Sister me convence a falar com o Papa, então fomos até a sala dele. Eu estava com vergonha de falar a minha ideia, pois achei ela boba:
Sister: S/N tem uma ideia incrível!
Nihil: Compartilhe comigo essa sua ideia - Ele direciona a palavra a mim. Sinto meu rosto avermelhar.
S/N: Sister me contou sobre a parte de espalhar a ideológia de Satã enquanto eu estava na sala de ensaio, acabou que me veio a ideia de falar sobre sobre tal assunto em músicas.
Nihil: Continue...
S/N: Com isso, poderia-se criar uma banda e uma organização. Escolhemos alguém para ser frontman da banda.
Nihil: A ideia e bem interessante, mas, porque exatamente uma banda?
S/N: Uma banda do gênero Rock, é um gênero que tem uma estilo músicas mais "pesado", combina com o que queremos, e também que é algo que vem crescendo
Nihil: Vou falar com os outros membros do convento, depois conversamos, está liberada. Sister, você fica, precisamos conversar - Saio da sala os deixando a sós
Quando fecho a porta fico parada olhando para ela, estava em choque, Nihil gostou da minha ideia. Sigo até meu quarto tremendo, ter uma conversa séria com o Papa me deixa nervosa.
O dia foi passando, não aconteceu nada de mais. A noite caiu e nós fomos jantar, ao terminar subo para meu quarto, coloco uma roupa de sair. Espero Terzo, no jantar combinamos um horário ele chega na hora exata, quando o próprio entra em meu quando fecho a porta e tranco, abro a janela, subo no galho da árvore que tem de frente com meu quarto, sento nele para que pudesse ajudar Terzo sem o risco de cair:
S/N: Cuidado! - Conseguimos descer da árvore e pular o muro.
Terzo: Você não me disse para onde vamos.
S/N: Uma festa - Fico séria e começo a andar.
Terzo: Está tudo bem? - Ele me questiona ao ver meu semblante.
S/N: Está - Paro e me viro para ele - Em e hipótese alguma aceite algo desses estranhos, lá é um lugar caótico.
Terzo: Então por que estamos indo para lá? - Apenas sorrio e me viro seguindo meu trajeto.
O local do evento seria um barracão abandonado. Jane, uma menina que me desde quando me conhecer estará lá, preciso vê-la.
Chegamos na localização, eles me pedem a autorização para poder entrar, eu estava indo de sorrateira com o Terzo, entretanto ofereço dinheiro e eles nos liberam.
Logo quando entro, meninas que vieram conversar comigo, eu as ignoro, pego a mão do Terzo e o puxo, fomos até um grupo específico onde se emcontrava uma conhecidae suas "cadelinhas":
S/N: Oi, Raquel! - Eu a abraço e deu dois beijinhos em suas bochechas - Esse é meu amigo, Terzo.
Raquel: Prazer! - Ela estende a mão para ele beijar, porém não obteve o contado desejado - A gente estava falando de jogar verdade ou consequência daqui alguns minutos, o que vocês acham?
Terzo: Acho melhor... - Eu dou um leve soco em suas costas e o interrompo.
S/N: Adoramos a ideia, mas, vamos curtir antes, acabamos de chegar. Até depois, Raquel!
Raquel: Tchau minha linda! - Sigo arrastando Terzo até a pista de dança.
S/N: O Ritmo está diminuindo, provavelmente vão colocar uma música que de para dançar de casal. Vamos dançar essa, preciso ver onde está a Jane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho sem Volta - Terzo
Fiksi PenggemarApós seus vilarejo ser destruído com ataque dos nobres, S/N e sua mãe são perseguidas por soldados e oara livrar sua filha, Cássia se rende. Ao fugir S/N chega em uma cidade onde passa a noite. Uma jovem mulher a encontra e leva até um convento, e é...