Fim?

821 91 18
                                    

Fala comigo, gente boa.
Capítulo de hoje ta meio xoxo, mas os próximos serão melhores, eu prometo.

Boa leitura!

——————————————————

— Eu to tão preocupada com o Eugene. — Falei. — Mandei mensagem pra ele desde ontem quando eu vim pra cá,  e até agora ele não me respondeu. — Comentei frustrada.

Emma beijou minha nuca, estávamos sentadas em sua cama, assistindo série,  mas eu não conseguia focar.

— Jenna, calma ta bom? — Ela me beijou novamente fazendo meu corpo arrepiar com o contato. — Eu do aqui com você,  sempre. — Me virei encarando seus olhos e ela sorriu.

— Eu te amo muito.

— Eu também te amo, muito!

Começamos um beijo apaixonado. Tentei ficar na posição mais confortável possível e pude perceber que nossos corpos tinhas um encaixe perfeito.

Puta  merda...

Senti a loira arranjar minha nuca e arfar na minha boca quando apertei aí abunda com vontade...Mas assim que eu percebi que meu corpo estava em chamas, resolvi me afastar depositando um selinho em seus lábios.

— Você é linda...— Passei minhas mãos pelo seu rosto e ela abriu aquele sorriso apaixonante e corou um pouco.

O clima estava maravilhoso até que eu escuto meu celular tocando.

● Ligação ON

— Alô,  Jenna?

— Tayler? — Respondi.

— Por favor, vem pra casa , AGORA...

Um barulho pôdeser ouvido durante a ligação, um barulho de disparo de arma.

POW, POW, POW!

— Merda!!! indo pra aí !

    ● Ligação OFF

Jenna, o que foi? A de olhos azuis questionou ao ver minha mudança de humor.

— Eu preciso ir pra casa agora, meus amigos correm perigo. Eu já volto. — Falei me levantando é saindo do quarto.

— Jenna, por favor, toma cuidado...Eu não quero é Não vou perder você de novo. — Ela segurou em meu braço me virando e me fitou.

Eu vi o medo em seus olhos.

— Princesa, vai dar tudo certo. Eu prometo, tá bom? — Tentei a tranquilizar,  mas não sei se adiantou muito. — Ah, se algo acontecer, te amo... — Depositei um beijo em seus lábios é corri dali .

Eu tava sem minha moto e meu carro, então...digamos que eu peguei uma moto "emprestada" de um vizinho de Emma mas ele não sabe.

(...)

Quando chegeui lá, haviam dois homens na frente da porta.

Eles estavam armados. Mas o que ele não sabiam é  que :  eu também estava.

E sim, eu quem daria o primeiro disparo.

"POOWW" foi o barulho que a arma fez, daí pra frente , só pra trás.

Puta que pariu, consegui matar um deles, mas o outro veio atrás de mim.

Merda, merda,  MERDA!

Atrás de uma lata enorme de lixo não era o lugar mais adequado pra se esconder mas cara...o tiro foi certeiro, a bala saiu pelo cano da arma e acertou no centro no cérebro dele.

Otário.

Voltei, ao chegar na porta, não havia ninguém,  entrei com cautela, e tudo parecia silencioso.mas quando acendi a luz...

Xavier, Ajax e uma mulher da qual não  me lembrava o nome, estava com duas armas miradas na cabeça  de Tyler.

Vi o corpo de Yoko já sem vida no chão,  não tive tempo de luto, não pide chorar, eu precisava manter meu estável diante daquela situação.

— Ora, ora, ora. Se não é a doce Jenna. Minha Querida irmãzinha. — Xavier ironizou. — Seja bem-vinda a nossa pequena  festinha particular. — Ele sorriu.

— Eu tenho nojo de você.  — Falei pra ele.

— Eu sempre tive de você, "irmazinha". — Ele disse sério.  — Engraçado é  você pensar que Bianca te ajudaria e vocês sairiam ilesas, isso é patético,  sabia?

Merda, como ele sabia disso?

— Não sei do que está falando. — Falei. Ainda com a minha arma apontada para os 3 .

— Ohhh, vocês sabe sim, gata. — Ajax falou.

— Você cala a tua boca que o assunto não é contigo, ou quer que eu quebre a tua cara de novo? — Me irritei.

— Ihhh, que ela tá estressadinha hoje. — A mulher disse apertando cada vez mais Tyler,  que não parava de chorar.

— O quê você quer , Xavier? — Fui direta.

— Te matar. — Dito isso ele atirou e eu automaticamente me joguei no chão...

Uma troca de tiros começou dentro do lugar, as mesmas em volta ficaram desesperadas e extremamente agitadas com todo aquele alvoroço.

Sangue começou a escorrer pelo local, gritou ecoavam.

— Merda, Xavier, não quero morre aqui, porra! — Disse Ajax antes de morrer com vários tiros em sua barriga, e foi o rapaz mesmo quem atirou.

— Você fala  pra Caralho, vai pro inferno.

— Consegui derrubar a mulher, e com um tiro em sua nuca, ela manchou todo acho da cozinha de sangue.

Eu vi Tyler sem encher um músculo...Merda.. Eu deveria ter protegido ele. Que inferno...

— Agora somos só nós dois,  Jennazinha.

— Xavier, sua voz me dá náusea. — Falei colocando a mão em um ferimento que havia feito na barriga, com um tiro de raspão.

Ele apontou a arma em minha direção e eu fechei  os olhos.

— Impressionante, você é igual o desgraçado do nosso pai. — Posicionou na altura certa.

— Nunca diga isso. Quem abandonou o filho, não fui eu. Quem está tentando matar alguém, não fui eu. Quem está usando de manipulação,  não sou eu. — Jogeui minhas arma no chão. — Acabe logo com isso.

— Acabe logo com isso. — Um filme passou-se pela minha cabeça, todas as coisa que eu havia vividoaté aqui. Tudo...principalmente Emma...

Quando eu fechei mais ainda os meus olhos , escutei diversos disparos...

Muitos...

Mas nehum pegou em mim.

Abro os olhos estranho tudo aquilo....e me deparo com Tyler, coberto de sangue dos pés a cabeça , segurando uma arma e Xavier , com seu corpo já sem vida jogado no chão.

--------------------------------------------

Perdoem a falta de criatividade da autora.  Sério , to animada e vou escrever mais.
Obrigada por tudo, amo muito vocês   um beijo.

🖤🤘🏼

O Contrato - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora