Hoje eu teria uma missão, levar Emma na casa do tal “Ajax”. Mas primeiro eu iria ver como estão todo e dar notícias.
(...)
— Assaltados uns coroa ontem!
— Bom dia pra você também, Tyler. Respondi.
— Você não tem noção Jenna, eles eram podres de ricos! Roubamos 21 milhões!
Quase engasguei com o meu copo de água.
— QUÊ!?? Vocês...
— Sim! Acho que já temos o suficiente pra pagar um tratamento pro Xavier, não precisa se casar!
Ah...
— Olha, eu não sei se tem como voltar atrás com isso, mas porra! Vocês são foda! — Dei um pulo no colo do moreno que quase me derrubou.
— Jenna, calma. — Ele me colocou no chão e nos abraçamos forte por uns minutos.
— Que boiolagem é essa na cozinha? — Bianca e Yoko entraram, Tyler e eu nos separamos.
— Contei pra Jenna do trabalho impecável que fizemos ontem! Tyler pronunciou-se.
— Ahh, verdade. — Yoko sorriu. — Jenna, Tyler foi um ótimo líder enquanto você esteve ausente, ele se saiu muito bem. Eu não esperava.
— Ninguém esperava. — Bianca fez todos rirem, e Tyler lhe mostrou a língua.
— Tá, tá. Mas vamos ao qie interessa...como foi a primeira vez com sua noiva ontem? Ela é boa? — Tyler me deixou sem reação pela primeira vez.
— O que?! Emma e eu? Não! Nós não... não! Eu só dormi lá porque estava muito tarde e eu estava muito cansada, sem tirar que o caminho é relativamente longo.
— Vocês não dormiram juntas? — Questionou Yoko.
— Dormimos...— Falei como se fosse óbvio, e pra mim era.
— E vocês não...? — Bianca estranhou.
— Não. Gente, eu sei que não presto, e não valho nem um real, mas eu nunca obrigaria ninguém a ficar comigo, ou qualquer coisa relacionada. Eu não sou esse tipo de gente. Fora que eu estava focada em fazer cena pra família dela...
Todos começaram a rir, eles ninca tinham me visto dessa forma.
Na mesma hora, sinto meu celular vibrando, era uma vibração longa, eu coloquei o contato de Emma dessa forma.
“Oi, Jenna! Chegou bem?
Ainda iremos ver o Ajax hoje?”Perguntou-me.
“Olá, Emma. Agora mesmo estarei indo até sua casa, para irmos lá. Pode ser?”
Respondi.
“Perfeito! Obrigadaa, Jenna!”
Ela disse.
“ A gente se vê, Emma ”.
Guardei o celular e todos estavam me encarando.
— Que foi? Tão loucos? Vou precisar sair, não demoro.
— Você nem comeu nada, o Eugene pediu pizza pra nós. — Yoko tentou intervir.
— Eu comi na casa da minha noiva, não se preocupe. Estou bem. — Soltei a parte da minha noiva sem querer.
— Uiiii, “ Minha Noiva ”. — Bianca riu dando logo antes que eu lhe mandasse para todos os lugares possíveis.
Eugene raramente ficava em casa, e eu também. Por isso Era difícil eu encontrar o garoto lá.
Depois do Xavier e Eugene eram os keis melhores amigos, e Eugene era a única pessoa em quem eu cknfiava 100% pra cuidar de Xavier, e era por esse motivo que o garoto era tão ausente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - JEMMA
FanfictionJenna se vê sem saída, ela precisa de dinheiro para poder pagar um bom tratamento médico para se melhor amigo que está prestes a morer... Emma é uma adolecente frustrada que acabou de se mudar com seu pai e por negócios e stetus elas são obrigadas...