Essa mão me puxa para dentro de uma porta que logo e fechada. Fico encostada no peitoral da pessoa que me puxou, logo os braços me prenderam em um forte abraço, naquele momento eu sabia quem era, apenas me deixei ser abraça, nao retribui:
Terzo: O que você tem na cabeça, S/N? – Ele sussura – Eu fiquei muito preocupado com você.
Fico calada, esperando os passos rápidos de Nadiva passarem por nós. Terzo solta do abraço e eu me afastando e olho em seus olhos:
S/N: Obrigada pela ajuda! – Começo a andar para dentro do convento logo atrás Terzo me acompanhava.
Terzo: O que você veio fazer aqui? Tá tudo bem? – Diz ele para minhas costas – S/N, me responde.
Ignoro e vou andando pelo convento, chego perto da sala de instrumentos escuto um saxofone sendo tocado, paro e fico escutando por um tempo:
Terzo: Nihil tem passado as noites aqui. – Ele para do meu lado – Caso queira saber, Sister está no convento.
O ignoro novamente, e começo a ir em direção às escadas para subir, escuto alguém descendo, eram passos leves, deveria ser alguma menina. Ao olhar os degraus a cima qie ficavam a esquerda vejo Minou descendo, como estava escuro apenas abaixei a cabeça e continuei subindo, ela nem percebeu que era eu:
Minou: Terzo, o que está fazendo acordado? Vim atrás de você... fiquei preocupada pois não estava no quarto – Paro nos degraus acima e olho para baixo, com um olhar de reprovação enquanto Minou segurava os dois braços de Terzo.
Terzo: Eu fui ver como Nihil estava. – Ele tenta sair de perto mas Minou continuou a segurá-lo. Minha irá já estáva subindo.
Minou: Mentira! Você deveria estar com essa qualquer. – Ela começa a subir as escadas atrás de mim.
Eu olho para ela, surpresa ela para e me encara, logo um sorriso aparece em seus lábios, ela anda mais um pouco em minha direção, estendo meu braço para ela em sinal que não era para a mesma dar mais um passo em minha direção, Minou agarra neu braço e uma onde de calor começa a subir dos meus pés até minha cabeça.
Respiro fundo e sinto como se algo explodisse em minha volta, Minou voa a bate de costas na parede fazendo um barulho estrondoso, Terzo por sua vez agarra no corrimão para não ser jogado escada a baixo.
Com o barulho que ocorreu, saio correndo com medo que alguém me visse, Terzo corre atrás de mim, ignorando totalmente a garota que estava caída no chão gemendo de dor. Entro no quarto que me pertencia e fecho a porta com força, fazendo um barulho alto porém nem tanto. Sento-me no chão e começo aa ouvir vozes do lado de fora, havia alguém falando com Terzo, e a sua desculpa foi que a porta estava aberta e a janela também, e uma rajada de vento fez com que ela fechasse bruscamente.
Era patético ver a desculpa que ele deu, disse ele que: "levantou pois ouviu um barulho, e quando passou ao lado do meu quarto a porta fechou".
Levanto e começo a mexer nas gavetas da minha cômoda, logo o rapaz entra no quarto e se senta na cama:
Terzo: S/N, para de me ignorar! – Ele se deita – Porque você está fazendo isso? – Um silêncio paira no ar, eu fico parada em pé ainda de costas para Terzo – ME RESPONDE!
S/N: Estou tentando ignorar o fato de me sentir extremamente atraída por você. – Me viro – Mais alguma pergunta?
Terzo: Sim, muitas – Ele se senta – O que você tá fazendo aqui? – Eu fico encarando o mesmo e ele sem paciência se levanta e vem até mim – Em?
S/N: Não disse que eu iria responder suas outras perguntas – Ele fica em minha frente, parado a centímetros de mim – Você está mais magro que antes... – Ponho minhas mãos sob seu rosto.
Terzo: Se você adivinhar o motivo eu te dou um prêmio – Ele coloca uma de suas mãos sobre a minha.
S/N: Esse prêmio seria um beijo seu? – Ele sorri de canto – Esse motivo tem nome, sobrenome e te conhece desde a infância?
Terzo: Sim.
