Sem limites

843 105 37
                                    

Oii, bom dia...podemos conversar?”

Esse tipo de mensagem me apavora.

“Bim dia , minha linda...podemos sim, sempre! É sobre o que?”

Perguntei aflita...

“Só vem o mais rápido possível, eu preciso falar com você ”.

Respondeu.

“Ok, chego aí em 10 minutos!”

Enviei.

Fato era que eu não havia conseguido dormir naquela noite, meu olhos estavam ardendo, avermelhados.

Eu sabia que Emma não estava bem, e não se sentia segura com seu pai...e o pior, eu sabia que ele estava aprontando alguma coisa.

Coloquei uma roupa básica, só pra não andar despida pelas ruas, não comi nada , pois não tinha psicológico pra tal capricho...

Peguei minha moto e fui em direção a casa da loira.

(...)

Cheguei”

Foi tudo que pensei em enviar.

Minhas mãos estavam um pouco suadas por conta da ansiedade.

Eu não estava esperando por nada ao mesmo tempo, esperava por tudo.

— Oii. — Vejo  a loira abrindo a enorme porta de vidro, mas ela também abriu um sorriso...o que me fez pular em seus braços.

Estávamos em um abraço aconchegante e de saudade.

Passamos algumas hora separadas mas pareceu uma eternidade.

— Emma, eu...

— Oiii, Jenna, certo? — Era ele... não poderia ser... Àquele sorriso debochado...

— Seu filho da put...— Uma ira inexplicável dominou o meu corpo e eu parti pra cima daquele abusador desgraçado. Mas o toque inesperado da loira me fez retroceder.

— Jenna...ele está com meu pai. Ele será o pianista do nosso casamento...eu não concordei com isso, lógico...mas meu pai alega que Ajax é um dos melhores...

— Chega! Eu não quero mais ouvir! — Meu tom de voz acabou se elevando mais do que o esperado, Emma deu dois passou para trás enquanto Ajax ainda mantinha um sorriso duvidoso em seus lábios.

— Eu quero dizer que me sinto lisonjeado em tocar em vosso casamento. — Ele estava querendo me tirar do sério, e ia conseguir. — Também queria dizer que seua casa é muito confortável, senhorita Myers. — Ele se virou em direção a porta. — Ah. — Se virou para mim. — Quando estiverem na noite de Núpcias, fode ela por mim. — Aquilo foi gota d'água.

— REPETE! — Pulei em cima dele, não sei como, mas eu estava com umq forca sobre humana... não era normal. Ele está a caído no chão, se debatendo, mas eu disparava socos em seu rosto que começava e ficar vermelho com o sangue.

— Jenna!!! Para!!! — A voz de Emma era claramente audível, mas eu me recusava a parar, meu instinto não conseguia sair dali.

O eram gritos de dor do rapaz, foram se tornando pequenos gemidos, até que seu corpo não se movimentava mais.

Talvez aquela cena tenha sido a segunda mais linda que eu já havia visto.
A primeira foi minha noiva na sendo amassada por mim na cama dela.

— O que você fez? — O pai da loira apareceu furioso com alguns empregados.

...

(...)

— Você é uma garota sem limites! — O homem gritava.

— Limites? Eu sou sem limites porquê? — Meu tom de voz era calmo, até demais.

— Você deixou que o sentimento de raiva a dominasse!! — Ele voltou a gritar.

— Não fale comigo nesse tom. — Repreendi me ajudando na cadeira de seu escritório.

— Como você ousa, pirralha?? — Ele estava furioso.

— Primeiro, você fala que eu sou sem limites porquê não controlei minha raiva e agredi um abusador que inclusive tentou atacar Emma, a sorte é que eu estava lá...mas, você está todo descontrolado agora me difamando? Quem é sem limites aqui? — Arqueei as sobrancelhas.

—...Tudo bem. — Ele deu uma respiração pesada e passou as mãos sobre o rosto. — Você não sabe como que está prejudicando a minha família com isso...

— Sua família? Você ao menos perguntou se Emma gostaria de uma festa? Ou simplesmente casar no cartório? Você a perguntou se ela queria um bom músico durante a cerimônia? Perguntou pelo menos uma vez como ela está se sentindo em relação a tudo isso? — Minha expressão era tão neutra que parecia que até o homem estava começando a ficar com medo.

— Sua postura não me intimida.

— Não foi isso qie eu perguntei.

— Não dificulte as coisa.

— Não as piore.

Eu sabia que a data do Casamento estava próxima e que se dependesse da recuperação de Ajax, ele não se recuperaria há tempo. O que me fez relaxar por alguns segundo ali, sentada em uma cadeira chique , na frente do cara que deveria se preocupar com a filha, mas só a despreza o tempo todo.

— Pode sair. Eu me resolvo com a família do rapaz. — Ele disse por vencido.

— Perfeito. — Sai pela porta a fechando com tamanha força que teria certeza que a mansão inteira ouviu.

Otários.

Meu sorriso aumentou ao ver uma figura de olhos azuis passeando timidamente  pelo corredor.

Correu até mim se jogando em meus braços e cruzando as pernas em minhas costas.

— Você é maluca, poderia ter se machucado...— Ela disse.

— Calma, amor. Está tudo bem. — Coloque ela no chão e lhe dei um selinho demorado.

— Vamos pro meu quarto...— Ela se aproximou do meu ouvido. — Senti sua falta...dos seus beijos pela manhã... — Senti um leve arrepio pelo seu tom vez voz mais falhado que o normal, mas Ignorei isso e fomos de mãos dadas.

Alguns empregados ficavam observando nossas intenções, uns sorriam outros olhavam tento, outros desci ficavam.

Mas.... foda-se? Quem se importa? Eu estava feliz com Emma e ela estava feliz comigo.

Isso era importante.


---------------------------------------------------

Pronto, acho que tem uma galera com uma queda pela jenna, confirma?
KKKKKK

(Não sejam leitores fantasmas)

Obrigada por lerem até aqui, um beijo!🕷️🖤

O Contrato - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora