Quando Louise tocou a maçaneta e abriu a porta, ela me olhou com um sorriso conspiratório e disse:
— Ele está aqui.
A olhei alarmada e fiquei paralisada. Será que estava pronta para encarar o Liam agora? Depois, se dado ao passado, tudo que havia acontecido, ainda me machucava por dentro. Dante e Stacy se tornaram tão essências nessa fase da minha vida, que o medo de estar desestabilizada me apavorava, Louise aguardou minha resposta pacientemente, mas ainda assim, estava a fitar seus olhos boquiaberta e sem reação, ou um rostinho baixo e segurei uma cadeira próxima para não cair. Eu tinha que dar uma resposta, mas estava com medo de tomar uma decisão errado quando ela se adiantou.
— Pedirei que ele suba, assim vocês conversam. São dois adultos com cabeça moldada e acharam uma solução. — disse saindo do apartamento, me deixando em choque.
Meu interior gritava desesperado, mas eu ainda estava paralisada. Ele estava subindo! Ele está aqui? Como? Ele vai subir mesmo? O que ele vai dizer?, Pensei. Era complicado e eufórico ao mesmo tempo. Minha casa até um tempo atrás estava em um clima harmonioso, agora estava se aproximando literalmente de uma possível tempestade. Levou somentes muitos letárgicos minutos para um sombra esbelta que deixava meus sentidos embaralhados, meus pensamentos sem coerência alguma, que me deixava sem ar e sem fala. Ele esperou que eu pedisse que ele entrasse, mas não o fiz, fiquei em choque. Louise calmamente o empurrou para dentro.
Ele estava lindo.
Ele usava uma blusa social marrom exibindo seus belos músculos que havia sido mais empoderados, seu cabelo havia sido cortado deixando-os mais incrivelmente lindo. Usava uma calça cáqui preta e sandálias fechadas em volta do pé, ele parecia ter tido uma espécie de reconstrução. Seu olhar era calmo uma marisia, seu sorriso era calmo e cheio de segurança, mas levemente corava. Louise deu um tapinha de leve e veio em minha direção.
— Promete para mim que vai ouvir ao menos o que ele tem para falar? — perguntou ela cautelosamente.
Olhei para ela em choque ainda e tentei assentir, mas só a ouvi soltar um rostinho ao se voltar para ele e beijar suavemente seu rosto e inspirar confiança nele, que sorriu em agradecimento. Se Dante e Stacy estivessem aqui, tudo já tinha virado um caos. Ele ainda tinha a marca no supercílio, apesar de ter tirado os pontos, a cicatriz estava avermelhada em sua volta. Dante pegou pesado, não queria que nada daquilo acontecesse, mas também não fiz nada para evitar, parte disso havia sido minha culpa. Mas ele foi atrás do problema. Ele deu passos lentos a frente e começou:
— Srta. Montgomery, eu queria poder dizer algumas coisas sobre tudo que vem acontecendo, se me permitir. — disse ele com cautela, seus olhos não desgrudaram de mim.
Meu ar debochado já era visível.
— Interessante sentir isso quando está prestes a ir embora, Madison. — debochei. — Não sabia que se importava com alguém além de si mesmo.
Dei de ombros, tentando engolir meu sentimentalismo barato guela abaixo. Ele abaixou a cabeça e sorriu debilmente.
— Por isso, quero resolver uma pendência — afirmou e olhou amorosamente para minha barriga, inconscientemente levei a mão a ela e isso o fez sorrir.
Sorri com ironia.
— Você já sabia da existência dele, o que fez mudar de ideia? — perguntei com a sobrancelha arqueada e cruzei os braços.
Ele levantou seu olhar e caminhou lentamente, com medo que eu me afastasse. O mais estranho é que uma parte inconsciente queria que ele avançasse e me tomasse em seus braços. Eu não tinha noção do quanto ele estava me fazendo falta, mas agora meu bebê precisa de mim para uma gestação saudável, não poderia estar com Liam e ter meus sentidos bagunçados outra vez, preocupada com que poderia vir a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do Chefe
RomanceCapa feita pela design gráfica: @ATBacks • Classificação • +18 - contém cenas explícitas e eróticas, palavras de baixo calão, violência. Morgan Montgomery acabou de sair da faculdade de Direito, sonha construir uma carreira de uma advogada renomada...