  o que você queria, seu muleque! Você é muleque!!

Todos ficamos de pé, eu tava com uma raiva sobre humana.
Eu nunca tinha ficado dessa forma antes, nem mesmo com os inimigos, ou gangues rivais.

— Jenna??! Calma, eu tô aqui. — Emma colocou suas mãos sore meus rosto, e automaticamente minha expressão suavizou-se.

— Jenna, o que foi? — Yoko tentou intervir mas já era tarde.

Tyler se aproximou de mim, e eu automaticamente me afastei, ele tentou me segurar pra perguntar o que estava acontecendo, mas nem eu sabia...eu só tava com muito ódio dele. Muito.

Por puro instinto eu dei um soco em Tyler, e o vi desmaiar caindo no chão.

Minha respiração ficou pesada, Yoko logo abaixou pra ver se o moreno ainda respirava...e felizmente ou infelizmente, o oxigênio ainda circulava em seu sangue.

Emma estava com as mãos sobre a boca, ela parecia não acreditar

— Yoko, me ajude a levar ele para o quarto. — Pusemos seu corpo sua a cama e o deixaríamos lá. Todos sabiam que por mais que eu fosse extremista as vezes, eu sempre ia querer o bem de todos.

Mas talvez Emma não tivesse tão acostumada com meu jeito impulsivo.

— A brincadeira acabou. Vamos, vou levar você pra casa. — A de olhos azuis ainda estava um pouco receosa e em choque. Ela só concordou e se levantou rapidamente.

Yoko ficou em casa,.eu pedi pra que ela ficasse lá, caso Tyler acordasse ela iria me avisar.

(...)

— O que você tem? — Perguntei pois Emma não falava uma palavra se quer.

— Nada. — Ela Sussurrou sem me olhar, eu tive que parar o carro.

Me virei totalmente pra ela.

— O que você tem, Emma Myers?

— Você quase matou o seu amigo. — Ela ainda não estava me olhando.

— Você tá mal por causa disso? — Eu tava indignada. — Cara... você viu como ele tava olhando pra você?? — Emma me olhou pela primeira vez.

— Me olhando? Me olhando como Jenna? Ele só tava sendo gentil e...

Dei um soco no volante assustado Emma que se afastou.

— Desculpa, eu não quis te assustar. — Passei a mão em meus cabelos e respirei. — Tyler não presta, ele não vale um real. Nenhum de nós vale. Eu não quero que ele tente se aproveitar de você.

O Contrato - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora