Feliz Aniversário 1

785 95 21
                                    

06:00 da manhã.

Ainda estava um pouco escuro, mal.dava pra ver a paisagem pela janela.

Céus, ainda bem que sou acostumada a acordar cedo.

Emma ainda dormia como um anjo. Eu não queria acordá-la , mas na forma que estávamos envolvidas era meio difícil.

Minha mão estava sobre a sua cintura, assim como minha perna. Uma de suas mãos estava entrelaçada com a minha.

Uma imagem perfeita que eu tive que desfazer com dor no peito. Poia precisava procurar o pessoal pra saber como estavam as coisas.

Depositei uma beijo sobre o rosto da de olhos azuis e me levantei calmamente.

Coloquei minha jaqueta e penteei os cabelos de qualquer forma.

Peguei minha moto e saí.

(...)

— Jenna! — Bianca apareceu na cozinha me dando um baita susto.

— Porra, mano...ta louca? — Coloco minha mão sobre o peito tentando me recompor. — Faz isso de novo e você vai ver se seu pulmão vai continuar com oxigênio...

— Eita mal humor, até no dia do aniversário do mozão? — Fez uma careta enquanto colocava a mão na cintura.

— Diga logo o que você quer, Bianca! Tenho coisa mais importantes que ficar discutindo com você!

— Ok. Está tudo em seu devido lugar, irritadinha. — Sorriu dando de ombros. — Todos desenvolveram seu papel brilhantemente! — Disse vitoriosa.

— Ótimo! Pelo menos essa festa não vai virar um funeral! — Sorri abrindo a geladeira pra tomar uma água.

— Jenna? Aqui essa hora? — Tyler apareceu. — Que surpresa.

— Tyler. — Disse sem ânimo continuando a tomar minha água.

— Vou deixar vocês dois e tomar um banho. Necessito. — A garota se virou indo em direção ao banheiro deixando o moreno e eu sozinhos.

— Está animada?

— Desculpa, o quê?

— Para o aniversário de Emma. — Exixou pegando um sereal no armário.

— Ah, claro. Sempre. Trabalhei nisso a semana inteira.

— Certo.

Enquanto Tyler tomava o seu café da manhã, eu não parava de pensar em milhões de possibilidades que poderiam arruinar a festa.

Sim, ansiedade estava me consumindo. Me peguei andando em círculos até que a voz do rapaz me chamou.

— Não precisa ficar apreensiva. Disse que trabalhou a semana toda nisso. Nunca te vi tão dedicada com algo, nem mesmo com os “trabalhos” que fazemos. — Ele colocou a colher de deram na boca enquanto olhava pra tigela. — E outra...— Fez uma pausa pra engolir. — Também damos o nosso melhor. Todos nós, inclusive.

— Me dói dizer isso, mas dessa vez você tem razão. — Vejo o garoto dando um sorriso vitorioso.

— É, eu sei.

— Tyler...

— Hm??

— Sobre aquele dia...eu tava..— Me sentei não lado dele pra que pudesse conversar um pouco.

— Ah, relaxa, Jenna! Eu fui bem infantil na real... me desculpa também. Você agiu por impulso. — Estendeu a mão para que eu pegasse.

Isso tirou um pequeno peso das minhas costa. Mas ele tinha razão. Ele errou feio.

O Contrato - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora