O segredo part.2

525 84 15
                                    

— O Xavier nunca esteve doente...ele armou esse tempo todo, Jenna.

— Você só pode estar de sacanagem...

— Jenna..você é Xavier são irmãos...— Disse ela me surpreendendo.

— O QUE?!!!! — Quase saltei do carro.

— Jenna, eu fui abusada por ele na casa de Eugene. O Xavier me fez fazer todo o tipo de coisa que você pode imaginar...— Ela fez uma pausa, acho que a vontade de chorar havia batido de novo.

— Eii, calma,  respira. — Tentei ajudar mas não sabia exatamente o que fazer...

— Estive mexendo nas coisas  dele. — Explicou gesticulando. — Achei uns documentos, achei duas certidões de nascimento.  — Pegou seu celular e me mostrou as fotos.

Meu Deus...

— Não acredito...somos filhos do mesmo pai...mas

— A mãe de Xavier teve repressão pós parto, assim que ele nasceu. Um tempi depois ela teve depressão e acabou se suicidando. — Falou.

— Puta merda,  Bianca! Eu não sabia dessa porra. — Falei indignada.

— Na época que ela faleceu, Xavier tinha 4 anos, e você era um ano mais nova. Pelo que eu entendi ele foi feito devido a um "acidente" se é que me entende.

— Oh..

— Xavier foi criado pelo tio, irmão da mãe; que era extremamente tóxico e abusivo. Ele apanhava todos os dias. — Disse me mostrando a foto do tio dele em seu celular.

— Meus Deus...— Meus pensamentos estavam a mil por hora.

— Quando ele fez 13 anos, o tio dele falou sobre você,  entãofoi aí que veio a tona toda a frustração dele. Na cabeça do Xavier , você era mimada pelo pai de vocês e depois que você montou o grupo e fez o bando, ele logo se tornou um de nós.

Agira tudo fazia sentido.
Ele tinha... inveja de mim? Mas  por que ele fez aquilo?

— Eu não sei como reagir Bianca... não sei o que fazer.  — Passei as mãos pelo meu rosto.  — Tá tudo uma merda...você ta grávida...— Passei a mão em sua barriga. — E é meu sobrinho..

— Sim...— Ela sorriu também passando a mão em sua barriga. — Apesar de não ser da forma que planejei, eu estou muito feliz por isso, eu prometo dar muito amor pra essa criança,  e ser minha melhor  versão pra ela.

Acabei sorrindo em meu a tanta coisa ruim.

— Mas...e agora? — Questionei preocupada.

— Bom, você ainda deve estar cheia de dúvidas, mas eu quero que você encontre sua amada, Jenna...você sofreu demais e me ajudou muito quando entrei pro bando. — Ela disse segurando minha mão.  — E... Eu não me senti anda feliz em ter participado desse sequestro...É tudo mais, dia do aniversário de Emma ainda. Me desculpa, sério.

— Ele sabe que você está grávida de um filho dele?

— Ele ameaçou de matar eu e ele caso eu não ajudasse a te sequestrar...

Caralho...

— Ele não teria coragem.

— Ele tem! E olha...eu sei que ele quer dinheiro pra sair do país. — Explicou. — Ele vai me levar com ele, e assim que essa criança nascer, ele vai me mandar de era pra cá.

— E vai ficar  com o filho de vocês ? — Questionei incrédula e ela assentiu. — E você não vai fazer nada a respeito?

— Eu vou tentar da um jeito de fugir com a criança.

Meu Deus

— Isso é arriscado...

— Jenna, eu ter te libertado é arriscado, eu vou ter que falar que você conseguiu fugir de alguma forma.

— Oh...realmente, eu..porra! Que situação complicada, mano. — Passei as mãos pelo rosto.

Eu tava ficando doida já.

— Jenna, vou te deixar perto de casa, mandei mensagem pra Emma te buscar já,  sugiro que não me faça nehuma pergunta. Apenas faça isso, ela vai e explicar melhor depois.

Nem deu tempo de contestar, Bianca deu altura no carro e colocou um trap,  e fomos em silêncio até o lugarcombinado por ela e a minha noiva.

(...)

— Pronto, chegamos. — Bianca parou num beco de uma rua praticamente deserta.

— Certo. — Eu não sabia ao certo o quê deveria dizer.

— Ela já deve estar chegando...— Na hora que a morena disse , nós pudemos ver o carro da loira se aproximando.

Sem pensar duas vezes eu saí ao seu encontro e pude vê-la.

Ela se jogou em meus braços,  nem sei como consegui segurá-la, talvez seja a emoção e a vontade de ver a loira.

— Amor , que saudade , eu quase morri de preocupação!! — A loira me abraçava  forte e eu retribuía.

— Minha princesa, aconteceu várias coisas...você não tem noção.  — Falei soltando ela , analisando sua expressão.  — Eu quase enlouqueci e...tenho muita coisa coisa pra falar. — Comecei a me embolsar nas palavras.

— Amor, calma, entra no carro, eu vou falar com Bianca e já venho. — Ela falou e eu assenti.

Ao chegar no carro pude ver as duas conversando discretamente e a morena saindo com seu carro primeiro.

— Jenna. — Disse a loira ao entrar no carro e se sentar comigo na parte de trás. — Você tá bem? — Segurou minha mão.

— Amor, me perdoa por ter sumido da sua festa de aniversário,  eu não queria...

— Shii...— Ela tomou meus lábios em uma beijo calmo e eu acabei sorrindo. Percebi o motorista nos  olhando e ela disse "podemos ir" dando permissão para que ele arrancasse com o carro.

Ficamos o caminho todo conversando sobre tudo que havia acontecido, falei pra ela sobre Bianca e a gravidez dela...sobre o abuso que a mesma havia sofrido. Emma parecia em choque com tanta informação.

Ela também me contou tudo que o Xavier havia falado com ela por mensagem , me mostrou tudo. Eu senti nojo, e arrependimento de conhecer esse ser...

Nunca pensei que diria isso, mas eu o odeio. E  ele irá me pagar por tudo isso.

-----------------------------------------------------------

Eu quero saber oq estão achando da fic.
Sim, em alguns capítulos teremos hot :)

Beijinho, vou voltar mais rápido possivel.

SE BATER 10 K ATÉ MANHÃ,  EU POSTAO 10 CAPÍTULOS (COM HOT INCLUÍDO)

BEIJOCAS 🖤🤘🏼

O Contrato - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora