" Eu te Amo "

1K 125 43
                                    

Acordei com a voz de Bianca e Yoko discutindo no quarto.

— Porra, Bianca, você fez isso porquê? Sem necessidade... — Yoko gritou furiosa.

— Meu anjo, somos pessoas más. Garotas malvadas. Não prestamos, lembra?

— Somos fiéis com aqueles que amamos!

Somos fiéis com aqueles que amamos...

— Será que dá pra as duas calarem a porra da boca!. São 08:38 da manhã! — Ouvi a voz de Tyler ecoar pelo apartamento inteiro.

— Se eu ouvir mais alguma voz, essa será a Última!! — Gritei e todos fizeram silêncio. Não se escutava mais a voz de nenhum dos três.

Otários.

Pera, 08:38???!!!

Dei um pulo da cama, caraio são 08:38?!!!

Eu tinha dormido muito.

Fui direto pro banheiro fazer minha higiene.

(...)

Tomei aquele banho passeio meu melhor perfume , coloquei minha jaqueta favorita.

Fiz uma maquiagem leve assim como costumava fazer todas as manhãs.

Passei pela cozinha eu estava com pressa não iria dar tempo de preparar nada pra comer, então vamos contem te pegar uma fruta pra ir comendo no caminho.

Pgm remoto reporting direção à casa de Emma.

(...)

Bom dia! Eu acabei de chegar. Tô aqui na porta.”

Mandei assim que cheguei.

“oiii, amor. Já vou indo”

Ela respondeu...

Amor...
Amor...
Amor....

Entra...— ela disse mais séria que o normal, eu só obedeci.

— Você tá bem? — Não pude deixar de perguntar ao ver seus olhos aparentemente um pouco inchados, ela esteve chorando...

— Sim, eu preciso de mostrar uma coisa, vem. — Ela segurou em meu braço, e fomos até seu quarto.

Chegando lá, ela encostou a porta e disse “senta aí ” eu estava levemente preocupada com sua atitude, ela parecia tensa e eu tava comendo a ficar ansiosa...

— Então...— Ela se sentou de frente pra mim, nossas pernas estavam em forma “borboleta”. — Você tem sido incrível comigo, Jenna... sério. — Desde de que você entrou na minha vida, eu tenho Sentido como se o chão fosse de algodão...sabe? — Colocou uma mecha sensei cabelo atrás das orelha.

— Emma. — Peguei sua mão. — Acho que sei o que está acontecendo... você deve ter desenvolvido algum tipo de sentimento em relação a mim. — Falei simples.

— Nossa...eu nem sei o que dizer, que vergonha.

— Eii, não precisa ter vergonha. — Me aproximei. — Ok, na sua idade eu teria um pouco de vergonha sim. — Nós duas acabamos rindo. O fato era que Emma tinha 17 anos e eu 19, o casamento aconteceria apenas dois dias após seu aniversário, ou seja, quando a garota atingisse sua maioridade.
— Eu amo o seu sorriso...

Emma parecia um tomate de tão vermelha, ela sorria como se fosse a pessoa mais feliz do mundo. E aquilo me preenchia.

— A gente pode sair ? Eu quero muito te mostrar uma coisa! — Falei animada.

O Contrato - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora