3 meses depois...
— Não ponha essa mesa aí! — pedi ao Liam.
Stacy entrou no quarto só para implicar com que Liam estava fazendo. Dante estava encostado no batente da porta, tomando uma droga de café. Onde nós chegamos depois de tanto tempo? Stacy continuava a alfinetar Liam por qualquer coisa, viviam discutindo até ele a ignorar. Seus estudos estavam voando e ele estava exercendo a função como estagiário em uma veterinária local, ele estava se dando bem. Seu pai havia se aposentado e se diverociado, ele decidiu fazer uma viagem para um turismo na Itália e Liam o incentivou.
Já podia ver a protuberância no pé da minha barriga, Liam não deixava de paparicar, às vezes a guerra entre Liam e Stacy me irritavam. Havia decidido fazer um chá de revelação, onde só o Dante sabia o sexo. Os organizadores do evento trabalhavam naquele salão em uma correria insana. Liam decidiu ajudar com as mesas, já que o garoto encarregado disso não estava aguentando e só tinha quinze anos. Liam estava suando mas empolgado, mais ansioso do que eu. Stacy reclamava do seu erro e ele ignorava. Dante a chamou e depositou um beijo na ponta de seu nariz, pedindo que ela parasse de se envolver nisso. O que eu concordava.
Liam botou a mesa no lugar e me olhou com um brilho de satisfação. Olhou para o relógio mais uma vez e comecei a desconfiar do seu gesto. Ultimamente Liam sempre olhava o relógio porque sempre tinha algo para fazer na veterinária a duas horas da cidade. Quando pedi participação pedi a ele e não ao relógio, ele me olhou com ar conspiratório e entortei o olhar e ele riu.
— Hoje terá uma avaliação de um garanhão de montaria, perto do Jokey, não queria perder essa emoção. — confessou ele.
— A emoção está aqui, Sr. Madison, o cavalo pode esperar até amanhã. — digo firmemente.
— Eu concordo com ela. — disse Stacy com deboche ao pegar uma taça de champanhe e vir atrás de mim.
Vi Liam e Dante apertando as mãos pela primeira vez depois daquela cena do shopping. Aquilo me fez sorrir, Stacy andou ao meu lado dando ordens nos organizadores e pedi para ela parar, não queria aborrecimentos hoje. Havia convidado até minha médica para participar dessa loucura. Meu chefe estava feliz com meu trabalho e deixou claro sobre a posição de Liam, mas o que eu poderia fazer? Stacy e eu fomos para o lado de fora que tinha uma visão linda. Havia um chafariz bem desenhado, um amplo gramado amparado e arejado nos cantos do corrimão havia arabescos vermelhos e rosas, do outro laranja e verdes, uma escada de concreto. Muitas pessoas circulavam enquanto carregavam os materiais. Havia uma banco de madeira branco em frente ao chafariz e nos sentamos.
Lembrei-me de tudo que aconteceu dos últimos dois anos para cá. Meu estágio, Liam, contratos, promotores vingativos e ex namorada louca e até uma gravidez repentina. Houve uma época que condenei tudo isso, mas parei para pensar, se eu não tivesse feito tudo que fiz do jeito que fiz, eu não estaria aqui vendo a minha vida acontecer. Perdoar Liam, foi difícil, acho que por eu estar com os hormônios a flor da pele o ajudaram. Mas ele parecia realmente uma nova pessoa. Lembro-me quando ele fora falar sobre o bebê, como a conversa entre nós fluiu de uma forma acolhedora, sorri ao lembrar do escândalo de Stacy e do pavor que tive de Dante surrar ele mais uma vez. Lembro-me de avisar que seria apenas uma amizade pelo bem da criança e ele aceitar, mas antes que pudesse embarcar em uma aventura sem fim ao lado de Louise, eu o impedi. Não poderia deixa-lo ir e pensar que eu sobreveria sem ele.
Stacy segurou minha mão com um sorriso doce nos lábios, o sol raiava mesmo tão perto do inverno. Olhava a água espirrar como uma cachoeira e vaguei pelas minhas lembranças com Liam e tudo que passei com meu pai. Era difícil lembrar, sempre quisera dizer o quanto o amava e que eu devia ter sido mais presente em sua vida, mas me conformo sabendo que ele foi embora com um sorriso no rosto, já que veria Travis outra vez. Olhei o céu azul bebê e sabia que mesmo em outra dimensão ele nos acompanhava esse dia tão especial. Acariciei a barriga sentindo a leve brisa acarinhar minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do Chefe
RomanceCapa feita pela design gráfica: @ATBacks • Classificação • +18 - contém cenas explícitas e eróticas, palavras de baixo calão, violência. Morgan Montgomery acabou de sair da faculdade de Direito, sonha construir uma carreira de uma advogada renomada...