Apenas sorrio e movimento a boca para que ele leia meus lábios a seguinte frase "S/N Lutero". O rapaz vem se aproximando de mim, ele coloca uma de suas mãos em meus pescoço e me dá uma enforcada, ele aproxima sua boca da minha deixando a milímetros de distância, sem muita paciência eu o puxo para me beijar.
Eu estava com tanta falta disso, sentir seus lábios macios, suas mãos grossas em mim, seu calor me aquecendo. O clima foi esquentando, Terzo por sua vez me pega no colo e me leva para a cama, ele me coloca deitada e depois ele fica por cima de mim, começa a beijar meu pescoço:
S/N: Terzo – Ele para e me encara. Esqueço o que eu ia falar então mudo a frase – Me faz sua.
O rapaz sorri de cantando e começa a descer seus beijos, ele começa a tirar a roupa e eu também, ele poderia estar mais magro, mas seu abdômen estava definido, fico encarando por um tempo, me aproximo e passo a mão e vou descendo-a, olho para Terzo e com um olhar safado entendo qie esse noite não ficaríamos só nos beijos, mas seria uma noite inesquecível.
Q.D.T
Acordo na manhã seguinte, faltando pouco mais de meia hora para começarem a chamar todos nós quarto. Me sento na cama e percebo que estou nua, ao olhar para trás vejo terzo dormindo, rapidamente começo a me vestir e volto a missão da noite passada, começo a mecher na cômoda.
Abro um fundo falso na gaveta e lá acho o que eu estava procurando, uma chave, coloco a no bolso. Terzo se levanta e fica me encarando, me aproximo dele e o abraço:
S/N: Eu te amo, mas essa fui nossa última vez. Quando eu sair dessa porta pra fora não me procure, eu estarei bem. – Me afasto e o olho, o mesmo estava confuso – Eu sempre estarei em seus pensamentos, em seu coração. Quando você conseguir algo que você sempre sonhou, eu estarei com você, mesmo que não dê corpo, mas de alma, estarei lá torcendo, comemorando você, o encorajando.
Terzo: Por que tá me falando isso? – Ele segura meus braços firmemente.
S/N: A gente não vai mais se ver – Olho pela janela que passou a noite toda aberta – Tchau! – Me aproximo de seu rosto e beijo o rosto todo dele, e por fim sua boca.
Resolvo sair pela janela, como sempre fazia. Começo a andar em direção a um self storage. No caminho eu lutava contra meus pensamentos:
"Eu não quero iludir Tina, não sinto que seria uma boa ideia... e o que eu faço com ele? Não quero viver longe dele, mas será necessário. Tenho que aprender a lutar contra minhas vontades. Acho que será melhor eu evitar a Tina, vou sair da casa dela e alugar um quarto em um hotel."
Começo a planejar o que irei fazer, e quando percebo já cheguei no Storage. Pego a chave e abro o espaço 125, quando aquela porta de metal abre por completa me deparo com algumas caixas, não eram muitas. Logo começo a abrir uma por um e ver o que a dentro de cada uma. Eram coisas bobas que guardei, como desenho, um dente, e a flor que ganhei de Terzo quando cheguei no convento, sister a eternizou para mim...
Respiro fundo e saio daquele lugar com as caixa, vou em direção a um terreno baldio e lá jogo a caixa. No meio do caminho passei em uma mercearia e comprei álcool e fósforo. Sem pensar muito virei a litro de álcool e joguei o palito lá.
Fico olhando para as coisas queimarem, respiro fundo e antes de sair, vejo uma foto minha e de terzo ser queimada. Era nós dois pequenos, eu estava abraçada com ele... ver ela queimar foi como uma facada em meu peito. Antes que eu me arrependesse, sai de lá rumo a casa da Tina, agora certa do que será meu próximo passo.
.
.
.
.
.
.
.
.Espero que tenham gostado e até a próxima!
Digam também no que posso melhorar, isso me ajuda muito! 🥰
Deixem ideais do que posso fazer, vou adorar ler elas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho sem Volta - Terzo
FanficApós seus vilarejo ser destruído com ataque dos nobres, S/N e sua mãe são perseguidas por soldados e oara livrar sua filha, Cássia se rende. Ao fugir S/N chega em uma cidade onde passa a noite. Uma jovem mulher a encontra e leva até um convento, e é...