(in)Feliz Aniversário 2

894 93 30
                                    

Meus anjos; me sigam lá no instagram @escritoradefanfics que lá eu vou estar postando mtoooo spoiler, e conteúdos de fanfics que geralmente não posto aqui.

(Sim. Imagines também)

Vejo vocês lá, um grande beijo e boa leitura 📖

— Emma...— Sussurro quase inaudível..

— Hm? — Contato visual...

— Eu quero te levar em um lugar, se eu continuar aqui eu vou perder o controle. — Ri fazendo ela soltar uma risada nasal e sair do meu colo.

— Me levar em um lugar? — Arque ou as sombrancelhas. — Hm...

— Sim! Coloque um vestido confortável...não mais caro ou elegante, o que você mais gosta ou tenha um valor sentimental por você. — Expliquei e ela assentiu.

— Mas primeiro vou tomar um banho e...aonde nós vamos?

— Surpresa, gata. — Pisquei fazendo ela corar e sorrir.

Não demorou para que a loira me desse um beijo curto e se dirigisse ao banheiro.

Passaram-se alguns segundos, e minutos também.
De vez enquando eu passava mensagem para os meus colegas de rua, e gangsters pra saber como estava as coisas.

Até i momento, tudo nos conformes.

Perfeito!

(...)

— Pronto...— Olhei pra ele guardando meu celular rapidamente mas não de uma forma brusca para que a loira não supeitasse de nad...

Caralho...

CA-RA-LHO...

— Meu Deus...você está incrível. Van Gohg admirava as estrelas por desconhecer os brilhos dos teus olhos... — Analisei a loira por completo e pude ver um sorriso sincero escapar de seus lábios.— Vem ca, me da um beijo. — A segurei e dei um beijo calmo, mas com desejo.

Pude notar também que seu perfume estava diferente. Mas nuncs ruim, este inclusive combinava muito com a de olhos azuis.

Era maravilhoso...

— Vamos? — Disse quebrando o beijo por falta de ar.

— Vamos! — Ela concordou.

— Mas antes. — Me parei em sua frente dando mais uma analisada, céus...que perfeição...— Eu vou ter que vender você.

— O quê!? — Ela não enredneu nada. Seu cenho continuava franzido me vendo tirar o tecido de dentro da bolsa de couro preta que havia levavo somente para a ocasião.

— Vire-se. — Dei dois passos à frente vendo a loira ainda confusa se virar. — Apenas...— Dei um beijo demorado em sua nuca, vendo seu corpo tremer brevemente. — Confie em mim, está bem? — Terminei de amarrar a venda em seus olhos tomando o máximo de cuidado para que não ficasse tão apertado e nem tão frouxo.

— Uhum, eu com foi.

— Agora sim! Vamos! — Peguei em seu braço para conduzir melhor a garota

(...)

— Chegamos! Mas não, não tirei a venda ainda.

— Meus Deus, você tá me mantando de ansiedade, curiosidade...tudo misturado! — A animação na sua voz era presente, junto com toda aquela curiosidade de transbordava de si, como a mesma havia dito.

— Olha, eu viu sair aqui. Mas você continua no veículo, e não tire a venda. Promete?

— Prometo se você não demorar. — Sorriu e eu não pude desistir de beijar aquela boquinha tão gostosa.

O Contrato - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora