Queria dizer primeiramente que fiquei mto feliz por Vocês gostarem tanto da Jenna nessa fic ( Ela tem a minha personalidade KK) eu fiquei receosa de colocá-la com essas características e até o temperamento por conta disso.
Sem mais delongas, boa leitura!🖤🕷️
----------------------------------------
— Como ele está? — Entrei no quarto.
— Aparentemente bem, só que tá com uma parte da bochecha cortada, e um galo feio...ele bateu com a cabeça. — Yoko pareceu levemente preocupada. — Vou deixar vocês dois sozinhos, pelo visto, tem muito o que conversar. — Ela me olhou e eu assenti para que ela saísse.
— Vai embora. — Tyler mantinha os olhos fechados.
— Não está em condições de exigir.
— Você quer me matar, não é? — Questionou me fazendo rir.
— (ainda) Não, Tyler. — Respondi me sentando em uma cadeira próxima a sua cama.
Tyler e eu , ficamos conversando sobre suas atitudes infantis, sobre ações que poderiam me prejudicar consequentemente, prejudicar todos da equipe...
Só aí eu acho que consegui faze-lo entender que estava tendo atitudes lixo em momentos errados.
(...)
“Jenna? Você chegou bem?"
“Não mandou mensagem... aconteceu alguma coisa ”
“Mande Notícias....”Ah...eu havia me esquecido, meda.
Meu celular estava em cima da mesa da cozinha, eu só tinha me lembrado de pegá-lo de volta ass que meu discurso educativo com Tyler havia ‘terminado ’.
Estava tão focada . resolver um problema que quase criei outro...
“Opa, foi mal, Emma.
Eu cheguei bem, tá tranquilo aqui”
“Eu não avisei antes pq tive alguns imprevistos....”Enviei.
“Qusndo eu vou poder te ver de novo?”
“ Já estou com saudades ...’’Ela me surpreendeu.
“Amanhã de manhã eu vejo se apareço aí. Até depois, Emma”
Bloqueei o celular e o coloquei em modo avião sem esperar por uma resposta.
(...)
“Bom dia, minha ciumenta. Dormiu bem?
Quando estiver vindo, me avisa, um beijo.”Acordei com a mensagem boba da loira que me tirou um breve sorriso automaticamente.
“Bom dia, Emma! Já estou saindo de casa”
Enviei.
O relógio marcava 07:15 da manhã, porra, maior sono...
Eu só queria aproveitar que Bianca ainda não havia voltado, e Tyler estava de cama ainda por conta da dor de cabeça que foi um dos resultados da minha agressão do dia anterior.Tomei coragem pra levantar da cama.
Peguei minha escova de dentes, uma toalha e parti para o banheiro.
Que comecem o dia!
(...)
Eu estava de moto, dessa vez, queria sentir meu cabelo semi úmido balançando com o tocar do vento em meu rosto.
Eu havia comprado uma jaqueta nova, e várias botas também.
Havia comprado novos remédios para o Xavier, e mandei tudo para Eugene, através de Tyler, quando eu ainda não o tinha quase ““matado””.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - JEMMA
FanfictionJenna se vê sem saída, ela precisa de dinheiro para poder pagar um bom tratamento médico para se melhor amigo que está prestes a morer... Emma é uma adolecente frustrada que acabou de se mudar com seu pai e por negócios e stetus elas são obrigadas...