Prólogo

1.8K 69 0
                                    

Fevereiro, 12 de 2017
Formatura.

Visão de Morgan.

Chegou o grande dia, quem diria! Era satisfatório saber quem com muita luta e dedicação cheguei onde um dia lá atrás eu sonhei em chegar. É verdade, eu estou aqui.

É real.

Coração explode com tanta euforia e ansiedade, Stacy minha melhor amiga desde o ensino médio também estava concretizando seu último ano como professora e estava super feliz por ela também. Ela sempre gostará de trabalhar com crianças e seu desenvolvimento.

Eu havia nascido em um bairro de classe média porque meu pai além de um grande advogado queria me ensinar a ser humilde e saber valores da vida. Nossas condições eram boas, mas ele nunca permitiu que sua fama subisse a cabeça. Homem honesto e de bom coração. O admirava, e por isso quis seguir a mesma carreira.

Depois de 19 anos de casamento, nunca vi seus olhos mudarem por ela, cada dia mais apaixonada pela mulher real de pé no chão, quase nunca brigavam, procuravam sempre dialogar. Era eu e meu irmão Travis, mas infelizmente ele foi embora para virar uma grande estrela no céu para nos proteger quando tinha 3 anos, graças a uma febre reumática. Meus pais tentaram de tudo e todos os recursos para salva-lo, mas ele decidiu ir para não sentir mais dor.

Chega de lembranças tristes, hoje é meu grande dia e não estou disposta a borrar a maquiagem feita pela Donna, a empregada que se tornou parte de nossa família. Eu estava usando uma vestido simples que batia no meio das minhas coxas no tom nudes e que cobria suavemente meu corpo. Deixei meus cabelos castanhos escuros soltos mesmo e dei uma leve enrolada nas pontas com a prancha. Saltos de 7cm para não parecer tão exagerada ao luz do dia.

Ouvi batidas suaves na porta e pedi que entrasse, vi minha mãe mais bela do que nunca, seus cabelos negros estavam presos em um coque perfeito e sua calça e blazer pretos estavam destacando sua cintura exorbitantemente, ela é linda.

— Querida, está tão linda, quanto emoção! — exclamou ela, com doçura e admiração.

Ela é uma mulher incrível, suas raízes tão lindas como ela.

— Obrigada mamãe, a senhora também se encontra impecável. — retribuo o elogio com gentileza.

Seus olhos azuis escuros brilhavam e eu comecei a rir.

— Pare mamãe, assim vai estragar o trabalho de Donna. — digo sutilmente.

— Se Travis estivesse aqui, ele estaria orgulhoso da irmã mais velha dele. — diz ela com certa tristeza na voz, isso me apertava o coração, quer dizer, eu sentia sua falta também, mas de alguma forma sabia que minha mãe se culpava, mas nunca fora sua culpa o que acontecera a Travis.

Respirei fundo e a abracei com todo amor que podia sentir dentro de meu coração.

— Mamãe, não se culpe, ele está conosco mesmo sendo em espírito, ele nunca nos deixaria completamente. — digo tentando consola-la. — Lá do céu ele está vendo nossa alegria e será a estrela mais brilhante que você verá hoje, sim?!

— Está certa, querida. — ela disse e fungou rapidamente e voltou a olhar-me com sua doçura de sempre. — Apresse-se, seu pai já está ansioso para formar sua primogênita.

Sorri para ela.

— Sim, mamãe, estou terminando. — digo e ela vira-se para sair de meu quarto.

Travis estava comigo, em meu coração, sabia que ele estava orgulhoso de mim.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Visão de Liam Madison.

A Proposta Do Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora