Capítulo 12.1 (aviso)

174 18 47
                                    

Olá leitores, como vocês estão?

Passei aqui para fazer alguns avisos sobre está fanfic. Como escritora é o meu dever manter vocês sempre atualizados sobre a fanfic e tudo que envolve ela.

Estou pensando em tentar encerrar está fanfic com até umas 30 capítulos (e a do Dewdrop vai acabar quando eles casarem e tals, tambem quero acelerar esse processo), pois tenho vontade de escrever outros livros de outros interesses, como: Personagem de anime, filmes e séries, atores, famosos e tals.

Venho percebendo que a fandom já não está mais ligado, passou o hype do Ghost. Minhas fanfics já não tem tantas visualizações como antes. Por exemplo a do Sodo que o primeiro capítulo tem 3k e os últimos mal chegam a 200 (se é que chegam).

O que vocês acham sobre essa ideia de tentar terminar logo a fanfic? Se vocês tiverem ideias de outras fanfics que eu possa escrever podem falar aí nos comentários.

Caso tenha um personagem muitooo pedido eu posso estudar sobre ele e tentar fazer uma história.

Perguntas

Só pra dar bastante comentários bora fazer umas perguntas aqui por brincadeira:

1- Como me conheceu?

2- Melhorei ou piorei na escrita? (Respondam pfvr)

3- Querem me conhecer melhor? (Faço um capítulos extra no final da fanfic falando sobre mim, caso queiram)

4- Vocês também já chegaram em casa após um dia cansativo após a escola e encontraram eu cachorro andando no telhado as exatas 17:32 enquanto assobiava a música "Roda roda vira"??

5- já foram pra DR?

6- conte-nos uma história aleatórias sua hehe 😀👍

Só isso, tô sem criatividade.

Espero que me entendam, eu demoro muito para postar capítulos e uma parte disso é que não tenho mais o motivação de antes, tá ligado? Bom, até breve, caros companheiros! ❤️

Caminho sem Volta - TerzoOnde histórias criam vida. Descubra agora